Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[RP] Ophélia Von Hauken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Ophélia Von Hauken

Mensagem por Ophélia Von Hauken em Qui Jul 17, 2014 11:02 pm



Ophélia Von Hauken
I'm the wild wind
Personalidade

O que pensar de alguém que perdeu tudo? Tudo mesmo, filhos, marido, seu pupilo. Essa é Ophélia, não nutre compaixão muito menos é de ajudar alguém, depois que perdeu tudo saiu da Alemanha percorreu vários países, entrou para o exercito francês, atiradora de elite, foi seu porto seguro até descobrir que podia blindar uma parte de seu corpo, metade do braço, ou seu busto... Isso quando tinha seus dezoito anos, mas quando é que ela perdeu tudo? Apesar da pouca idade Ophélia vem de uma familia de personalidade forte, rígida, decidida e que gosta de manter costumes antigos, como o casamento depois dos 15. Juntando isso Lia é dessas que gosta de trabalho difíceis.  
31 anos
Tutores
Mimetismo Metálico
Shalic
Lia Hauken
Lana Del Rey

Historia
Case-se com alguém que ama, isso era para os outros casais, famílias de hoje... Mas os Von Hauken estão por aí há muito tempo. Casamento arranjado aos 15 anos, era a regra. Ophélia chegou aos 15 muito rápido e casou-se com um desconhecido, ele tinha 18. Lia engravidou aos 16, um garoto de cabelos claros assim como seus olhos e pele. Porém nem tudo são flores, ela amou o garoto com quem se casou, amava seu filho e sua família, mas a Alemanha não. Sua família foi uma das mais influentes na primeira e na segunda guerra, fizeram coisas que hoje tentam apagar da memória, mas o povo assim como o governo sabem e não vão esquecer o que eles fizeram.

Sua família foi trancada e a casa fora incendiada, sem mais nem menos, sem julgamento, o povo pediu e o governo atendeu e ainda aplaudiu. Ophélia não podia socorre-los, não podia ter mais seu filho em seus braços e o marido nunca mais lhe abraçaria. Onde ela estava? Devia ter morrido junto com seus pais, avós e tios... Ela estava onde essa manhã a carta misteriosa que ela abriu mandou ela estar, no outro lado da rua de sua casa, atrás dos arbustos e se saísse de lá teria um destino pior que a morte e nunca mais iria ver sua família.

Lia só aceitou seu destino, tinha passagens e passaporte para qualquer lugar do país. Aquele amor que sentia em seu peito todos os dias tinha desaparecido, levava a imagem do marido e seu filho em um ponto distante em sua mente, e foi na França que encontrou seu destino, apesar de ser Alemã conseguiu documentos falsos e seu nome agora era Lia D'laurie, foi fácil entrar no exército e mais fácil ainda entrar para os tiradores e porquê? Por que agora ela não tinha mais com que se preocupar, foi fácil manter o foco em seus deveres. Ela sabia que ocorrem modificações em seu corpo ao longo dos anos, mas algo estranho aconteceu quando estava em serviço, parte do metal de seu rifle fundiu-se aos seus dedos, estavam duro como metal, e aquilo subia até seu antebraço e naquele dia, naquele dia ela tomou seu primeiro tiro. Quem diria que seu primeiro tiro seria a entrada para a Helter High? Lá tudo foi explicado, lá ela fez história, e teve a chance de tornar-se tutora quando alcançou o "máximo" de seus poderes.

Nos primeiros dias como era feito, escolheu seu pupilo, Japeth era seu nome. O garoto tinha poder de mudar a realidade da pessoa fazer ela enxergar o que não estava ali, Ophélia treinou o rapaz, estava quase alcançando o nivel máximo de seus poderes até ela saber o que ele queria, ele era um pseudo, bem como suas habilidades, uma mentira. Lia não podia estar mais desapontada, enquanto ele dormia, Lia transformou suas mãos em ferro puro e apertou o pescoço do garoto, ele tentava usar seus poderes para mudar a realidade de Lia, mas ela sabia que aquilo não era real. Com a morte do menino aquilo se tornou mais um peso para sua cabeça, deixou Helter High apesar de considerarem ela como uma heroína por que é isso que heróis fazem, matam vilões quando são ameaças eminentes.   

Ophélia Von Hauken
Tutores
Tutores

Doláres : 9363

Ficha do personagem
Poder: Mimetismo Metalico
Espécie: Mutante
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Ophélia Von Hauken

Mensagem por Warlow em Dom Jul 20, 2014 8:27 pm


Ficha Aprovada


Ophélia Von Hauken- SUA FICHA FOI APROVADA



Por: Emma C. Fabray


@

Warlow
Warlow
Warlow

Doláres : 10260

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum