Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
[FP]Jaime Allen  EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
[FP]Jaime Allen  EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
[FP]Jaime Allen  EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
[FP]Jaime Allen  EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
[FP]Jaime Allen  EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP]Jaime Allen

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Jaime Allen  Empty [FP]Jaime Allen

Mensagem por Owen Häas Biek Qui Jul 17, 2014 1:46 pm



Jaime Dark Allen
Save your anger. When you’re older enough and is time. You will take your revenge.
Personalidade

Jaime é um rapaz determinado, frio, implacável. Procura atingir seus objetivos de maneira rápida e eficiente, não costuma pedir ajuda dos outros. Possui uma disciplina exemplar e dificilmente quebra as regras. Consegue se concentrar facilmente. Apenas uma coisa consegue quebrar a barreira de seu auto-controle rigoroso, o desejo de vingança.
21
Agentes
Nenhum
Knight
Jaime Allen
Blake Ballard

Historia
Eu era apenas uma criança com desejos infantis naquela época, mal sabia o que estava acontecendo ao meu redor. Tinha 10 anos quando tudo aconteceu...
Meu pai, James Allen era um tutor na academia Helter High e minha mãe, Caroline Dark era apenas uma garçonete humana que conheceu o amor de sua vida ao anotar seu pedido onde trabalhava. Eu dei sorte, não nasci com poderes, talvez tenha sido esse fato que tenha me mantido vivo, mas ser humano não salvou minha mãe da morte.
Ele era um mutante com poderes de grande potencial, ele tinha o dom da telepatia, mas ao invés de preferir lutar contra o mal, ele preferiu ser professor e usar o dom dele para ajudar outros seres com poderes. Aos poucos, conforme mais ajudava e retirava mais garotos do caminho do mal ele ganhou inimigos poderosos, mal podia sair de casa sem ter medo.
Certo dia a noite eu estava em casa, num dos raros dias em que meu pai estava por lá. Com a família completa, eu exigi que nós fossemos a um restaurante que gostava, o Echo.
Quando voltávamos de lá, um grupo de pessoas cercou o carro quando o farol fechou. Meu pai rapidamente olhou para minha mãe que mandou eu me abaixar e se esconder atrás do banco. Eu vi quando alguem arrancou a porta do motorista sem nem encostar nela. Ele foi puxado por um homem e jogado no chão, minha mãe resistiu e tentou agredir o homem. Foi ai que ouvi o primeiro tiro.
Minha mãe caiu morta no mesmo instante. Eu só conseguia chorar baixinho e olhar para meu pai, parecendo sem rumo ao lado do corpo de sua amada. Alguns segundos depois, um dos homens encostou o dedo nas costas do meu pai e algo parecido com uma estalactite de gelo saiu de sua mão e trespassou meu pai.  Seu olhar encontrou o meu e em seu ultimo segundo vida ele sorriu para mim.
Os homens foram embora e eu sai do carro, indo para o lado de meus pais, agora mortos. Não demorou e a policia chegou, tentei resistir, gritar e tudo o que minhas forças de criança me permitiam. A frase que aquele homem, que considero até hoje um pai para mim ficou marcada em minha mente. Era o que estava comigo quando entrei para a policia, e é o que eu utilizo para me lembrar do que preciso fazer.
Hoje eu não sou apenas Jaime Dark Allen, hoje não sou apenas um policial.  A hora da minha vingança chegou, poderei liberar toda minha raiva. Hoje eu me torno Knight. Um soldado especial, uma ultima esperança humana nesse antro de outros.
Owen Häas Biek
Owen Häas Biek
Agentes
Agentes

Doláres : 36233
Idade : 32
Localização : Stream Falls

Ficha do personagem
Poder: Catalisador Temporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Jaime Allen  Empty Re: [FP]Jaime Allen

Mensagem por Galaco Qui Jul 17, 2014 4:30 pm


Ficha Aceita


JAIME DARK ALLEN - INSTIGANTE, COM DETALHES CUIDADOSAMENTE COLOCADOS, COM UMA SINCRONIA EXEMPLAR. SUA FICHA FOI ACEITA.


Por: Lorena Wëichowski.


@
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42315

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos