Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Schoredinger Nightclub  EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Schoredinger Nightclub  EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Schoredinger Nightclub  EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Schoredinger Nightclub  EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Schoredinger Nightclub  EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Schoredinger Nightclub

5 participantes

Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Schoredinger Nightclub

Mensagem por Galaco Ter Fev 04, 2014 1:02 pm






Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42075

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Daniel O. Harvest Seg Jul 21, 2014 10:56 pm








Now everything is cool


A
noite estava estrelada e a lua me convidava a sair de casa e aproveitá-la. Tomava banha, aplicava meu perfume novo, vestia minha jaqueta de couro e, antes mesmo da meia noite, estava pronto. Meus pais dormiam sossegados em nossa casa, logo, seria melhor para mim sair sem acordá-los.

Caminhando pé por pé, vagarosamente, saia pela porta da cozinha - usada somente pela empregada - e pegava um táxi para a maior casa noturna de Stream Falls, a Schoredinger Nightclub. Por mais que pudesse fazer coisas que a maioria das pessoas não conseguia, ainda era jovem e devia aproveitar minha vida. Antes que pudesse imaginar, estava em frente à boate. Comprava meu ingresso e, finalmente, entrava no estabelecimento, transbordando luzes neon. Ia direto à copa comprar uma bebida.
Forget about guns and forget ammunition Cause I'm killing them all on my own little mission Now I'm not a saint but I'm not a sinner Now everything's cool as long as I'm getting thinner ~~ ♡

Daniel O. Harvest
Daniel O. Harvest
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36123

Ficha do personagem
Poder: Deficiência Neuro-Cognitiva
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Ellie Braückeroux Seg Jul 21, 2014 11:58 pm



when these bones decay
O cigarro nos lábios borrados de vermelho estava quase no seu fim quando a morena terminava de vestir-se. Botas, vestido e jaqueta. Um conjunto de roupas escuras era o que ela vestia, terminando com uma maquiagem levemente borrada e cabelos bagunçados. Todas as noites, a rotina era semelhante; após fazer o seu serviço, a garota afogava-se nas festas noturnas, regradas de uma boa dose de álcool e sexo. Ela achava que, daquela maneira, conseguia esquecer das mortes que praticava através de seu poder. Não era uma reclamação; longe disso. Ellie apenas gostava de sentir as sensações que demandavam das pequenas loucuras que fazia.
Assim, seus passos pela rua semi iluminada a levavam para mais um bar movimentado naquele horário. Utilizando-se de sua Maestria, conseguira manipular o segurança na entrada do Schoredinger Nightclub. Divertiu-se internamente ao vê-lo demonstrar um semblante de surpresa enquanto ela adentrava ao recinto energizado de pessoas. Rapidamente, deixou-se levar pela música, caminhando primeiramente em direção ao bar. Nada como o álcool para alegrar a noite de qualquer um.

robb stark


Última edição por Ellie Braückeroux em Qua Jul 23, 2014 12:44 pm, editado 2 vez(es)
Ellie Braückeroux
Ellie Braückeroux
Vilões
Vilões

Doláres : 36154

Ficha do personagem
Poder: Maestria Corporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Henry P. Lewis Ter Jul 22, 2014 3:10 pm


So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun


Tonight... we are young

A noite era fria. Henry caminhava pela rua à passos apressados. Sua respiração era forte, ele olhava cautelosamente para os dois lados antes de atravessar a rua. Sempre desconfiado, levava as mãos nos bolsos de sua calça jeans, trajava uma camiseta de manga longa fina e branca. Por cima, sua única proteção era uma blusa da Abercrombie & Fitch, que por sinal; era roubada. Sua barba estava por fazer e seus cabelos bagunçavam-se ao vento. Seu All Star estava sujo de terra.

Caminhava sem um rumo definido, talvez fosse pra casa ou então entrasse em algum bar... em algum beco ou lugar perigoso. Muitas ideias passavam pela cabeça de Henry naquela noite, mas uma delas o dominou no momento em que ele ouviu um som de música eletrônica vindo de uma casa noturna alguns metros adiante. Era aquilo que Henry procurava... diversão.


Andou mais rapidamente em direção ao clube. Um dos guardas o impediu de entrar, pois era necessário pagar. O garoto sorriu, olhou para um dos arbustos que decoravam a entrada do clube e fez suas folhas crescerem, era difícil controlar aquilo, mas naquele momento, obteve sucesso. O guarda caiu no chão e foi pisado por Henry. Mais uma pessoa que havia se deixado levar pelas aparências. Ele tinha dinheiro, claro; ele era rico, mas nada como conseguir as coisas de graça.

Entrou no clube e olhou todas as pessoas ali. Nenhum perigo, por enquanto. Passou por entre os humanos comuns que bebiam e se divertiam ali. Aquilo parecia ser bom. Deixando-se levar pelo clima do ambiente, Henry dirigiu-se ao bar, em busca de qualquer bebida de qualidade.



Última edição por Henry Carter Smith em Qui Jul 24, 2014 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Henry P. Lewis
Henry P. Lewis
Vilões
Vilões

Doláres : 36060
Idade : 29
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Poder: Crescimento Vegetal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Ellie Braückeroux Ter Jul 22, 2014 4:08 pm



when these bones decay
P ara muitos, a batida insistente das caixas som eram incomodas. Contudo, Elizabetn não se importante tanto com o barulho. De forma semelhante, os corpos enlouquecidos na pista de dança pareciam fazer o mesmo efeito na garota.
Por isso, ela preferia ficar no bar, onde era mais ameno que o restante do recinto. Assim, voltou seus olhos para o copo com liquido claro diante de si, pensando em como aproveitaria ainda mais aquela noite, até que..alguém senta-se próxima a si. Era um garoto, de porte atlético e feições bonitas. Franzindo o cenho, Ellie fitou o desconhecido pelos bonitos olhos azuis, esquecendo-se de estar portando-se indelicadamente com aquela atitude.
robb stark


Última edição por Ellie Braückeroux em Qua Jul 23, 2014 5:11 pm, editado 3 vez(es)
Ellie Braückeroux
Ellie Braückeroux
Vilões
Vilões

Doláres : 36154

Ficha do personagem
Poder: Maestria Corporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Henry P. Lewis Ter Jul 22, 2014 4:21 pm


So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun


Tonight... we are young

Henry correu os olhos por todo o local. Viu um garoto beijando uma garota desesperadamente encostados a uma parede, viu também homens tentando encantar mulheres e muita gente dançando. Batendo um de seus dedos no balcão seguindo o ritmo da música constante, o garoto pediu o melhor drinque que estava sendo servido.

Para um garoto que passara a vida trancado em uma mansão de luxo, aquilo era algo anormal, mas depois de sua estadia na Academia para heróis e depois de conhecer como funcionava o mundo para os humanos... Henry estava gostando daquilo e desejava socializar-se com alguém que lhe parecesse interessante.
Enquanto a bebida era preparada, olhou para o lado e notou a presença de uma garota morena; muito bonita ao ver de Henry. Coincidentemente, ela também olhava para o garoto e seus olhos se encontraram.

Sorriu simpaticamente para ela, desviando o olhar em seguida, ligeiramente envergonhado e desconfiado. Logo sua bebida havia sido servida, o garoto a pegou e bebeu um gole. Era vermelha e parecia suco de morango, mas com certeza não chegava nem perto disso.



Última edição por Henry P. Lewis em Qui Jul 24, 2014 4:09 pm, editado 3 vez(es)
Henry P. Lewis
Henry P. Lewis
Vilões
Vilões

Doláres : 36060
Idade : 29
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Poder: Crescimento Vegetal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Daniel O. Harvest Qua Jul 23, 2014 5:17 pm








Now everything is cool


E
stava sentado em um banquinho preso ao balcão do bar. Era minha segunda dose de tequila, um líquido transparente que ardia como fogo e fazia sua cabeça girar lentamente. Uma garota sentou ao meu lado, e parecia estar bebendo a mesma coisa que eu. Normalmente, não tomaria atitude alguma, mas minha mente não estava normal. Um pouco tonto, coloquei a mão sobre seu ombro e, sorrindo, disse:

Oi, meu nome é Daniel.

Aquilo soou engraçado em minha cabeça, mas não ao ponto de rir. Levei o pequeno copo até a boca e o curvei rapidamente, despejando o líquido sobre minha língua.
Forget about guns and forget ammunition Cause I'm killing them all on my own little mission Now I'm not a saint but I'm not a sinner Now everything's cool as long as I'm getting thinner ~~ ♡

Daniel O. Harvest
Daniel O. Harvest
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36123

Ficha do personagem
Poder: Deficiência Neuro-Cognitiva
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Nadia Wolff Hömenneg Qua Jul 23, 2014 6:16 pm



This is the rhythm of the night
Sempre achei impressionante o poder de um rostinho bonito sobre o verdadeiro sexo frágil, o masculino. Basta um rosto maquiado, um decote baixo demais ou uma saia colada que homens de todos os tipos ficavam loucos, ainda mais depois de algumas doses de vodka barata. Claro que não fora diferente com meu companheiro da hora, um segurança qualquer,  cujo o nome eu não me lembrava, que encontrei em um bar da cidade louco por companhia. Alto, magrelo, com um cavanhaque ridículo e uma tatuagem de peitos no ombro, o infeliz era apenas uma peça em meu jogo esta noite. Enfim tinha conseguido escapar da companhia de Elspeth na maldita academia, e queria passar essa noite de liberdade curtindo. Meu amiguinho, por coincidência, era o segurança de hoje na famosa Schoredinger Nightclub e serviria para me fazer entrar sem fila. Tudo em troca de uma apalpada básica e alguns dos melhores beijos da sua vida. Um preço pequeno a se pagar para festejar, já que o deixaria para trás na primeira oportunidade.

Entrelacei meus braços em volta de sua cintura com mais força, conforme a moto vermelha velha e enferrujada descia correndo pelas avenidas principais. O vento fazia cócegas em meu rosto, balançando meus cachos ruivos contidos pelo gorro de lã preta. Não era exatamente uma roupa para a balada popzinha do momento, mas dane-se. Meus shorts jeans curtíssimos davam uma boa visão de minhas pernas esculpidas, a regata preta solta era larga o suficiente para mostrar parte dos meus peitos e a camisa, junto com meus coturnos inseparáveis, complementavam o visual. Nem mesmo roupas tão simples eram capazes de esconder minha beleza selvagem, algo que gostava de usar à meu favor. O motorista - Timmy, Tommy...Thomas! - passou uma das mãos pela minha coxa, apertando-a de maneira ousada. Se quisesse entrada VIP na boate e as bebidas de graça que me prometeu, teria que me esforçar mais e mantê-lo animado.

Conforme nos aproximávamos do destino, as luzes de neon se fazendo visíveis a algumas quadras de distância, dei alguns beijos em seu pescoço fedido e acariciei um pouco acima de sua virilha, quase fazendo-o perder o controle da moto. Só alguns minutos, Nadia. É por uma boa causa. O veículo brecou após pouco tempo, no beco atrás do estabelecimento, onde a equipe fazia o "check-in" de serviços. - Vem cá, gostosa - O rapaz sussurrou em meus ouvidos, puxando-me de maneira brusca da garupa e guiando-me até a entrada lateral.

Quando paramos na frente de um grupo de funcionários uniformizados, meu carona passou a mão pela minha cintura baixando cada vez mais na direção da minha bunda. As pessoas pareceram não notar. Quase não consegui disfarçar meu desgosto, quase. - Galera, essa beleza aqui é a Nadia. Ela pode pedir o que quiser hoje, por minha conta! - Dei meu sorriso mais inocente, beijei-o de maneira intensa e segui para a porta que me indicaram, dando um tchauzinho por cima do ombro. Graças a Deus! Que babaca.

A batida contagiante e absurdamente alta logo me envolveu, fazendo-me balançar o corpo involuntariamente. Enquanto dançava e me aproximava do núcleo da festa, observei os rostos ao meu redor procurando por alguém conhecido, sem sucesso. Dei de ombros e continuei pulando e fazendo alguns movimentos considerados sensuais, sendo levada pela música. Atravessei a pista de dança atraindo alguns olhares cheios de desejo e parei no bar. Apoei-me no balcão e, com um sorriso malicioso no rosto, chamei o bartender - Surpreenda-me, honey. Acho que o Thomas já te avisou que posso pedir o que quiser... - Umedeci os lábios e enrolei uma mexa de cabelo. Ri baixinho, me dando conta pela primeira vez em muito tempo de que eu não tinha vergonha nenhuma em realizar métodos considerados chulos para conseguir o que queria.
Nadia is at the Schoredinger Nightclub, with a lot of strangers. She wears this
Nadia Wolff Hömenneg
Nadia Wolff Hömenneg
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 35950
Localização : Hell.

Ficha do personagem
Poder: Super Velocidade
Espécie: Mutante
Pertences:

http://hellishnesss.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Ellie Braückeroux Qua Jul 23, 2014 6:38 pm



when these bones decay
Olhares trocados, seguidos de uma vergonha que era desconhecida para ela. Um pequeno sorriso formou-se nos lábios secos enquanto os olhos observavam com certa curiosidade os gestos do outro. Era curioso notar que ele havia ficado desconfortável por ter retribuído ao olhar dela, como se aquilo fosse algo impuro ou ruim. Permanecia naquele estado, atenta ao seu redor pois, pela sorte, ou pelo azar, havia nascido assim, feita para se adaptar, e não para reinar soberana. Até então, nunca tinha desejado muito mais além do que possuía, porque era adaptável por natureza e por escolha: amava aprender. Entretanto, ao seu redor as coisas mudavam muito além de seu controle, num nível que adaptar parecia não ser o suficiente, pois sobreviver já não era suficiente.

Fosse pelo tom de voz, fosse pelo seu porte altivo e até mesmo pela beleza, havia algo que inspirava curiosidade naquele rapaz. Elizabeth estava quase levantando-se de seu lugar, decidida a ir conversar com o moreno, porém, uma voz foi dirigida para si, seguida de um toque em seu ombro. Ela arrepiou-se assim que ele tocou em sua pele desprotegida pela roupa, já imaginando que a conexão de seu poder com ele já estava sendo feita. Era sempre assim; toda vez que Ellie tocada alguém, ou era tocada, a Maestria parecia correr por debaixo de sua pele, como se estivesse viva. Nas primeiras demonstrações, a dor era acompanhada do poder. Agora, entretanto, de tanto ela usá-lo para conseguir sobressair-se pelos outros, a sensação de dor transmutara-se para uma sensação mais leve.

Suspirando baixo, ouviu o rapaz apresentar-se como Daniel. Ela assentiu com o rosto, demonstrando que havia entendido o que ele dissera. Lembrou-se, então, do copo em seu poderio. Sem hesitar, levou-o aos lábios, sentindo o líquido queimar em sua garganta. Sorriu com aquela sensação, voltando-se para Daniel.

-Sou Elizabeth, mas pode me chamar de Ellie. - iniciou, percebendo que o moreno parecia estar levemente bêbado. Novamente sorriu, pensando no que poderia fazer com ele, agora que seu poder estava ligado a ele.
robb stark
Ellie Braückeroux
Ellie Braückeroux
Vilões
Vilões

Doláres : 36154

Ficha do personagem
Poder: Maestria Corporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Henry P. Lewis Qua Jul 23, 2014 7:55 pm


So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun


Tonight... we are young

O garoto percebeu que a pessoa com quem ele tinha trocado um breve olhar agitara-se, provavelmente atraída por ele. Sorriu, ainda com os copo em seus lábios, bebeu mais um pouco da bebida e não olhou para o lado, esperando ouvir a voz da garota. Logo que o recipiente onde estivera o drinque encontrava-se vazio, ele finalmente ouviu a apresentação que esperava. Elizabeth, mas conhecida com Ellie.

-Ah, prazer. O meu nome é...

Henry notou que não era com ele que a garota falara, mas sim com um cara moreno e bêbado que havia a chamado. Um momento de raiva aconteceu no corpo do garoto, que sentiu seu sangue esquentar-se.

Olhou a redor para ver se alguém tinha visto. Negativo. Disfarçou o seu equívoco cômico, respirou fundo e olhou para o bartender, empurrando o copo de bebida vazio na direção dele. Pediu mais uma dose daquele drinque que Henry não sabia nem mesmo os componentes, só sabia que era bom.

Enquanto a bebida era preparada novamente, o mutante olhou mais uma vez para as pessoas ao seu redor, no exato momento em que uma mulher de roupas curtas entrava na casa noturna e pedia algo de graça ao bartender. Henry a olhou com certo desprezo e voltou a notar a garota com quem teve a sua primeira interação.  



Última edição por Henry P. Lewis em Qui Jul 24, 2014 4:08 pm, editado 2 vez(es)
Henry P. Lewis
Henry P. Lewis
Vilões
Vilões

Doláres : 36060
Idade : 29
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Poder: Crescimento Vegetal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Daniel O. Harvest Qua Jul 23, 2014 9:53 pm








Now everything is cool


Q
uanto mais o tempo passava, mais a boate ficava cheia. A garota com a qual conversava também falava com um rapaz, que parecia ser o namorado dela. Levantei minha mão, chamando a atenção do garçom, e então falei:

Moço, pode me trazer um copo da coisa mais forte e mais doce que você tiver?

O homem concordou fazendo um sinal com a cabeça, colocou vários líquidos das mais diversas cores em um copo e sacudiu bastante. Entregou-me, então, com uma pequena fatia de limão.

O copo possuía um canudinho amarelo moldado especialmente para festas, com várias curvas. Bebi um gole do líquido e senti como se tivesse acabado de comer um quilo de açúcar: era tão delicioso quanto enjoativo. Passei a mão sobre a face, agitei a cabeça de um lado para o outro e sorri. Estava ficando feliz.
Forget about guns and forget ammunition Cause I'm killing them all on my own little mission Now I'm not a saint but I'm not a sinner Now everything's cool as long as I'm getting thinner ~~ ♡

Daniel O. Harvest
Daniel O. Harvest
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36123

Ficha do personagem
Poder: Deficiência Neuro-Cognitiva
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Ellie Braückeroux Qui Jul 24, 2014 3:33 pm



when these bones decay
Elizabeth arqueou uma sobrancelha, compreendendo que o real sentido de Daniel estar ali era apenas para beber. Rindo internamente, a garota continuou a encará-lo até ter a sensação de que estava sendo observada. Quebrando o pequeno contato visual, ela novamente virou o rosto, encontrando o olhar do outro rapaz, na qual havia visto primeiramente. Ela ouviu-o apresentar, porém, ele não completara sua fala, deixando-a pairar no ar.

Ellie franziu o rosto, sentindo uma curiosidade incomum a invadir. Pensou novamente em rumar em direção ao moreno desconhecido. Contudo, antes, sua vontade de saber se a conexão entre seu poder e Daniel estava em funcionamento. Com ele bêbado, ela imaginara que ficaria mais fácil, uma vez que ele estava perdendo sua capacidade de controle pelo álcool. Seus olhos claros captaram o meneio de rosto de Daniel com certa concentração. Infelizmente, para usar seu poder com exatidão, Elizabeth deveria focar seu alvo com extrema determinação, ignorando assim os sons do ambiente onde estava. Enquanto os olhos focavam no garoto bêbado, sentindo um formigamento na nuca. A sensação aumentou de intensidade gradativamente enquanto ela o fitava. Respirando baixo, começou a imaginar-se controlando o moreno, dando àquele pensamento mais força e motivação. Ao mesmo tempo, a formigamento na nunca começou a ficar mais forte, até transformar-se em dor. Mas Elizabetn não desistiu. Ela continuou com aquele pensamento até a dor atingir o seu ponto máximo. Em seguida, quando pensou que aquela sensação se tornaria mais insuportável, ela pareceu ter ouvido um leve estalo.
A conexão estava ativada.

robb stark
Ellie Braückeroux
Ellie Braückeroux
Vilões
Vilões

Doláres : 36154

Ficha do personagem
Poder: Maestria Corporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Henry P. Lewis Qui Jul 24, 2014 4:19 pm

OFF: DANIEL SEU TEMPLATE TEM ALGUM BUG QUE NÃO DEIXA A MINHA SIGN APARECER


So let's set the world on fire

We can burn brighter than the sun


Tonight... we are young

Ainda observando a garota, ele percebeu que ela fazia alguma coisa com o moreno que havia a incomodado. Não era normal, mas eu não sabia muito bem o que ela estava fazendo, mas decidiu que não deveria ir perturbar a moça. Desviou o olhar e a dose de bebida que havia pedido lhe foi entregue. Bebeu mais um pouco, com menos avidez, mas ainda deliciando-se com o gosto.

O álcool finalmente agira em seu corpo e agora Henry encontrava-se bêbado. Isso poderia ser uma coisa boa ou ruim, dependendo da situação.

Após coçar sua barba rapidamente, pensativo, levantou-se de seu banco no bar e aproximou-se um pouco mais da moça em que ele havia se interessado, tentando ainda não ser notado por ela. Queria examiná-la de perto. Quando estava perto o suficiente dela, falou em um tom de voz considerado audível naquele ambiente.

-Olá...

Henry não sabia muito bem porque tinha ido falar com ela, mas não importava naquele momento.

Henry P. Lewis
Henry P. Lewis
Vilões
Vilões

Doláres : 36060
Idade : 29
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Poder: Crescimento Vegetal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Daniel O. Harvest Qui Jul 24, 2014 10:54 pm








Now everything is cool


S
entia-me um tanto estranho. Minha nuca formigou um pouco, mas acreditei ser efeito do álcool. Não imaginava que a sensação, na verdade, estava sendo provocada pelos poderes da moça ao lado, assim como ela não imaginava que eu poderia deixá-la com a mentalidade de uma criança por alguns minutos, se quisesse.

Comecei a sentir-me enjoado, e então parei de beber. Coloquei um punhado de sal sobre a fina fatia de limão em cima da mesa e traguei tudo com a língua. Cerrei os olhos com força e respirei fundo, virando para o lado e perguntando para Ellie:

Você não tem um cigarro?
Forget about guns and forget ammunition Cause I'm killing them all on my own little mission Now I'm not a saint but I'm not a sinner Now everything's cool as long as I'm getting thinner ~~ ♡

Daniel O. Harvest
Daniel O. Harvest
Pseudo-Vilões
Pseudo-Vilões

Doláres : 36123

Ficha do personagem
Poder: Deficiência Neuro-Cognitiva
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Ellie Braückeroux Sex Jul 25, 2014 1:55 am



when these bones decay
Elizabeth riu e desviou o olhar apenas para quebrar o efeito da manipulação. Agora, Daniel estava começando a tornar-se interessante para si. principalmente porque ela conseguira utilizar seu poder nele. Nao o bastante para manipulá-lo por completo, porém, para ela, ela, aquele pequeno ato era o bastante.

-Tenho, acho.- sussurrou, levando as mãos até a jaqueta que usava, Nao demorou muito para encontrar um cigarro perdido, gesticulando-o em direção ao moreno. Em seguida, tratou de buscar um para si própria, logo encontrando mais um cigarro. Suspirou baixo, colocando o pequeno vício dos lábios. Encontrou também o isqueiro em sua rápida busca. Entao, nao hesitou em acender o seu, e começar a dar pequenas e rápidas tragadas. -O que um rapaz como você faz por aqui?- perguntou, tornando a fitá-lo.
robb stark
Ellie Braückeroux
Ellie Braückeroux
Vilões
Vilões

Doláres : 36154

Ficha do personagem
Poder: Maestria Corporal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Schoredinger Nightclub  Empty Re: Schoredinger Nightclub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos