Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] Drake O. Helsing EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
[FP] Drake O. Helsing EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
[FP] Drake O. Helsing EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
[FP] Drake O. Helsing EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
[FP] Drake O. Helsing EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Drake O. Helsing

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Drake O. Helsing Empty [FP] Drake O. Helsing

Mensagem por Drake O. Helsing Sex Jul 18, 2014 4:05 pm



Drake Over Helsing  
Se alguém lhe atirar uma pedra, mostre  que você é diferente e atire um tijolo!
Personalidade

Drake é o tipo de pessoa que não desiste e segue atras do que quer, por causa de sua vida complicada ele mantem seus sentimentos dentro dele. Drake é uma pessoa confiável mas apenas para amigos que raramente tem, ele é impulsivo e se importa apenas com quem ele gosta. Como todo Jovem ele tem vários tipos de costume como quando ele fica nervoso ou envergonhado fica mordendo algo que está com ele ou perto dele.
19
Pseudo-Vilões
Criocinese
Drake O. Helsing
Frozen King
Lucas Till

Historia
Drake apareceu em um orfanato com apenas 3 meses de idade enrolado em uma pano azul bebe com uma carta em cima dizendo seu nome Drake Over Helsing.
Minha vida é o que você chamaria de interessante, como todos no orfanato eu também fui adotado mas sempre acabava voltando por causa de "alguns" probleminhas, mas o estranho foi que esses probleminhas sempre foram relacionados com a casa ficar fria quando eu estava em ela. O orfanato onde vivi até os 18 anos era um lugar rico onde tinha piscina, professores particulares e professores particulares de luta como kung fu, karate, capoeira, ninjútsu, tae-kwon-do e mais alguns. Sempre fui o menino estudioso e quieto, mas ainda assim sentia que algo faltava na minha vida, tudo era monótono sempre fazendo a mesma coisa dia após dia, Mas minha vida foi boa ajudava alguém que precisava mas também assustava quem me irritava ou quem eu queira, na maioria das vezes eu causa problemas para o orfanato o que fazia eles perderem sua fama de "orfanato perfeito" e por causa disso eu era geralmente castigado algumas vezes tão estremas que até mesmo me batiam com sintas e ate mesmo porretes, normalmente eu era visto pelos outros com contusões e cortes espalhados pelo corpo e para piorar todos os que eram meu amigos foram adotados. Eu tinha descoberto meus poderes com simples 12 anos quando fui lavar as mãos e congelei a água sem querer, desde então treino para ficar mais forte. E quando cumpri 18 anos eu fui deixado sair se quisesse, eu sai do orfanato e fui para a floresta isolada da cidade em Long Island onde aprendi a sobreviver e ponhei todas as coisas que aprendi em prova. Pouco antes dos 19 anos eu descobri que tinham mais pessoas como eu, a maioria dele estavam em uma academia chamada Helder High Academy onde ensinavam a controlar seus poderes.
Comecei uma viajem até lá a pé sem usar qualquer tipo de locomoção a não ser meu corpo ou coisas que eu fiz para ir mais rápido muitas vezes eu passava fome ou ficava com sede no meio do caminho mas nada poderia me impedir de chegar lá, além de que aquilo era minha única opção se eu quisesse aprender o que eu era e por que eu era assim, meses se passaram até eu chegar, e quando eu finalmente cheguei eu já tinha 19 anos, o que me preocupava era que não me aceitassem, eu sou o típico garoto indeciso, gosto de botar o terror nas pessoas mas também gosto de ajuda-las, eu não sei o que isso significava mas esperava que não me julgassem por causa de algo tão simples.  
Drake O. Helsing
Drake O. Helsing
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 35684

Ficha do personagem
Poder: Criocinece
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Drake O. Helsing Empty Re: [FP] Drake O. Helsing

Mensagem por Galaco Sex Jul 18, 2014 5:14 pm


Ficha Aprovada


Drake O. Helsing - Achei interessante o modo como descreveu a sua ficha, não esquecendo dos detalhes que eram importantes para cada etapa. Embora houvesse um errinho aqui ou aqui, esses erros não alteraram tanto a qualidade da ficha. Parabéns.

SUA FICHA FOI APROVADA.


Por: Lorena Wëichowski .

@
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42075

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos