Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Berry Bertrand Turner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Berry Bertrand Turner

Mensagem por Berry B. Turner em Sex Jul 18, 2014 10:54 am



Berry Bertrand Turner
"Evil is always next door"
Personalidade

A vida de Berry foi fortemente marcada pela presença de substâncias ilícitas de vários tipos. Apesar de já ter se recuperado de seus vícios, o garoto é frequentemente tentado a voltar à sua antiga vida. Porta um temperamento muito tranquilo e submisso e, por este motivo, raramente discute com alguém. Detesta chamar a atenção alheia.
19 anos.
Pseudo-vilões.
Preenchido após o teste.
Berry Bertrand Turner.
Preenchido após o teste.
Alex Watson.

Historia
Berry nasceu e cresceu em Stream Falls, em uma área mais isolada e menos glamourosa da cidade. Seu bairro era fortemente marcado pela presença violenta de gangues e pessoas com passados obscuros, que vagavam livremente pelas ruas. A anarquia no local era tamanha, que o temperamento submisso do jovem era alvo frequente de piadas, e isso o incomodava bastante.

Os pais de Berry estava em conflito constante. Sua mãe era dona de casa e passava a maior parte do dia lavando e cozinhando para seu marido e três filhos. Seu pai não era um grande exemplo de caráter, pois voltava para casa bêbado quase todos os dias. Sua irmã mais velha havia sido expulsa de casa por estar se prostituindo, e, nos dias de hoje, costuma apresentar-se nos mais prestigiados bares de striptease da cidade. O garoto tinha, ainda, um irmão mais novo, que morava com a avó na parte mais central de Stream Falls.

Enquanto cursava o ensino médio em uma escola próxima à sua casa, começou a envolver-se com pessoas que vinham de lares parecidos com o dele. Estas pessoas, porém, utilizavam algumas substâncias químicas ilícitas, que diziam ajudá-las a conviver com a situação. Não demorou muito para que Berry se tornasse usuário dos mesmos produtos.

Seu desempenho acadêmico, logo, começou a cair, porém, como era o filho do meio em uma família bastante conturbada, ninguém sequer notou, e isso só fez com que Berry aumentasse suas doses, que já era diárias. Aqueles cigarros eram sua única trilha de fuga daquela rotina perturbadora que vivia.

Berry repetiu duas vezes o primeiro ano do ensino médio antes de desistir de vez dos estudos, e então passou mais um ano inteiro vivendo na casa de seus pais. Durante este ano, tentou deixar de fumar aquela era, e, de fato, conseguiu, apesar das frequentes tentações. Seu pai, porém, encontrou um cigarro que o jovem havia perdido em uma de suas gavetas, e, sem demora, o expulsou de casa.

Berry viveu nas ruas por algumas semanas, até que conseguiu entrar em um abrigo para pessoas sem residência. Seus problemas, porém, estavam ainda muito longe de ter um fim. Neste abrigo, o jovem conheceu mais pessoas que utilizavam, agora, outro tipo de droga, uma mais forte. Primeiramente, o garoto usava a substância apenas quando estava junto de seus amigos, mas, em pouco tempo, tornou-se dependente dela. Ele trabalhava como caixa em uma loja de conveniências em um posto de gasolina durante o dia para gastar seu dinheiro com a droga durante a noite, era sempre assim.

Certo dia, após seu vício quase ter sido descoberto pelos monitores do abrigo, decidiu que iria parar e, mais uma vez, sua força de vontade espantosa fez com que ele conseguisse, sem jamais ter sido internado. Decidiu, porém, continuar em seu emprego de caixa. Não ganhava bem, mas era o suficiente para se sustentar. Utilizando seu dinheiro - que, agora, não era mais destinado às substâncias ilícitas -, o garoto deixou o abrigo e passou a morar em um quarto de uma pensão. Não era muito grande, mas era infinitamente melhor que seus antigos lares.
avatar
Berry B. Turner
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 11223

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Berry Bertrand Turner

Mensagem por Galaco em Sex Jul 18, 2014 12:38 pm


Ficha Aprovada


Berry B. Turner - SUA FICHA FOI APROVADA.



Por: Even Steffan.


@
avatar
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 17365

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário http://heroesacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum