Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Poderes Existentes EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Poderes Existentes EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Poderes Existentes EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Poderes Existentes EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Poderes Existentes EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Poderes Existentes

Ir para baixo

Poderes Existentes Empty Poderes Existentes

Mensagem por Galaco Seg Fev 03, 2014 9:16 pm




Choose Your
Powers
Only one Choice| ESTADO


Os poderes que aqui se encontram somente podem ser conseguidos por meio de um teste mensal. Esse poderes são exclusivos, sendo que apenas 2 pessoas podem possuir o mesmo poder.

Transmorfismo animal Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.
-Replicação de Habilidades: Habilidade de replicar as habilidades dos outros seres humanos evoluídos através de contato físico, utilizando-as como um contra-ataque. O usuário só pode ter uma habilidade de cada vez, e perde sua capacidade anterior após a absorção de uma nova habilidade.
-Regeneração Celular: Capacidade de regenerar células em uma taxa aumentada, resultando em lesões físicas que curam em questão de segundos ou minutos.
-Imunidade: É imune a ataques corporais já que consegue se recuperar em seguida, também é imune a envenenamentos, doenças, epidemias e ao cansaço.
-Aptidão intuitiva: Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Essa habilidade inclui entender o funcionamento de um poder, quando estuda o cérebro da pessoa e juntamente com a capacidade de adaptar seu próprio corpo e adquirir o poder que entendeu.
-Manipulação do tempo/espaço: Capacidade de alterar as dimensões de espaço e do tempo através do poder da mente.
-Catalisador Temporal: Capacidade de desacelerar, acelerar ou "parar o tempo" por algumas horas
-Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções, criando ilusões, apagando memórias, localizando e controlando mentes ou até mesmo paralisar movimentos (neutralizando as ações do sistema nervoso), se projetando astralmente e causando dores mentais.
-Controle Mental: É a habilidade de colocar um pensamento na cabeça dos outros para controlar suas ações e raciocínio.
-Danificação mental: é a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar num coma profundo, e apenas outro pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma.
-Manipulação Mental: Habilidade de controlar a mente e interferir em suas capacidades cognitivas, causando perda de memória e bloqueio de habilidades de outros humanos evoluídos.
-Regeneração Aquática: é a habilidade de utilizar seu poder aquático para remendar seu corpo o que permite curar-se de qualquer ferimento ou envenenamento rapidamente, por mais mortal que este seja, além de poder recuperar órgãos inteiros.
-Manipulação Climática: É a capacidade de afetar as condições meteorológicas ao redor ou num alvo específico, tais como chuva de relâmpago, na sua proximidade imediata,fazer parar de chover, fazer cair neve no deserto, criando tempestades de ventos violentos e etc.
-Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções, criando ilusões, apagando memórias, localizando e controlando mentes ou até mesmo paralisar movimentos (neutralizando as ações do sistema nervoso) e se projetando astralmente.
-Cura: É a habilidade de restaurar a saúde de qualquer ser vivo e curar ferimentos dos outros e a si mesmo.
-Ilusionismo: Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos, podendo até se transformar em outra pessoa, mas sendo apenas ilusão.
-Magnetismo: Capacidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos.Também pode repelir, atrair, levitar e manipular metais.
-Absorção de Habilidades: É a habilidade de absorver as habilidades dos outros através de contato físico, fazendo os outros perderem metade da capacidade de seus poderes. A anulação de um poder só é feita quando outro é roubado.
-Transmutação: Habilidade de mudar as suas características fisicas e se transformar em outra pessoa.
-Desidratação: A capacidade de remover a água contida em objetos ou pessoas com o contato fisico.
-Desoxigenação: Habilidade de retirar o ar do ambiente podendo matar asfixiadas as pessoas que estão no local.





Os poderes que aqui se encontram podem ser adquiridos por meio da ficha de personagem. Só que as avaliações serão mais rigorosas e apenas 5 personagens podem ter o mesmo poder.

-Maestria Corporal: É a capacidade de assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazê-las se movimentar contra a sua vontade.
-Empatia: É a habilidade de se "conectar" à mente dos outros através das emoções.
-Sangue Regenerativo: Habilidade de curar os outros com o seu sangue regenerativo, para isso é necessário uma transfusão de sangue. O deixa mais fraco após a utilização.
-Destruição Instântanea: A capacidade de quebrar objetos apontando seu dedo para ele.
-Manipulação do tempo: Capacidade de pode viajar no passado ou no futuro.
-Teletransporte: Capacidade de se mover instantaneamente através do espaço.
-Ilusão Telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo.
-Geneticismo: Capacidade de possuir força, sentidos melhorado, a flexibilidade, e resistência maiores que a de um ser humano normal. Ele também foi capaz de secretar uma substância viscosa que poderia formar em casulos e também poderia ser usado para escalar paredes.
-Pirocinese: Capacidade de controlar a energia térmica para gerar, controlar ou absorver fogo.
-Criocinese: Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo.
-Hidrocinese: Capacidade de criar e controlar o elemento água.
Geocinese Capacidade de criar e controlar o elemento terra
-Aerocinese: Habilidade de ter um sopro capaz de criar uma quantidade de vento capaz de derrubar casas, prédios e etc.
-Projeção Astral: Capacidade para deixar seu corpo com vida assumindo uma forma astral.
-Emissão de Veneno: Capacidade de emitir um veneno mortal.
-Eletrocinese: Capacidade de controlar a energia elétrica para gerar, controlar e absorver a eletricidade.
-Atração: É a capacidade de atrair as pessoas por meio de um transe emocional utilizando o som que produz.
-Císmicismo Conectado: Dá ao seu detentor a habilidade para movimentar diversos minérios, curvar a polaridade de bússolas, componentes como tinta, causar tremores e deslizamentos ampliando sua capacidade na presença de muitos "emanentes exponenciais".
-Persuasão: É a capacidade de obrigar outros a obedecer aos seus comandos vocais. Para o poder funcionar é preciso contato pelo olhar.
-Radioatividade Induzida: É a capacidade de manipular o movimento das partículas subatômicas, gerando assim, tóxicos e que emitem radiação.
-Adaptação pulmonar: A capacidade de adaptar seus pulmões a qualquer ambiente, podendo respirar de baixo de água, gás toxico, e fora da atmosfera terrestre.
-Alquimia: Capacidade de transformar um elemento em outro, por exemplo, metal em ouro.
-Controle Gravitacional: Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar objetos invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele.
-Manipulação do Som: É a capacidade de fazer mímica e distorcer o ruído, replicar freqüências, e criar explosões sônicas de proporções devastadoras.
-Projeção de Campo de Força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de seu corpo ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o usuario.
-Detecção de Poderes: Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área e identificar qual é o poder do personagem que está próximo.






Os poderes que aqui se encontram podem ser conseguidos por meio da ficha de personagem. O numero de usuários por poder é ilimitado

-Força Aprimorada: É a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou quebrar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
-Precognição artística: É capacidade de prever eventos futuros através de pinturas.
-Bloqueio Mental: é a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja não será muito resistente a esse tipo de ataques.
-Sonhos Precognitivos: É a capacidade de ver o futuro por meio de sonhos.
-Dupla Personalidade: É a capacidade de possuir duas personalidades em um corpo se manifestando através de espelhos.
-Hipnose: Seu corpo possui um tipo de mecanismo que atrai os humanos, uma espécie de sedução.
-Invisibilidade: Capaz de tornar-se invisível a olho nú.
-Ciberpatia: Habilidade de interceptar, manipular, gerar e compreender transmissões eletrônicas com a mente, sejam de rádio ou digitais.
-Clarividência: É capacidade de ver claramente acontecimentos que estejam acontecendo no exato momento em outros lugares, geralmente usado para rastrear e localizar pessoas.
-Manipulação dos Sonhos: Capacidade de manipular os sonhos dos outros.
-Voo: Capacidade de propulcionar-se pelo ar.
-Memória Muscular Adquirida: Habilidade de realizar ao menos uma vez qualquer movimento que tenha visto, desde que ele não seja baseado em algum outro poder.
-Mimetismo Gelado: é a habilidade de transmutar seu corpo em gelo.
-Mimetismo Aquático: Capacidade de transformar seu corpo em água.
-Emissão de Microondas Eletromagnéticas: Capacidade de emitir calor igual a um microondas. Sua habilidade tem uma variedade de efeitos, dependendo do que é utilizado, no entanto o efeito geral da sua capacidade é o aumento da temperatura.
-Respiração Sub-aquática: Capacidade de respirar debaixo d'água.
-Super sinestesia: É a capacidade de visualizar ondas sonoras como luzes coloridas, esta habilidade está diretamente ligada ao lado emocional de seu detentor que dependendo disso pode manifestar concentrações sonoras ( raios de sons ).
-Memória Eidética: É a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memoria, dando a ela uma capacidade de aprendizagen sobre-humana.
-Liquefação: A capacidade de derreter materiais sólidos.
-Audição Aprimorada: Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta freqüência.
-Intangibilidade: Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
-Previsão de probabilidades: É a habilidade de poder fazer cálculos matemáticos em alta velocidade, verificando e combinando todas as variáveis possíveis de um sistema.
-Clariciência: É a capacidade de ver a história de pessoas e objetos com o contacto fisico.
-Grito super-sônico: É a habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas.
-Detectação de Mentiras: A capacidade de detectar quando outros mentem.
-Mimetismo Metálico: É a capacidade de transmutar seu próprio corpo em metal.
-Infra som: É a habilidade de gerar ondas sonoras com uma freqüência muito baixa para o ouvido humano, concentrando-se, ele pode fazer com que algumas pessoas possam ouvir, e outras não.
-Detectar Medo: É habilidade de sentir o medo dos outros, incluindo a intensidade deste medo.
-Metamorfismo Animal: Habilidade de transformar-se em um tipo de animal. ( ANIMAL QUE O PERSONAGEM SE TRANSFORMA)
-Super Velocidade: Habilidade de se mover depressa, correndo em velocidade super-sônica.
-Deficiência Neurocognitiva: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral.
-Crescimento Vegetal: é a Habilidade de influenciar no crescimentos das plantas, as fazendo crescer rapidamente.
-Mimetismo Vegetal: Capacidade de se transformar em plantas e vegetais.
-Visão telescópica: é a habilidade de enxergar eventos extremamente distantes com nitidez.
-Visão de raio-X: Capacidade de enxergar através de objetos sólidos.
-Visão Noturna: A capacidade de enxergar claramente no escuro.
-Aderência física: é capaz de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngremes e até mesmo se pendurar na parede.
-Luminocinese: Capacidade de criar luz no seu corpo.
-Imprimir: e a habilidades de mentalmente escrever ou desenhar em superficies como papel, algo que tenha visto.
-Visão de Aura: Habilidade de ver a força vital de seres vivos como uma aura brilhante.
-Elasticidade: Capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar.
-Linguistica: Habilidade de compreender e utilizar qualquer linguagem verbal ou gestual sem possuir conhecimento prévio do idioma.
-Controle Animal: É capaz de domesticar qualquer tipo de animal , sejam eles os mais ferozes possíveis.
-Produção de espinhos: A habilidade de criar espinhos que saem de seu corpo.
-Mudança de Tamanho: Capacidade de alterar seu próprio tamanho físico podendo ficar maior ou menor.




— beecat
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 41695

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos