Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Níveis dos Poderes  EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Níveis dos Poderes  EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Níveis dos Poderes  EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Níveis dos Poderes  EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Níveis dos Poderes  EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Níveis dos Poderes

Ir para baixo

Níveis dos Poderes  Empty Níveis dos Poderes

Mensagem por Galaco Qui Jul 17, 2014 2:20 pm




Regras


Os poderes terão seus níveis assim como regras para o uso dos mesmos. Haverá uma barra indicando seu nível de força do poder no perfil, com treinos e lutas ela avançará de acordo com seu desempenho. A barra irá de 0 à 100.

De acordo com a postagem de seu treino o personagem poderá ganhar: 2 ou 4 pontos pelo post. Em lutas os pontos vão até 6.



Controle


Quando o player inicia sua jornada aqui no fórum ele não possuirá total controle de seu poder, de acordo com isso haverá outra barra para o controle de seu poder. A barra irá de 0 à 100.

Em seus posts você poderá optar entre força e controle de seu poder. O avaliador distribuirá os pontos para as duas barras. Sendo assim, se o player escolher um treinamento para controle e força ficará: 2 pontos para controle e 2 pontos para força.



Combate



O sistema de combate será realizado por turnos. Na sua ação o jogador pode escolher o que quer fazer. Ele pode realizar dois ataques, ou um ataque e uma defesa, ou duas defesas, dependendo da situação. Caso o jogador escolha fazer dois ataques ele sofre automaticamente com as ações do adversário. Ações de defesa podem ser esquiva, ou defesa com partes do corpo.

Apesar de se falar apenas em ataque e defesa, o personagem não pode realizar mais do que duas ações por turno. Por exemplo, realizar um ataque e depois tomar um suco e tentar um novo ataque.


Regras


Em cada turno o player só poderá efetuar duas ações, sendo elas:

Ataque + ataque
Ataque + defesa
Defesa + defesa


Pontos de vida


A cada nível alcançado ( Tanto em Controle ou Força)  pelo player, o jogador ganhará + 5 pontos de vida.

Nível 1 – 100 de HP
Nível 2 – 105 de HP
Nível 3 – 110 de HP
Nível 4 – 115 de HP
Nível 5 – 120 de HP
Nível 6 – 125 de HP
Nível 7 – 130 de HP
Nível 8 – 135 de HP
Nível 9 – 140 de HP
Nível 10 – 145 de HP

Sistema de HP e Reinicialização



Todos os personagem possuem uma quantidade de HP, que representa a vida do personagem. Em treinos e batalhas esses HP podem ser retirados. E não são poucos os casos onde os players acham que o seu HP chagará ao fim. E aí? O personagem morre? O trabalho que se teve para criar um personagem bacana, com poderes legais vai ser jogado no lixo? Bem, pensando nessas questões criamos um sistema de perda de HP.

Não haverá mortes no fórum!

O personagem que perder todo o seu HP irá para a Reinicialização, o que é isso? Você poderá escolher que Galaco ou Warlow lhe reinicie com as esferas de essências, poderes e as memorias serão retirados de você para a colocação de outra essência.

Somo feitos de essências boas ou ruins e ainda assim na "morte" o player poderá escolher seu caminho. Claro que se o personagem morrer e ir para a Reinicialização a conta será resetada, e isso significa. - Uma nova Ficha de Personagem. -



Níveis dos Poderes



0-10 Novato: Seu poder não terá força muito menos controle. Então o que eu posso fazer? Poderes novatos causam um bom estrago por não terem controle, mas um estrago reduzido não de grande escala por não terem força. Poderes de níveis até 10 possuem apenas um alvo e não conseguem combater poderes acima desse nível. Seu poder funciona apenas por alguns minutos e o cansaço chega com mais facilidade.

10-30 Veterano: Você já conhece seu poder, está super adaptado as recentes mudanças em seu corpo, sabe como ele funciona, mas não totalmente! Ainda há falhas. Como: De que forma eu ativo meu poder? O que você tem que saber é que seu poder contem 20% de toda a força que ainda está por vir, assim como 20% de seu controle, consegue atingir fácil 3 alvos ao mesmo tempo, o poder dura mais que algumas horas e o cansaço só vem quando o indivíduo utiliza o poder mais que duas vezes no mesmo dia. Pode enfrentar fácil um vilão!

30-50 Expert: Sabe exatamente como e quando o seu poder surge, consegue esconder perfeitamente quem você realmente é. Possuí 50% de sua força e controle. Escolhe quantos alvos quer atingir, mas ainda não tem precisão de seus ataques, pode ser que uns acertem e outros não, pode ser que ainda não consiga alcançar seus objetivos com clareza, seu poder ainda está em mutação. Pode enfrentar fácil um Renegado, Vilão de Warlow, e um Cientista.

50-80 So fucking Hard: 80% de força e poder. Estamos quase lá! Quase ninguém pode deter sua sede de poder e o seu poder faz parte de você agora, tirá-lo não vai ser tão fácil assim, mas sempre tem um porém, poderes parecidos anulam o seu poder - Quando estão no mesmo nivel - Se o seu poder é Hidrocinese e enfrentar alguém com Pirocinese a luta será difícil. Pode enfrentar fácil um Agente. Cristacio, Galatico e um Herói da Liga.

80-100 Divine: Você é foda!  

Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42085

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos