Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Quarto 1                                 EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Quarto 1                                 EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Quarto 1                                 EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Quarto 1                                 EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Quarto 1                                 EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Quarto 1

3 participantes

Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Quarto 1

Mensagem por Galaco Sex Jul 18, 2014 12:01 am



Bórgia Kornn e Lauren Black

Paredes brancas, janela grande com vista para a cidade. Duas camas de solteiro uma perto da janela e outra perto da porta, dois armários, duas mesas e dois baús. Decoração do quarto e descrição de mais detalhes como os habitantes do mesmo desejarem.
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42195

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Lauren Black Sex Jul 18, 2014 12:36 am




A chegada

Olhei pela janela do taxi pensativa, imaginava como seria meu quarto, com quem dividiria, era algo muito estranho, espero que não seja ninguém chato, ou metido, ou incherido. Dei um longo suspiro e olhei para frente, retornando a realidade, olhando o preço subir enquanto chegávamos mais e mais perto de meu novo lar.

Paguei o taxista, desci do carro e contemplei o local por um momento, após uns segundos comecei a andar indo em direção ao prédio, recebi coordenadas para ir com meus pertences, duas mochilas entupidas em cada braça e uma mochila nas costas para coisas de primeira necessidade. Segui as coordenadas e o mapinha te papel, não demorou muito para chegar ao local, era uma bela tarde, devia ser por volta de quatro horas quando bati na porta, foram duas batidas, com isso já estava anunciada minha entrada. Abri a porta e a fechei rapidamente ao entrar.

O quarto era branco e belo, enquanto admirava o quarto joguei minhas coisas na cama próxima a janela e fiquei admirando a paisagem, já havia conquistado a cama, faltava saber o ser que iria habitar com.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




vestuário e mochilas
Lauren Black
Lauren Black
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36006
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Borgia Kornn Hellgäin Sex Jul 18, 2014 1:04 am





I go hunting for..

The Newscaster says the enemy's among us As bombs explode on the 30 bus Kill your middle class indecision Now is not the time for a liberal thought- - - - - - - - ♥


 "Então, cá estou eu. Depois da festa dos calouros depois de salvar Nico, depois de alguns meses... Era definitivo" Borgia não sabia que ia ser tão difícil se acostumar com aquela vida nova, na verdade, ela começou a viver sua vida agora. Estava totalmente perdida, e olha que ela já tinha conhecimento da Academia, mas parece que aquilo mudava a cada segundo.
A ruiva vagou por corredores e mais corredores, entrou em salas erradas, salas de treinamento... Seus membros então caindo e isso não era literalmente falando, seus braços quase arrastavam no chão, isso se chama: - Não sei controlar meus poderes - Quartos! Bloco 4. Claro! Era o último bloco que ela não tinha visto, tinha pouca coisa que levava em uma mochila de montanhismo. Abriu a porta lentamente e para sua surpresa já havia alguém lá. - Ah, oi? - Borgia tirou a mochila e colocou na cama perto da porta, para ela até o chão seria o melhor lugar para descansar. - Borgia... - A ruiva esticou o lábio para a direita, dando um meio sorriso.     

valeu @ cács!

Borgia Kornn Hellgäin
Borgia Kornn Hellgäin
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 35938

Ficha do personagem
Poder: Elasticidade
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Lauren Black Sex Jul 18, 2014 1:25 am




Borgia

Minha paz foi interrompida com uma voz, era feminina, aparentemente se apresentando, pelo visto o nome dela era Borgia, me virei cruzando os braços, a olhei a avaliando com os olhos, sem nada dizer, com um leve desprezo na feição, não que eu odiasse a menina, mas era um reflexo de auto proteção meu.

Tirei meus óculos escuros, o jogando na cama, disse olhando olho no olho para Borgia, a garota ruiva que dividiria o quarto com.

-Então é você quem vai dividir o quarto comigo. Meu nome é Lauren.

Dei um meio sorriso quase não aparente, meu olhar era um tanto voraz, fiquei a olhando, tentando adivinhar seus poderes, então comecei a andar até ela. E tcharam, tudo em slow motion, droga, me aproximei dela, parando em sua frente, virei meu boné e disse ao ficar parada em sua frente, quando tudo normalizou é claro.

-Não me perturbe okay? Você fica na sua, eu fico na minha. Alias, qual é o seu poder, espero que não seja nada que me incomode durante o sono.

Fiquei ali, a encarando de braços cruzados, ela parecia uma boa garota.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




vestuário e mochilas
Lauren Black
Lauren Black
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36006
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Borgia Kornn Hellgäin Sex Jul 18, 2014 1:47 am





I go hunting for..

The Newscaster says the enemy's among us As bombs explode on the 30 bus Kill your middle class indecision Now is not the time for a liberal thought- - - - - - - - ♥


 Mas que porra? Borgia era bem familiarizada com aquele tipo de personalidade. Ela iria se dar bem com a menina,  podem não serem iguais, de iguais não tinham nada, mas por saber lidar com a situação. - Ah, tudo bem então princesa da discórdia  - A franja da ruiva foi para trás quando Lauren se movimentou. Borgia arqueou uma de suas sobrancelhas. - Sabe isso não vai funcionar, comportamento explosivo... Hmmm não, mas em todo caso, cada uma no seu canto. - A ruiva caminhou até a janela. - Elasticidade. - Olhou para baixo, não era tão alto, se quisesse escapar era só se alongar. - Não quero dar uma de amiga e nem sentar na sua cama junto contigo para cantar kumbaya, mas vamos passar um bom tempo aqui - Borgia virou-se para encarar a menina. - Acho bom, digo, melhor para a nossa convivência nos conhecermos. - Isso não ia rolar, pelo menos da parte de Lauren. - Ou terei que atrapalhar seu sono - Agora era a parte do "Se você fizer isso, eu te mato"

valeu @ cács!

Borgia Kornn Hellgäin
Borgia Kornn Hellgäin
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 35938

Ficha do personagem
Poder: Elasticidade
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Lauren Black Sex Jul 18, 2014 2:01 am




A chegada

Aquela garota me chamou de que, a encarei mais hostil depois da "princesa da discórdia", oh pobre garota, sabe de nada inocente. Aposto que não sobrevive um dia na rua com essa cara de inocente.

Meus olhos a acompanharam enquanto ela andava pelo quarto em direção a janela, me repreendendo, quem ela acha que é? Muito ousada, não parece uma mosca morta... Meu meio sorriso deu uma crescidinha, ficando mais aparente. Ela era mandona, essa dona elástica, achei que era só uma mosquinha morta querendo desesperadamente uma amiga, mas não é. Deve saber lidar com pessoas do meu temperamento, isso é bom.

Sorri abertamente, me movendo rápido para frente dela dizendo, pondo a mão em seu queixo, o segurando com meus dedos, sem força, dei uma leve risada, meu tom de voz era descontraído e mais amigável.

-Não ouse a me acordar. Ah, você passou no primeiro teste, você tem direito a 5 perguntas, as faça e eu farei 4.

Ela era bem interessante. Talvez pudesse usa-la aqui, ou se ela conseguir minha confiança, o que duvido, talvez, TALVEZ, só talvez se torne uma aliada ou algo parecida com uma amiga.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




vestuário e mochilas
Lauren Black
Lauren Black
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36006
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Borgia Kornn Hellgäin Sex Jul 18, 2014 6:34 pm





I go hunting for..

The Newscaster says the enemy's among us As bombs explode on the 30 bus Kill your middle class indecision Now is not the time for a liberal thought- - - - - - - - ♥


Estavam começando a se entender, Borgia tinha aquela áurea de menina angelical, mas não sabe o que é ter sentimentos, sabe ser manipuladora e fingir gostar de alguém. - 5 perguntas - A garota sussurrou, Borgia sabia exatamente o que pedir, mas não queria invadir a privacidade da garota. - Quem você é? Quem você é de verdade... A ruiva sabia que aquele comportamento era algo como "marcar território" Ela tinha certeza que Lauren não era assim o tempo todo, ela podia ser assim com os outros, mas Borgia estava determinada a "ajudar" a menina. Bia cruzou os braços, esperou a reação da menina e se fosse positiva pensaria em algo mais do que "Oi quero te conhecer, vamos ser amigas?" Não, ela tinha que jogar o jogo de Lauren...  

valeu @ cács!

Borgia Kornn Hellgäin
Borgia Kornn Hellgäin
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 35938

Ficha do personagem
Poder: Elasticidade
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Lauren Black Sex Jul 18, 2014 6:50 pm




Sobrevivente.

Ri daquela pergunta idiota, a olhei séria, dizendo me aproximando de Borgia, a encarando.

-Eu sou uma sobrevivente. E você, quem pensa que é?

De fato eu lutava para viver, enquanto estivesse respirando estaria lutando para viver. É o que eu faço, a única coisa que me importa é minha vida.

Fiquei a encarando um pouco hostil e desconfiada enquanto esperava sua resposta. Agora eram mais 4 perguntas dela e 3 minhas.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




vestuário e mochilas
Lauren Black
Lauren Black
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36006
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Borgia Kornn Hellgäin Sex Jul 18, 2014 7:37 pm





I go hunting for..

The Newscaster says the enemy's among us As bombs explode on the 30 bus Kill your middle class indecision Now is not the time for a liberal thought- - - - - - - - ♥


Que difícil essa menina! Tudo bem, uma sobrevivente então... Borgia era, foi... - Uma cobaia. - E uma sobrevivente, uma sobrevivente com sequelas. - Sabe, eu não deveria estar aqui, não deveria ter nascido. Nasci com apenas um propósito... Mas isso não importa - Borgia deu uma risada curta. - Pra você não importa mesmo. - Bia respirou fundo. - Qual é o seu propósito na Helter High? - Cada um tem um caminho naquela escola, Borgia estava com o grupo que ajudava e Lauren? Por ser quem ela é naquele momento a ruiva já tinha algo deduzido em sua mente sobre o que Lauren seria, mas alguém lhe disse que primeiras impressões não são as que realmente ficam.  

valeu @ cács!

Borgia Kornn Hellgäin
Borgia Kornn Hellgäin
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 35938

Ficha do personagem
Poder: Elasticidade
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Lauren Black Sex Jul 18, 2014 7:52 pm




Y

Sorri torto, sem graça ao ouvir que ela havia sido uma cobaia, talvez ela seja alguém confiável, ela deve ter um ódio pela sociedade parecido com o meu.

Agora essa vaca elástica me deixou curiosa, a olhei, inclinando minha cabeça dizendo, olhando para a janela a fora, meu tom de voz era suave e perdido, meu rosto estava sereno e meu olhar perdido em pensamentos.

-Meu propósito aqui? Sobreviver e achar um resposta.

Olhava o céu colocando ambas as minhas mãos no vidro e as retirando, lembrando de uma vez que quebrei vidro por não perceber que minhas mãos estava batendo nele rápido. Coloquei minhas mãos cerradas em punhos nos meus bolsos e disse num tom calmo e sereno.

-Qual o seu propósito? Se não quiser falar eu entenderei.

Fiquei olhando pelo vidro afora, esperando sua resposta.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




vestuário e mochilas
Lauren Black
Lauren Black
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36006
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Borgia Kornn Hellgäin Sex Jul 18, 2014 9:01 pm





I go hunting for..

The Newscaster says the enemy's among us As bombs explode on the 30 bus Kill your middle class indecision Now is not the time for a liberal thought- - - - - - - - ♥


Borgia deitou em sua cama, pensou um pouco antes de responder, não poderia chegar ali e contar sua vida para ela. - Descobrir se eu sou capaz de ter emoções - Era a mais pura verdade já que foi criada em um mundo sem emoções, sem amor e carinho, ela era apenas uma tabela de testes para seus pais cientistas. - Eu seria alguém com raiva, com o comportamento explosivo... Mas gosto de analisar a situação, o meu propósito? - Borgia levantou da cama e encarou a menina. - Matar cientistas que cruzem o meu caminho. - Então ela sorriu como se tivesse ganhado um doce. - Mas só eles, com o resto não vou sujar minhas mãos - A ruiva piscou algumas vezes... - Vou deixar as outras perguntas para outra hora.

valeu @ cács!

Borgia Kornn Hellgäin
Borgia Kornn Hellgäin
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 35938

Ficha do personagem
Poder: Elasticidade
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Lauren Black Sex Jul 18, 2014 9:15 pm




Lonely

Respirei fundo ouvindo o que ela falava. Dei um leve sorriso andando até sua cama, pegando sua mão, enquanto sentava no chão falando, enquanto escondia o rosto. Okay, esta garota merece minha confiança e até meu respeito.

-Tudo bem, eu te ajudarei se precisar, a vida não foi justa comigo também, acho que tive sorte de não ter conhecido meus pais.

Apertei a mão dela, lhe dando força, ela iria precisar, afinal, o problema dela era meio que quase do nível do meu. Não iria força-la a falar caso não quisesse. Encostei minha cabeça nos joelhos e lembranças ruins passaram diante d emeus olhos, meu passado.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




vestuário e mochilas
Lauren Black
Lauren Black
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36006
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Borgia Kornn Hellgäin Sex Jul 18, 2014 9:55 pm





I go hunting for..

The Newscaster says the enemy's among us As bombs explode on the 30 bus Kill your middle class indecision Now is not the time for a liberal thought- - - - - - - - ♥


A ruiva sorriu, não esperava uma reação daquele tipo de Lauren, não ia forçar a barra e abraços estavam fora de cogitação, não sabia como o sistema de abraços funcionava, vamos pular essa parte. - Toda ajuda é  bem vinda. - Borgia levantou da cama. - Ah! Gostei das suas roupas - Já que o momento mais difícil passou, Bia olhou para a cidade e virou-se para a menina novamente. - Então, se você quiser poderíamos ir até a cidade tomar umas...

valeu @ cács!

Borgia Kornn Hellgäin
Borgia Kornn Hellgäin
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 35938

Ficha do personagem
Poder: Elasticidade
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Lauren Black Sex Jul 18, 2014 10:05 pm




Girls Night?

Percebi que ela estava melhor, dei um sorriso mais amigável na medida que pude, dei de ombros dizendo enquanto levantava.

-Obrigada, se quiser te dou umas dicas. Não que suas roupas sejam feias, são um estilo diferente do meu.

Cerrei meus olhos, e depois os revirei. E em resposta a sua pergunta disse, com uma cara meio malandra, inclinando o corpo para traz e fiz um sinal de joinha com a mão.

-Vamos nessa então. Mas vê se não fica uma bêbada chata.

Dei um riso normal, estava me soltando, aos poucos um vinculo denominado amizade estava surgindo.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




vestuário e mochilas
Lauren Black
Lauren Black
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36006
Idade : 29

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1                                 Empty Re: Quarto 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos