Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
[Fp] Sebastian Michaelis  EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Fp] Sebastian Michaelis

2 participantes

Ir para baixo

[Fp] Sebastian Michaelis  Empty [Fp] Sebastian Michaelis

Mensagem por Sebastian Michaelis Qui Jul 17, 2014 11:00 pm



Sebastian Michaelis  
Não me importo com bem ou mal, trabalho para quem pagar mais.
Personalidade

Assim como os dois lados de uma moeda Sebastian possui um lado calmo e astuto que usa para sempre lidar com as situações, sempre bem educado, o garoto sempre sorri para todos e coloca acima de tudo sua obrigação de cumprir as ordens daquele que ele decide ajudar ou, daqueles que contratam seus serviços e por outro lado ele também possui um lado sadomasoquista que sempre está em busca de algo que o envolva em extrema adrenalina e o permita desfrutar do prazer de uma luta. O garoto sempre esconde suas emoções e pensamentos com um sorriso falso e gentil, hora ou outra fazendo uma piadinha somente para lhe dar um ar mais agradável.  
17 anos
Ajudantes
Poder que deseja
Sebastian Michaelis
Corvo Negro
Matt Bomer

Historia


Eu era filho de  um soldado francês quando era pequeno, pelo menos era isso que o diretor do orfanato sempre me dizia,  e pelo que se sabia ele havia servido ao lado de meu pai e o visto morrer,  nunca me disseram nada sobre minha mãe e eu de alguma forma nunca me interessei, minha vida no orfanato era simples, mas divertida.  De manhã eu estudava com os outros garotos e a tarde eu tinha uma liberação dada pelo diretor para poder treinar com ele o Savate.  O que eu estava indo fazer naquele mesmo instante.

(...)

Savate: Arte marcial francesa que mistura chutes e socos potentes.  Era isso que eu fazia, era isso que meu tio fazia e que pelo que eu sabia toda a minha família sabia. Lutar era algo que vivíamos fazendo a gerações, éramos guerreiros, soldados, lutadores ou ao menos era o que o Diretor sempre dizia para mim nas sessões de treinos.
E era na arena, carinhosamente chamada por mimde “O Redemoinho” onde centenas de objetos de impacto eram pendurados por centenas de cordas giravam em torno de quem estava no centro e essa pessoa ao golpear um dos objetos causava uma reação em cadeia que fazia todos os objetos se moverem e a atingirem várias e várias vezes até a pessoa aprender a desviar dos objetos e se defender, para os outros aquilo era o inferno da dor, para mim, meu parque de diversões.

—Está prestando atenção Sebastian? Olhei para o homem que até agora estava falando sobre relatórios do dia e sorri de canto, apesar de eu ter o sorriso de minha mãe (Assim eu pensava), todo o resto eu devia ao lado da família de minha pai ( Assim o diretor dizia). Enquanto eu possuía uma pele pálida e um corpo magro, mas definido, meu pai possuía uma pele morena e um corpo definido por várias horas de treinos e musculação, tudo em meu tio era feito de puro músculo e força, mesmo que na foto que o diretor me mostrou ele já estar com uns quarenta e poucos anos.

— Alto e claro senhor Falei enquanto  sem emitir sequer um aviso saltei sobre ele em uma voadora que mirava sua cabeça, mas ele não seria pego por um golpe tão simples e logo desviou para a esquerda dando um risinho de desprezo enquanto eu aterrissava suavemente no chão. O treino ia começar.

(...)

Mesmo depois de ter passado há ultima duas horas treinando Savate com ele meu tio (Como o diretor queria que eu o chamasse) ainda insistia que eu fizesse o treino do redemoinho e nada que eu dissesse poderia mudar essa decisão dele, o que realmente era irritante, mas como ele havia mandado, ordens eram ordens.  E então assim que eu golpeei o primeiro objeto de madeira ele bateu em outro que bateu em outro e assim foi se repetindo até que todos os objetos estavam girando e se movendo em todas as direções e indo várias vezes em minha direção, mas como sempre, de alguma forma eu sabia quantos segundos levava para cada objeto atingir um ponto, sabia os segundos de meus movimentos e desviava facilmente de todos os objetos co
Sebastian Michaelis
Sebastian Michaelis
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 35794

Ficha do personagem
Poder: Absorvição de Poderes
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Sebastian Michaelis  Empty Re: [Fp] Sebastian Michaelis

Mensagem por Galaco Sex Jul 18, 2014 12:41 pm


Ficha Recusada


Sebastian Michaelis  - SUA FICHA FOI RECUSADA.

Motivos: Falta o poder. Ajudantes possuem poderes, apesar de mais simples. Edite isso, e em breve sua ficha será reavaliada.



Por: Even Steffan.


@
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42085

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Sebastian Michaelis  Empty Re: [Fp] Sebastian Michaelis

Mensagem por Sebastian Michaelis Sex Jul 18, 2014 2:11 pm



Sebastian Michaelis
Bem ou mal, pouco me importa, trabalho para quem pagar mais. Afinal o mundo sempre foi puro cinza.
Personalidade

Assim como os dois lados de uma moeda Sebastian possui um lado calmo e astuto que usa para sempre lidar com as situações, sempre bem educado, o garoto sempre sorri para todos e coloca acima de tudo sua obrigação de cumprir as ordens daquele que ele decide ajudar ou, daqueles que contratam seus serviços e por outro lado ele também possui um lado sadomasoquista que sempre está em busca de algo que o envolva em extrema adrenalina e o permita desfrutar do prazer de uma luta. O garoto sempre esconde suas emoções e pensamentos com um sorriso falso e gentil, hora ou outra fazendo uma piadinha somente para lhe dar um ar mais agradável.
17 anos
Pseudo-Vilões
Ultimate (Farei Ficha)
Sebastian Michaelis
Death Kid
Matt Bomer

Historia


Eu era filho de  um soldado francês quando era pequeno, pelo menos era isso que o diretor do orfanato sempre me dizia,  e pelo que se sabia ele havia servido ao lado de meu pai e o visto morrer,  nunca me disseram nada sobre minha mãe e eu de alguma forma nunca me interessei, minha vida no orfanato era simples, mas divertida.  De manhã eu estudava com os outros garotos e a tarde eu tinha uma liberação dada pelo diretor para poder treinar com ele o Savate.  O que eu estava indo fazer naquele mesmo instante.

(...)

Savate: Arte marcial francesa que mistura chutes e socos potentes.  Era isso que eu fazia, era isso que meu tio fazia e que pelo que eu sabia toda a minha família sabia. Lutar era algo que vivíamos fazendo a gerações, éramos guerreiros, soldados, lutadores ou ao menos era o que o Diretor sempre dizia para mim nas sessões de treinos.
E era na arena, carinhosamente chamada por mimde “O Redemoinho” onde centenas de objetos de impacto eram pendurados por centenas de cordas giravam em torno de quem estava no centro e essa pessoa ao golpear um dos objetos causava uma reação em cadeia que fazia todos os objetos se moverem e a atingirem várias e várias vezes até a pessoa aprender a desviar dos objetos e se defender, para os outros aquilo era o inferno da dor, para mim, meu parque de diversões.

—Está prestando atenção Sebastian? Olhei para o homem que até agora estava falando sobre relatórios do dia e sorri de canto, apesar de eu ter o sorriso de minha mãe (Assim eu pensava), todo o resto eu devia ao lado da família de minha pai ( Assim o diretor dizia). Enquanto eu possuía uma pele pálida e um corpo magro, mas definido, meu pai possuía uma pele morena e um corpo definido por várias horas de treinos e musculação, tudo em meu tio era feito de puro músculo e força, mesmo que na foto que o diretor me mostrou ele já estar com uns quarenta e poucos anos.

— Alto e claro senhor Falei enquanto  sem emitir sequer um aviso saltei sobre ele em uma voadora que mirava sua cabeça, mas ele não seria pego por um golpe tão simples e logo desviou para a esquerda dando um risinho de desprezo enquanto eu aterrissava suavemente no chão. O treino ia começar.

(...)

Mesmo depois de ter passado há ultima duas horas treinando Savate com ele meu tio (Como o diretor queria que eu o chamasse) ainda insistia que eu fizesse o treino do redemoinho e nada que eu dissesse poderia mudar essa decisão dele, o que realmente era irritante, mas como ele havia mandado, ordens eram ordens.  E então assim que eu golpeei o primeiro objeto de madeira ele bateu em outro que bateu em outro e assim foi se repetindo até que todos os objetos estavam girando e se movendo em todas as direções e indo várias vezes em minha direção, mas como sempre, de alguma forma eu sabia quantos segundos levava para cada objeto atingir um ponto, sabia os segundos de meus movimentos e desviava facilmente de todos os objetos objetos com movimentos mínimos, sempre sabendo em que segundo o objeto ia me acertar e desviando no momento certo, era como se eu conseguisse enxergar o tempo com perfeição.

   Horas depois eu estava deitado em minha cama, um garoto de seis anos cansado, que pensava em como seus dias estavam sendo chatos. Mal sabia eu o que iria acontecer no dia seguinte.

(...)

Eram cinco horas da manhã e eu já estava acordado, nunca fui de dormir muito tarde ou de fazer birra como os outros garotos, e por isso mesmo assim que acordei logo comecei a andar por todo o orfanato que estava vazio e silencioso. Então ouvi o grito de uma garota e corri.
 
Demorei cinco minutos para chegar ao “redemoinho” e pela primeira vez, eu vi uma cena que eu considerava ser possível somente em filmes: Uma garota estava  caída no chão, chorando com as roupas rasgadas enquanto um garoto que eu conhecia tentava tirar as próprias calças, um filme de terror acontecia a minha frente e o monstro como sempre era um humano.

                                                                                                             (...)

No orfanato havia um garoto, o mais velho de todos nós, chamado Abner Kane, ele era simplesmente um garoto de quatorze anos de idade que gostava de se exibir por ser o mais alto de todos os outros órfãos, e tinha a triste ilusão de ser o mais forte de todos os órfãos, triste ilusão, é verdade, mas mesmo assim ele vivia chantageando, ameaçando e batendo em todos que o irritavam ou simplesmente por que assim o queria, mas curiosamente ele nunca havia me enfrentado, pelo menos não até tentar estuprar Amélia.


(...)

  Depois de superar o fato de que eu estava vendo um monstro atacando uma garota eu simplesmente avancei  pegando a adaga que o diretor havia me dado aos cinco anos ( Sim, os presentes dele eram sempre desse tipo) e avancei contra o monstro soltando um estupido grito de "Ahhg' ridículo  mesmo para um garoto de seis anos.  Mas antes mesmo que eu fizesse a idiotice de tentar matar  alguém e ser preso por assassinato,  fui parado por um chute que eu podia reconhecer em qualquer lugar do mundo, mesmo se estivesse cego: O chute do meu tio e diretor do orfanato.

Antes que eu pudesse sequer protestar sobre o fato dele me impedir de ajudar uma garota em problemas ele simplesmente se virou de costas e atacou o garoto com um chute na nuca, feito de forma tão ágil que ao invés de o matar, simplesmente o nocauteou.

Logo depois de matar o monstro o diretor simplesmente andou até mim, suas feições sérias e duras que raramente eram vistas e se ajoelhou em minha frente, respirando fundo antes de falar, calmo e sucinto.

– Sebastian, o mundo que você vive tem mais mistérios do que você pode entender, mas eu vou te explicar tudo com o tempo, mas para começar direi uma coisa:  Você, assim como eu, descende de uma longa linhagem de heróis, vilões e ajudantes, alguns servindo ao bem, outros ao mal e também uns que só serviam a si mesmo, um dia  você terá que escolher seu próprio caminho – Antes que eu pudesse perguntar qualquer outra coisa ele simplesmente se levantou e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Eu conhecia bem o suficiente para saber que o resto ele só iria falar quando quisesse.

                                       [...]

Dez anos, esse foi o tempo que demorou para que ele resolvesse me contar toda a historia de em que raios de mundo louco eu estava vivendo e enquanto nos vivíamos mudando de cidade, pulando de base militar para base militar e meu tio me passava missão atrás de missão, me treinando e me preparando para o que eu estava a enfrentar, sempre com a ajuda de meu professor e diretor, mas o mais importante de tudo eram as  coisas que ele haviam me ensinado ano após anos:  Nossa família era em base um clã mercenário que trabalhava para qualquer um que pagasse o preço certo, nunca ligando se era considerado heróis ou vilões, mas mais cedo ou mais tarde, todos escolheram um lado, assim como eu um dia teria que escolher.  
 
– Adeus meu aluno e amigo, viva suas próprias aventuras a partir de agora, eu prometi a seu pai que iria te treinar e assim o fiz agora é por sua conta, toma, era do seu pai – Anunciou o diretor me entregando um cartão de um famoso banco e sorrindo de canto, eu sabia que em nossa família, quando os jovens saiam de casa, os pais o entregavam o primeiro cartão que eles haviam ganhado, e esse era o simbolo que agora, o filho estava por sua própria conta e assim que me entregou o cartão e sorriu, o diretor partiu  para dentro da base militar, não havia necessidade de palavras melosas e de despedida, agora era nossa de viver minha própria vida.  Então simplesmente o saudei como um bom militar e virei às costas para aquele que me ensinará tudo que eu sabia, estava na hora de viver uma nova vida e para isso eu tinha que chegar a academia, onde eu podia  fazer amigos, inimigos e clientes... Minha historia começava agora.

Sebastian Michaelis
Sebastian Michaelis
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 35794

Ficha do personagem
Poder: Absorvição de Poderes
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Sebastian Michaelis  Empty Re: [Fp] Sebastian Michaelis

Mensagem por Galaco Sex Jul 18, 2014 8:38 pm


Ficha Aprovada


Sebastian Michaelis  - Sua ficha foi aprovada

Por: Eslpeth St. Clemence.


@
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42085

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Sebastian Michaelis  Empty Re: [Fp] Sebastian Michaelis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos