Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Moniz Wild Ferlazzo, Valentina

Ir para baixo

Moniz Wild Ferlazzo, Valentina  Empty Moniz Wild Ferlazzo, Valentina

Mensagem por Valentina M. W. Ferlazzo Qui Abr 09, 2015 7:03 am



Valentina M. W. Ferlazzo

"Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã, continue, como se nada realmente importasse!"

Personalidade

Valentina é uma jovem inteligente, curiosa e de raciocínio rápido, com uma língua afiada e uma maneira direta de abordar as coisas. Ela não tem medo de falar o que pensa. Sua mãe a descrevia como sendo imprudente. Baby é uma jovem traumatizada, retratada como uma pessoa muito cruel e cínica. Apesar de seu cinismo e morbidez ela realmente quer deixar sua mente livre e restaurar a paz em sua própria mente. Ela tem é descrita como teimosa, e fica furiosa quando alguém diz algo que ela odeia ou discorda, e vai atacar de volta verbalmente ou fisicamente caso se sinta reprimida ou agredida por outras pessoas. Baby é solitária mas é uma ótima aliada quando se trata de matar pessoas a sangue frio.

Baby tem alguns hobbies. Ela gosta muito de animais, principalmente gatos e coelhos, e gosta de bichinhos de pelúcia. Suas comidas favoritas incluem bolo, sobremesas e chá. Ela gosta de ler, até certo ponto, e tem um grande vocabulário. Seu senso de humor parece um pouco escuro, por exemplo, ela faz uma piada sobre enforcamento e estupro. Ela gosta de desenho e artes plásticas.Ela tem uma imaginação muito viva, e ama o gênero da fantasia.
Vinte e dois
Vilões
Ilusão Telepática
Valentina Moniz Wild Ferlazzo
Baby
Avril Lavigne


História
Roy e Alice Kenway eram um casal de professores classe média alta que viviam em Florença e tiveram uma linda menina cuja batizaram de Valentina Dorian Kenway, porém não tiveram a oportunidade de ver sua amada filha crescer. Era uma noite de sexta-feira, Roy estava com Alice se deliciando com mais um filme romântico aproveitando o sono da recém nascida que dormia tranquilamente no quarto, quando o casal foi rendido por duas pessoas. Se tratava de Desmond e Lucy, um casal de psicopatas sádicos recém casados que, de presente de lua de mel estupraram, torturaram e arrancaram as vísceras de Roy e Alice a sangue frio.

Enquanto vasculhavam a casa a procura de dinheiro e outras coisas que pudessem dar lucro, acharam a pequena Valentina enrolada em uma manta branca com seu nome bordado em rosa. Lucy, para a sorte da criança, se simpatizou com a bebê e resolveu leva-la com eles, para que ela crescesse junto com o filho do casal, que na época havia 10 anos, Ottis. Desmond e Lucy Ferlazzo logo registraram a menina novamente, que agora havia o nome de Valentina Moniz Wild Ferlazzo.

Valentina, então, cresceu sempre viajando, e vendo o sadismo de seus pais e seu irmão e não demorou muito para que começasse a seguir o caminho deles. Quando completou nove anos, a garota ganhou a sua primeira arma e praticava todos os dias na mata perto de um motel onde sua família geralmente ficava abrigada. Lucy e Demond sempre chamaram-na apenas de "baby."

Quando Baby havia quinze anos, já chamava muita atenção dos rapazes, e na maioria as vezes, ela era a isca para atrair tais meninos e as vezes até mesmo garotas para a "toca" da família Ferlazzo, aonde eram brutalmente submetidos a agressões físicas e psicológicas até implorarem pela morte precoce, morte essa, dada de bom grado pela matriarca da família.

Valentina nunca havia matado ninguém até seus dezessete anos, quando no motel aonde moravam, Ottis e ela fizera uma banda de Banjo reféns em seu próprio quarto. A banda era composta de três homens, Hendrick, Marlon e James, e duas mulheres, Glória e Ester. O irmão de Valentina decide então levar os homens reféns para uma volta de carro, que resultaria na morte dos três, enquanto baby foi deixada sozinha com Ester e Glória com uma única tarefa: Não deixa-las fugir ou chamar muita atenção. Em uma distração Gloria consegue fugir pela janela do banheiro e Valentina, sem saída, decapita Ester para que pudesse perseguir a fugitiva. Sem sucesso, Glória conseguiu escapar o que alimentou a fúria de Ottis ao retornar pro local de cativeiro.

Uma discussão sobre a falha de Baby começa a acontecer assim que Lucy e Demond chegam no motel aonde seus filhos estavam, e então a matriarca decide que a "sua garotinha" deveria ser punida, Valentina tentou correr mas Desmond agarrou o seu braço e a amarrou na cama, aonde ele e Ottis abusaram sexualmente da caçula da família e por entre os gritos e gemidos de dor da garota era possível ouvir um choro de remorso de Lucy, que havia se apegado com toda a sua mente doente a garota.

Poucos dias depois, a polícia encontrou a família que já estava sendo caçada com unhas e dentes, tal encontro causou na morte de Ottis e Lucy, na prisão com pena de morte de Desmond e na internação de Valentina em um hospício local, mas o sofrimento da jovem estava longe de terminar.

Valentina fora condenada a passar dois anos vendo a luz do Sol apenas por uma janelinha minúscula em seu quarto no senatório, com quem ela dividia um quarto com uma garota, chamada Loren que sofria de depressão profunda, e tentava suicídio todas as semanas. Não demorou novamente para que a perspectiva de fuga de Baby fosse a mesma de sua colega, e logo ela se entregou as lâminas e a auto mutilação.

A garota Ferlazzo era constantemente violentada, espancada e sedada, e quando Valentina tentava abrir a boca para se proteger era trancada em jaulas. Obrigada a viver calada e sofrendo agressões, Baby acabou pensando que merecia passar por isso para se redimir pela morde de Ester e pelos pecados de seus pais.

Baby começou a enlouquecer, até que criou em sua mente um mundo para guardar o resto de sua sanidade. O mundo de Alice era cheio de ódio, rancor, medo e violência, e ela começou a passar os dias sedada mergulhando no seu próprio mundinho até se esquecer de quem realmente era, tendo conhecimento apenas de seu nome.

A vida de Valentina mudou drasticamente durante uma noite quando um dos enfermeiros invadiu seu quarto e assassinou Loren. O sorriso doentio e sádico do enfermeiro jamais saiu da memória da garota. Após matar a outra jovem, tal enfermeiro começou abusar sexualmente de Baby que em um momento de fúria e medo começou a gritar o mais alto que conseguiu. Naquele momento todas as paredes foram quebradas e o quarto parecia flutuar no vácuo eterno. A cama começou a pegar fogo e o sorriso doente do homem ficou estampado no sangue que escorria no meio das penas de Baby. O enfermeiro assustado saiu de cima da menina e logo tudo ficou calmo e voltou ao normal. Assustado, o enfermeiro correu para fora do quarto, deixando a porta aberta e Valentina conseguiu fugir.

Depois de um tempo, Baby percebeu que havia o poder de projetar seu mundinho particular para que outros pudessem vê-lo assim como ela, e esperava que alguém pudesse ajuda-la a recuperar sua verdadeira identidade, porém todos sentiam medo e a deixavam para trás. Baby então decidiu se redescobrir sozinha, as únicas lembranças que ela possuía eram dos gritos de horror e do sangue escorrendo de forma tão limpa e pura.

Valentina começou a matar pessoas, pois descobriu que, toda vez que conseguia arrancar gritos de dor e sangue de suas vítimas se lembrava de partes da sua história e que todas essas partes levavam a Ottis, Desmond e Lucy. Logo, Baby adotou um estilo parecido com os dos pais, e novos corpos foram aparecendo, fazendo a policia se indagar se haviam mesmo prendido e matado as pessoas certas.

Baby é uma serial killer que mata por necessidade e não sadismo. Ela relaciona gritos e dor com seu passado e isso abre o "baú" dentro de sua cabeça aonde ela guardou o resto de sua sanidade, então matar, diferente do de costume não a deixa insana, a deixa mais sã. Porém sua sanidade agora é baseada em sadismo e vingança.
Valentina M. W. Ferlazzo
Valentina M. W. Ferlazzo

Doláres : 33140

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos