Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya

2 participantes

Ir para baixo

[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya Empty [FP] CAVANAGHN, Dervila Enya

Mensagem por Dervila Enya Cavanaghn Sex Jul 25, 2014 10:45 am



Dervila Enya Cavanaghn

“Oh, dear, show me your best smile.”
Personalidade

Gentil, educada, sedutora e decidida. Estas eram as principais palavras usadas para descrever a rica, bela e famosa Dervila, ou Devil como alguns a chamava. Com o seu estilo incomum do passado, seus olhos misteriosos e seu sorriso cativante, o poder de influência que ela tinha sobre os demais beirava à manipulação. Como a grande mentirosa que sempre foi, ludibriar à qualquer um sobre sua verdadeira natureza nunca fora algo difícil de se fazer, assim como convencer os outros que os seus ideais eram os certos. Sempre está com um sorriso no rosto, expressão séria ou similar nunca lhe surge a face, e quando surge pode ter certeza de que algo extremamente ruim ocorreu.

Ela não admite falhas, nem dela própria e muito menos de qualquer subordinado. É uma pessoa muito paciente e sabe aproveitar as oportunidades que tem como ninguém.

Por trás de toda a máscara sutil de gentileza e delicadeza, ela esconde uma feroz, cruel e sádica mulher a qual quase beira à insanidade. Sem escrúpulos algum para ter o que deseja, ela não hesita de forma alguma em qualquer ação que deva fazer para ter seu objetivo cumprido. Não possui compaixão ou afeto por qualquer pessoa.
31 anos
Vilões de Warlow
Teleporte
Dervila
Alecto
Idda van Munster

Historia
Caráter não é algo que forma-se somente por conta do ambiente ou situações, às vezes ele é formado pela personalidade quase que pré-definida da pessoa. No caso de Dervila seu caráter fora formado por sua personalidade dual, a qual aparentava algo totalmente diferente da realidade; logo, nada de bom poderia ter sido criado baseado no modo que a mulher pensava e agia. Desde pequena, criada em berço de ouro e com os caprichos que uma filha única e sucessora poderia ter, a mulher já demonstrava sua forte e manipuladora personalidade, tal como a sede por poder que parecia crescer cada vez mais.

Em sua casa, fora-lhe ensinado que o poder era o que regia a sociedade e que tornava uma pessoa completamente diferente da outra. Além disso, o caminho que seus pais escolheram seguir encaminharam-na para sua própria direção mais tarde. Seus pais faziam parte do grupo de seguidores de Warlow, e as ideias e o que consideravam certo foram embrenhadas na mente da já vil menina.

Foi na adolescência que ela conhecera o homem que tornaria-se seu marido no futuro. Orion compartilhava das mesmas ideias que ela, contudo ele não tinha qualquer poder – diferente de Devil que assim como seus pais tinha a capacidade de teleportar-se –, o que o incomodava bastante. Os anos passaram e não muito depois os dois casaram-se, Orion tornou-se ainda mais rico quando sua empresa cresceu ainda mais, assim como Devil que assumira a companhia de empresas de sua família. Não apenas isso, a mulher também desenvolveu uma carreira artística como atriz e cantora, aumentando ainda mais seus bens e sua conta bancária, tal como seu reconhecimento.

Três anos depois de casados, Dervila engravidou tendo sua primeira e única filha a qual chamara de Nadia. Apesar de não ser o tipo de pessoa amorosa e carinhosa, ou minimamente maternal, aquela criança fora o ser que ela mais amara na vida. Infelizmente seu amor por ela não durou mais que 9 anos, quando a pequena veio a falecer em um acidente. À bem da verdade, como veio descobrir mais tarde, o acidente fora ocasionado por pesquisas que cientistas estavam fazendo com Nadia, as quais foram ordenadas e aprovadas pelo pai da criança, por Orion. Quando esta notícia lhe foi de conhecimento, Devil assumiu a sua outra face: Alecto; foi quando ela veio a tornar-se viúva.

A vida da mulher seguiu, seus planos ainda imutáveis assim como seus pensamentos. Foi certa noite que ela avistou a criança; chorando e encolhida em uma rua qualquer, a garota que deveria ter 9 anos de idade lhe lembrara vagamente a sua filha que fora tirada de si. Desirée era o nome daquela menina. Devil sorriu com um pensamento lhe ocorreu ao descobrir que a menor tinha poderes que muito seriam-lhe úteis.
Dervila Enya Cavanaghn
Dervila Enya Cavanaghn
Vilões de Warlow
Vilões de Warlow

Doláres : 35690

Ficha do personagem
Poder: Teleporte
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] CAVANAGHN, Dervila Enya Empty Re: [FP] CAVANAGHN, Dervila Enya

Mensagem por Warlow Dom Jul 27, 2014 12:58 pm


Aprovada



Dervila Enya Cavanaghn - sua ficha foi aprovada

Por: Emma Charlotte Fabray .


@
Warlow
Warlow
Warlow
Warlow

Doláres : 36830

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos