Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Ellie Braückeroux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ellie Braückeroux

Mensagem por Ellie Braückeroux em Sex Jul 18, 2014 10:46 am



Elizabeth Braückeroux
as a mermaid, she'll enchant you until you realize that is sinking to death
Personalidade

Agora, não há mais nenhum resquício de bondade em Elizabeth Braückeroux - ou apenas Ellie - conhecida pelas ruas de Berlim como a pequena orfã irlandesa. De fato, há de pensar que nunca houvera bondade naquele coração, uma vez que raramente ela se afeiçoara positivamente com alguém. Imprevisível é uma ótima palavra para descrever a morena, sempre fazendo o que quer quando bem entende e sendo muito intensa em tudo e com todos.Embora possua uma personalidade relativamente suportada, sua real face mostra-se quando o ambiente está favorável para tal. Absoluta, forte, determinada, fria e calculista, não mede forças quando decide lutar por aquilo que quer. Embora ela se machuque, seu orgulho não a deixa abaixar a cabeça para ninguém. De forma semelhante, usa de seu mal humor e sarcasmo para ludibriar quem quer que seja, garantindo sua sobrevivência em primeiro lugar. Assim, a garota divertida e sincera parece sumir, dando lugar a uma pessoa venenosa e que não perde a chance de manipular e puxar o ''tapete'' dos outros para vencer. Sempre.
17 anos
Vilões
Maestria Corporal
Mermaid
Ellie Braückeroux
Kaya Scodelario

Historia
Disseram-na que seus pais haviam morrido quando chegaram á capital alemã, vítimas de uma gripe incomum que assolara o pequeno vilarejo onde viviam, na Irlanda. Disseram-na que ela não possuía mais nenhum parente vivo e, curiosamente, não poderia ser levada de volta para o seu pais natal porque já vivia em Berlim, residindo no Orfanato. As paredes cinzas da Instituição eram o único refúgio da morena naquela cidade estranha, na qual nunca tivera vontade de conhecer.

Durante sua infância não há muitos detalhes, apenas pequenas reclamações sobre o comportamento de Elizabeth. Na adolescência, entretanto, os primeiros sinais de seu poder começaram a surgir. O primeiro surto começou quando ela percebeu que alguns pertences seus estavam desaparecendo. Intrigada com o fato, a loira passou a investigar até que a ladra aparecera. Era Emma Bristanig, a preferida da superiora. Porém, a irlandesa não se importou, atacando Emma quando ambas estavam sozinhas no quarto. Tamanha era a raiva que sentia que de inicio não percebera o que de fato estava fazendo. O que alegam é que, quando Elizabeth despertou do seu transe interno, Emma estava amarrada na cama, empunhando o abajur na comoda diante de si, com o objeto na direção no seu rosto. Os gritos de Emma foram tão alarmantes que as cuidadoras separaram as duas, colocando a morena em um quarto separado, isolada dos outros. Tres dias depois, ela estava de malas prontas, com uma cuidadora dizendo-lhe que ela seria transferida para um outro Instituto, que certamente conseguiria cuidar do problema que estava afetando a menor.

Assim, ela foi mandada para uma Academia, onde aprendera a controlar com mais exatidão sua habilidade. Foi lá que seu codinome surgira; ela passou a ser conhecida como Mermaid. Todavia, foi expulsa do local quando usou de sua Maestria para induzir um garoto a pular do terceiro andar da Instituição. Dessa forma, a garota passou a agir trabalhando para certas pessoas, utilizando seu poder para matar quando lhe era pedido, em troca de dinheiro. Passou então, a agir como Mercenária, ganhando a vida de forma ilegal.


Última edição por Ellie Braückeroux em Ter Jul 22, 2014 1:17 am, editado 3 vez(es)

Ellie Braückeroux
Vilões
Vilões

Doláres : 9604

Ficha do personagem
Poder: Maestria Corporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ellie Braückeroux

Mensagem por Galaco em Sex Jul 18, 2014 5:48 pm


Ficha Aprovada


Ellie Braückeroux - SUA FICHA FOI APROVADA.



Por: Even Steffan.


@

Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 15525

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário http://heroesacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum