Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[RP] Ellie Braückeroux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Ellie Braückeroux

Mensagem por Ellie Braückeroux em Qua Jul 23, 2014 7:20 pm



Disseram-na que seus pais haviam morrido quando chegaram á capital alemã, vítimas de uma gripe incomum que assolara o pequeno vilarejo onde viviam, na Irlanda. Disseram-na que ela não possuía mais nenhum parente vivo e, curiosamente, não poderia ser levada de volta para o seu pais natal porque já vivia em Berlim, residindo no Orfanato. As paredes cinzas da Instituição eram o único refúgio da morena naquela cidade estranha, na qual nunca tivera vontade de conhecer.

Durante sua infância não há muitos detalhes, apenas pequenas reclamações sobre o comportamento de Elizabeth. Na adolescência, entretanto, os primeiros sinais de seu poder começaram a surgir. O primeiro surto começou quando ela percebeu que alguns pertences seus estavam desaparecendo. Intrigada com o fato, a loira passou a investigar até que a ladra aparecera. Era Emma Bristanig, a preferida da superiora. Porém, a irlandesa não se importou, atacando Emma quando ambas estavam sozinhas no quarto. Tamanha era a raiva que sentia que de inicio não percebera o que de fato estava fazendo. O que alegam é que, quando Elizabeth despertou do seu transe interno, Emma estava amarrada na cama, empunhando o abajur na comoda diante de si, com o objeto na direção no seu rosto. Os gritos de Emma foram tão alarmantes que as cuidadoras separaram as duas, colocando a morena em um quarto separado, isolada dos outros. Tres dias depois, ela estava de malas prontas, com uma cuidadora dizendo-lhe que ela seria transferida para um outro Instituto, que certamente conseguiria cuidar do problema que estava afetando a menor.

Assim, ela foi mandada para uma Academia, onde aprendera a controlar com mais exatidão sua habilidade. Foi lá que seu codinome surgira; ela passou a ser conhecida como Mermaid. Todavia, foi expulsa do local quando usou de sua Maestria para induzir um garoto a pular do terceiro andar da Instituição. Dessa forma, a garota passou a agir trabalhando para certas pessoas, utilizando seu poder para matar quando lhe era pedido, em troca de dinheiro. Passou então, a agir como Mercenária, ganhando a vida de forma ilegal.



Os pais da garota estão desaparecidos desde que Ellie fora deixada na porta do orfanato alemã. As razões são desconhecidas.

Porque ter sido criada sem os pais, o seu convivio social é defeituoso. Ela az o quer, quando quer, sem se importa com a opnião dos demais. Muitas vez(es)
fora repreendida por essa atitude, contudo, os castigos nunca surtiram efeito.

Desconhece sobre o sentimento amor, uma vez que nunca teve contato mais íntimo com outra pessoa.

Com relação ás vítimas que são pagas para ser mortas, a garota sempre apenas divertimento e certo prazer, uma vez que utiliza de seu poder para tal ato.

Sempre é vista sem um cigarro aceso nos lábios. Ellie acredita que o vício a mantém sob controle, assim como seu poder.

É conhecida como Mermaid - iniciando-se no Instituto e mais tarde, transformando-se como um ''nome'' para seu reconhecimento como mercenária - pois usa de sua lábia e beleza para induzir o outro a fazer o deseja. Uma vez dentro de seu domínio, quando quer e quando há dinheiro envolvido -, Elizabeth usa de sua Maestria Corporal para controlar a vítima, desenvolvendo-o através do toque. A manipulação, entretanto, somente se desfaz quando Ellie perde o contato visual com o individuo. Emoções de grande força - como o amor - também ocasionam um efeito negativo no poder da menor.
Elizabeth Braückeroux
AS A MERMAID, SHE'LL ENCHANT YOU UNTIL YOU REALIZE THAT IS SINKING TO DEATH.

avatar
Ellie Braückeroux
Vilões
Vilões

Doláres : 11174

Ficha do personagem
Poder: Maestria Corporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Ellie Braückeroux

Mensagem por Ellie Braückeroux em Qua Jul 23, 2014 7:21 pm


ellie-

► Atração fisica e emocional. Tensão sexual.
Embora ainda não sabia qual é o real sentimento direcionado á loira, Elizabeth tem exata noção de que - consegue mexer consigo, e muito. Por isso, a morena concentre-se em não demonstrar seus sentimentos de forma tão evasiva como a outra insiste em fazer. Ultimamente, Elizabeth notara que seus poderes não surtem o efeito desejado em -, talvez devido pela intensidade de sentimentalismo acumulada na menor.



ellieDaniel

► Amizade.
Ironicamente, sua amizade com o rapaz iniciou-se quando ele acidentalmente ativou o poder existente nela. Assim, após Daniel virar literalmente um bonequinho para Elizabeth, ambos tornaram-se amigos. De vez em quando, ela gosta de vê-lo sob seu poder, mesmo que o moreno proteste quando está sendo manipulado por ela. Ainda assim, Ellie não consegue fazer tanto mal a Daniel, sabendo qual é o seu limite. Atualmente, está tentando levá-lo para o lado ''maligno da força'', tendo esse processo como um mero passatempo para si.
avatar
Ellie Braückeroux
Vilões
Vilões

Doláres : 11174

Ficha do personagem
Poder: Maestria Corporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum