Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Thomas Worthington EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
[FP] Thomas Worthington EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
[FP] Thomas Worthington EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
[FP] Thomas Worthington EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
[FP] Thomas Worthington EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Thomas Worthington

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Thomas Worthington Empty [FP] Thomas Worthington

Mensagem por Thomas Worthington Sex Jul 18, 2014 3:44 pm



Thomas Worthington
"Todos os problemas se tornam infantis após explicados"
Personalidade

Thomas costuma ser uma pessoa arrogante, que está correta sobre inúmeros assuntos e com palpites certeiros. Além do aspecto erudito, não demonstra muitos traços de sentimentalismo, preferindo o lado racional de ser. Tem como característica não gostar que o interrompam em suas reflexões, mesmo se elas estiverem erradas.
23
Heróis
Aerocinese
Arthur McLean
Mercury
Misha Collins

Historia
Nasci na cidade de Londres, sou filho de Dimity Worthington e Mary Worthington. Desde pequeno, meus pais sempre foram muito religiosos e por isso, segui o seu catolicismo. Minha família, Worthington, apesar de bastante rica, tem um histórico de mortalidade bastante grande, e isso influenciou a eu pensar quanto tempo viveria.

Eu cresci, brinquei e estudei como uma criança normal. Ainda me lembro bem, minha mãe dizia sempre quando eu ia dormir "Durma com os anjos querido". Eu sempre agradecia, porém, mais pra frente, eu nunca iria gostar de ter um dos poderes destes seres celestiais, a capacidade de voar...

Quando atingi certos 13 anos, dores pulmonares desconhecidas começaram a aparecer diante de meu corpo. Os médicos diziam que eram da idade, porém, não era... Numa noite do mesmo ano, tive uma grande crise de asma, uma falta respiratória imensa que nunca havia sofrido... Seria engraçado, se você me visse esperneando por todos os cantos tentando de alguma forma obter ar, mas para mim, no momentâneo, foi assustador.

Após o ocorrido, semanas depois, lembro-me bem que estava no terraço de minha casa, que na verdade era imensa, minha família sempre fora muito rica (acho que já citei isso). Segurava na barra metálica de segurança, enquanto percebia que perdia novamente a respiração... Outra crise... Mas desta vez, saltei diante do terraço, e... quando estava prestes a cair no jardim luxuoso que minha mãe plantara nos últimos anos, consegui controlar, de alguma forma, o ar, e com as mãos para baixo aterrizei em terra firme.

"Controlar o Ar? Eu sei Controlar o Ar" - pensava, me achando um monstro... Meus pais nunca descobriram, mas logo saberiam a verdade. Com simples gestos manuais eu podia fazer ventanias razoáveis, o suficiente para levantar massas pequenas como cães e outros animais. Voar... Eu também aprendi, com o tempo... Era difícil, manter minhas palmas posicionadas para o solo e afugentar o ar e força-lo a aguentar meu corpo, mas como já havia dito, aprendi com o tempo...

[...]

Alguns anos depois, com 21, já tinha maturidade o bastante, já estava mais amadurecido, podia fazer minhas próprias escolhas. Eu resolvi tentar salvar alguém, alguma pessoa que precisasse. Meu primeiro trabalho foi um prédio incendiado, os tiras não puderam conter o fogo nem mesmo com ajuda do corpo de bombeiros. Ainda tinham pessoas lá, então, saindo de outro prédio, voando, entrei quebrando a vidraça do recinto pré-chamuscado. Duas pessoas se encontravam em minha frente, apenas com a camisa posta sobre o seu nariz, ficando livre da respiração de gases tóxicos. Eu, mesmo sem estar com nenhuma malha sobre o rosto, não tinha nenhuma dificuldade (o que me levou a pensar que as crises de asma eram a acostumação de meu pulmão com o ar rarefeito e o gás carbônico). Sem pensar, peguei as duas, uma, era uma criança, com aproximadamente 6 ou 7 anos de idade, a outra, uma mulher, podia ter uns 40 ou 50 anos.

As pessoas se debatiam em meu braço, o que me forçou a pousar o mais rápido possível, e levar um tiro de raspão de um policial em meu antebraço, como "agradecimento". Com dor, continuei a controlar o ar, tentei voar, mas não consegui, então, caí no chão, e apaguei, à merce de tudo, praticamente.

Thomas Worthington
Thomas Worthington
Heróis
Heróis

Doláres : 35924

Ficha do personagem
Poder: Aerocinese
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Thomas Worthington Empty Re: [FP] Thomas Worthington

Mensagem por Warlow Dom Jul 20, 2014 4:55 pm


Ficha Aprovada


Thomas Worthington- SUA FICHA FOI APROVADA



Por: Emma Charlotte Fabray.


@
Warlow
Warlow
Warlow
Warlow

Doláres : 37070

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos