Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Cannons Masculinos  EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Cannons Masculinos  EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Cannons Masculinos  EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Cannons Masculinos  EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Cannons Masculinos  EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cannons Masculinos

2 participantes

Ir para baixo

Cannons Masculinos  Empty Cannons Masculinos

Mensagem por Galaco Ter Fev 04, 2014 5:39 pm


Cannons


A ficha para cannon é a mesma para a ficha normal de personagem, MAS, a ficha irá passar por uma rigorosa avaliação. Façam a ficha normalmente, acrescentem o que quiser nela, mas não saia da linha de raciocínio do cannon. O titulo deverá ser. [FICHA CANNON] - Nome do cannon

Cannons começam com nivel de força 30 assim como controle.


@







Males




Archie Desmont




Filho de pais heróis e poderosos. Archie sempre se interessou pela academia onde seus pais estudaram, assim que seu poder foi revelado quando tinha quinze anos, seguiu direto para seus ensinamentos, primeiro a parte teórica com seus pais e depois o processo prático da Helter High. Ganhou o titulo de melhor herói novato e pelo seu ato heroico na ponte de Stream Falls. Agora que já é um veterano participa das iniciações dos outros novatos, um dos principais ensinamentos da Helter é achar outros que tenham poderes, mas que ainda não se manifestaram, é por isso que vai ao circo, não por que gosta e sim por que ele sabe que os jovens dotados de poderes se escondem lá, inclusive Europa, mas ela é mais do que uma novata. Desde que a viu, sentiu algo, como se ela não fosse daqui pelo menos uma parte dela, sabe dos poderes da garota. Foi na primeira vez que a conheceu, na barraca dos doces, Archie consegue copiar o poder daqueles com apenas um toque, foi assim com ela. Mas sente que isso é um segredo e também sabe que para ela aquilo é desconhecido, colocou em sua cabeça que ela deveria ser sua protegida.

• Poder: Absorção de poderes:
• Interesses românticos: Europa Fitzpatrick
• Melhores amigos: Scott Lehner
• Inimigos: Dimitri Desmont
• Sonhos: Ser lembrado mundialmente
• Medo: Nenhum
• Parente próximo: Dimitri Desmont ( irmão )

josh hutcherson . seventeen .liga de galaco . free








Ethan Blake






Ninguém sabe de onde ele veio, como chegou na academia, e como usa seus poderes, mas primeiramente deveriam saber que Ethan não deveria estar na academia, afinal, ele não é bem o que todos chamam de herói. Darkko usa seus poderes para proveito próprio, e entrou na academia, utilizando-se deles para se infiltrar e descobrir os pontos fracos e fortes dos heróis dali, e assim, destruir a Liga. Ele achava que teria que se virar sozinho, até que Even apareceu. Interessado na dimensão dos poderes da garota, ele cuidou para que ela tivesse os ensinamentos mais avançados e quando viu que a garota já podia servir aos seus propósitos, Darkko convenceu-a a deixar a Liga.

Depois que a transformou em uma renegada, fez com que ela jurasse sob influência de seus poderes que Darkko seria seu tutor. Agora, Darkko se vê cada vez mais perto de conseguir o que queria e acha que nada pode pará-lo. O que ele não sabe é que há alguém que sabe de seus poderes, e ele nunca saberá quem é... Pelo menos, não até essa pessoa contar tudo a Even.

• Poderes: Persuasão
• Interesses românticos: -x-
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: Heróis, Liga de Galaco, Agentes
• Sonhos: -x-
• Medo: Que Even descubra seus planos
• Parente próximo: Nenhum)
johnny depp .38 . tutores - darkko . free




Scott Lehner




Galaticus do oeste sobrevivem da essência dos Cristacios. Seu principal objetivo é a ciência, cuidam das capsulas de essência que são distribuídas para todas as províncias. Scott é um deles, além de ser piloto da guarda e filho do casal mais importante de Glathos. O garoto viveu uma grande parte de sua vida sem se importar muito com as outras nações... Até o recolhimento de essência na última quinzena do ano de seu quinquagésimo primeiro aniversário, na idade de um Galatico, ele estava na adolescência, mas na idade terráquea ele tem vinte e cinco anos. Conheceu Dimitri e seu plano maligno que poderia dizimar boa parte da espécie de Scott, tentou avisar os Cristacios que estavam correndo perigo, mas parece que todos estavam sob influência do Vilão Dimitri, menos a princesa por quem Scott alimentou algo dentro de si, a importância de cuidar de alguém.

• Poderes: Pirocinese
• Interesses românticos: Dorien St. Clemence
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: Dimitri Desmont
• Sonhos: -x-
• Medo: Não conseguir salvar Cristacia
• Parente próximo: Nenhum

James Franco . 25 . GALATICUS - SHUUP . free









thomas bloodstair






Filho de uma grande heroína dos dias atuais e... Thomas não faz ideia de quem é seu pai. Esse foi um dos fatores que fez com que o garoto começasse a nutrir certo tipo de ódio pela mãe, quando tinha apenas 14 anos decidiu que a Liga não o merecia, muito menos sua mãe, por isso, adotou o sobrenome de seus avós - e o verdadeiro sobrenome de sua mãe -, e abandonou a liga. Tornou-se um renegado, mas não por muito tempo. Poucos meses após ter deixado a academia, foi encontrado por Knight, um vilão de Warlow, cuja verdadeira identidade era desconhecida para todos. Após deixá-lo "sob cuidado" de outros vilões, Knight desapareceu e Thomas perdeu a única referência masculina que teve em toda a vida. Ainda mais amargurado e tratado pelos outros vilões como se fosse um coitadinho, recebeu - como brincadeira de mal gosto dos colegas - o codinome Sonic, e apesar de não gostar nada de tal "apelido", acabou pegando e todos o chamam assim.

Conheceu Even em mais uma das noites frias de Stream Falls quando a garota fazia algum trabalho sujo e ele queria se divertir. Porém, Even não é exatamente aberta a novas amizades, e cortou o garoto de primeira. É claro que isso só serviu para deixá-lo mais interessado e agora persegue a garota por todos os lugares, porém, nunca se aproxima quando ela está com Darkko, mas procura sempre ter certeza que a garota não contou nada sobre ele ao tutor.

• Poderes: Manipulação do Som
• Interesses românticos: Even Steffan
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: Isobel Bosworth, Heróis, Liga de Galaco
• Sonhos: Descobrir quem é seu pai, acabar com a Liga e matar a mãe
• Medo: Não conseguir matar a mãe
• Parente próximo: Isobel Bosworth (mãe)
evan peters . 21 . vilões de warlow - sonic . free








Owen Häas Biek




Owen é o filho mais velho de uma família inteira de heróis. Com seu poder avançado, ele sempre soube que conseguiria conquistar grandes coisas. Owen nasceu sem a capacidade de amar, então, num ato de livrar-se de empecilhos para seus planos, ele matou a família.

continua...

• Poder: Catalisador Temporal
• Interesses românticos: -
• Melhores amigos: Thomas Bloodstar
• Inimigos: Agentes, Liga de Galaco, Heróis, Ajudantes.
• Sonhos: Impor uma nova ordem mundial.
• Medo: Nenhum
• Parente próximo: -

francisco lachowski . 24 . vilões - stinger . taken




TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION



Última edição por Galaco em Sex Jun 27, 2014 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42075

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Masculinos  Empty Re: Cannons Masculinos

Mensagem por Mërza Qua Abr 08, 2015 2:18 pm



Males




reed dalts





não é o maior, nem o melhor cientista. mas esse é seu grande sonho o único titulo que ele leva é o de louco, normal para todos os cientistas. o que ele gostaria de ter era apenas um poderzinho, para construir sua preciosa maquina que ninguém sabe o que é, passa dias em campo na floresta onde tem certeza que é a rota certa para a suposta academia, construiu sua casa na parte mais alta da cidade e já viu vários heróis circulando a área perto da montanha ao norte, mas tudo que reed conseguiu foi desenvolver sonambulismo as vez(es)
aparece em lugares estranhos sem explicação, o estagio é tão avançado que ele mesmo acha que é um poder mas na verdade é normal como todos os humanos, apenas com raciocínio e inteligencia avançados e uma mente de louco ou talvez não. reed está na mira de warlow, e quem sabe ele conceda o maior desejo do cientista em troca de sua maquina.

• interesses românticos: -x-
• melhores amigos: -x-
• inimigos: qualquer coisa com poderes
• sonhos: ter poder
• medo: -x-
• parente próximo: ninguém

EMILIE HIRSCH . THIRTY TWO . CIENTISTAS . FREE








Dimitri Desmont








o vilão mais jovem a ingressar na aliança, foi vitima fatal do véu de warlow, ele prefere esquecer que já teve uma família, já lutou contra seu irmão várias e várias vez(es).dimitri é mais do que a ovelha negra da família. desde pequeno pratica esgrima e usa isso em suas batalhas. a aliança usa dimitri como arma secreta, para fazer os trabalhos mais sujos. seu principal objetivo é descobrir os segredos do povo de atlantis, e o resto é com os mais experientes. seu codinome foi escolhido aleatoriamente, sem nada que lembrasse o vilão. selt como é conhecido pela liga e pela aliança. atualmente está infiltrado nos novos domínios de atlantis onde apenas o povo de cristacia está em pé, não por muito tempo. usando seus poderes ele afirma ser o último apeforiano, mas isso seria impossível já que eles sobrevivem apenas embaixo d'água. mas nada é impossível quando se tem o dom da manipulação, se o garoto diz ser quem é então ele será e isso soará como uma verdade, se ele dizer ser algum deus então para aqueles que ouvirem isso sair de sua boca, ele será visto como um deus para a pessoa. parece que com uma pessoa isso não funciona, elspeth, sua noiva - que ele usará para chegar até o trono e ter sua vitória - parece que ela é a única que desconfia do garoto, isso por que ela está tendo ajuda. ajuda divina.
   
• poder: manipulação mental
• interesses românticos: ninguém
• melhores amigos: ninguém
• inimigos: archie desmont, cristacianos, galaticos, heróis e a liga
• sonhos: descobrir o segredo dos cristais e de atlantis
• medo: galaco
• parente próximo: archie desmont ( irmão )
ASH STYMEST FARMIGA . NINENTEEN . VILÕES DE WARLOW - SELT. FREE






TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

Mërza
Mërza
Mërza
Mërza

Doláres : 35864

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos