Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Thomas Lohan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Thomas Lohan

Mensagem por Thomas Lohan em Ter Jul 22, 2014 10:14 pm



Thomas Lohan
I'm the Justice!
Personalidade

Thomas é infantil. Uma das melhores palavras para defini-lo. Imaturo e brincalhão, e faz o tipo pegador. Polêmico, costuma atrair os holofotes graças à família milionária, e adora isso, ser o centro das atenções. Sempre bem-humorado e extrovertido, é ingênuo em relação à vida e confia muito facilmente nas pessoas, mesmo já tendo sido traído várias vezes graças à essa confiança. Ainda assim, é focado no que faz e ainda que seja irresponsável, nunca deixará de cumprir uma promessa feita.

É uma pessoa justa e bondosa, e sempre preza pelo bem dos outros em detrimento do seu, sacrificando-se pelas pessoas a sua volta sempre que achar necessário. Crê que todo o mal deve ser punido e levado à justiça, embora também acredite que as pessoas merecem perdão se realmente arrependidas. Sempre teve tudo o que quis, então não conhece o verdadeiro sofrimento, sendo apenas mais um garoto ingênuo que acha que consegue acabar com o mal do mundo.

Seus conhecimentos são bastante diversificados, graças às aulas particulares pagas pelos pais, de modo que possui grandes habilidades em muitas formas de conhecimento, e é um estrategista nato, mesmo que esse lado sempre fique oculto pelo lado brincalhão de Lohan. Sua lábia é extremamente bem trabalhada, e sempre confia nela para tudo, usando como segundo recurso a grande fortuna que possui. Suas tendências do eixo moral e ético são, respectivamente, a lealdade e a bondade.
18
Mascarados
-x-
Thomas Lohan
Punch
Andrew Garfield

Historia
Thomas nasceu em berço de ouro. Seus pais tinham diversas empresas multimilionárias adquiridas ao longo de suas vidas, desde aquelas que faziam pesquisas genéticas até as que desenvolviam equipamentos e artigos eletrônicos de última geração. Os Lohan eram definitivamente uma das famílias mais ricas da cidade, e talvez fizesse parte do ranking mesmo no país. Resumindo: Tommy foi extremamente mimado, desde o dia em que veio ao mundo. Os pais sempre queriam o melhor pro menino, e chegaram a comprar parques temáticos apenas para o garoto brincar com os amigos, e sua vida foi sempre regada a dinheiro e tudo que pudesse querer.


E desde criança, tudo o que ele queria tinha relação com os super-heróis. Possuía uma biblioteca enorme com centenas de edições de histórias em quadrinhos, e tinha diversas fantasias. Sempre ia à convenções relacionadas com o assunto, e sempre quis imitar seus ídolos. Por esse motivo, fez diversos tipos de artes marciais, e não demorou muito para que dominasse alguns estilos, como o Muay Thai e o Jiu Jitsu. Nunca perdia uma briga – e se metia em muitas na escola, já que sempre enfrentava qualquer um que achasse valentão e nunca era repreendido pelos pais – e foi assim que começou a fazer sua reputação.

Os anos se passaram, e o lutador virou o polêmico. Sempre estava nas melhores baladas, rodeado de garotas, bebidas e drogas – que passou a usar ainda com seus dezesseis anos. Compareceu diversas vezes aos tribunais por muitos crimes, desde perturbação da paz à dirigir bêbado. Mas nenhum crime foi tão grave quanto aquele. Voltava de uma festa com os amigos, sob o efeito de drogas, e brincava muito no carro que dirigia – mesmo com a insistência do motorista de dirigir para ele – quando fechou os olhos e largou o volante, apenas por brincadeira. O veículo colidiu com uma moto e se descontrolou, sendo atingido por um caminhão logo em seguida.

Duas pessoas morreram: a motociclista que havia atropelado, e um do amigos que estava com ele no carro. Thomas nunca se sentiu tão mal. Foi preso, mas o júri declarou-lhe inocente graças à influência da família, de modo que Tommy saiu impune, mesmo que se odiasse mais do que qualquer um poderia fazê-lo. Um dia após o julgamento, Lohan foi sequestrado. Andava por uma rua qualquer, pensando no que havia feito, pensando em alguma maneira de se perdoar, quando uma caminhonete parou ao lado dele. Distraído com o carro, não percebeu a aproximação e foi golpeado por trás, desmaiando logo em seguida.

Acordou no que parecia ser um armazém, onde três pessoas aguardavam-no abrir os olhos. Thomas reconhecia elas como a família da garota que havia assassinado. Estes o ameaçavam e gritavam, batiam nele sempre que queriam, mas o garoto não disse uma palavra. Não importava o que passasse, seria pouco comparado ao sofrimento que causara. Já havia aceitado a morte, quando ela apareceu. A garota trajava roupas pretas e uma máscara cobria-lhe a face. Ela simplesmente invadiu e atacou ao trio, derrubando-os no chão com poucos golpes. E então foi até Lohan, e desamarrou-o, beijando-lhe logo em seguida, e sumiu.

Acreditando que havia recebido uma segunda chance, Thomas fugiu e retornou à sua casa, fazendo de tudo para descobrir a identidade de sua salvadora, em vão. Após uma busca sem resultados, voltava pra casa com um de seus guarda-costas, quando viu. Um homem musculoso, bruto, roubando a bolsa de uma garota. Imediatamente pediu que seu empregado parasse o carro e correu atrás do ladrão. Alcançou-lhe e uma briga se iniciou. Graças às habilidades de luta, Lohan saiu vitorioso com nada além de alguns hematomas, e devolveu o item roubado à dona.

Aquela sensação foi simplesmente indescritível. A adrenalina, o êxtase, era daquilo que o garoto precisava. Então, seguindo os passos de sua salvadora e utilizando-se de sua grande fortuna, criou uma fantasia e máscara e decidiu tornar-se um vigilante, para enfrentar aqueles que merecessem punição.


Thomas Lohan
Mascarados
Mascarados

Doláres : 9160

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Thomas Lohan

Mensagem por Galaco em Qua Jul 23, 2014 1:51 pm


Ficha Aceita


Thomas Lohan - Sua ficha foi aceita


Por: Elspeth St. Clemence


@

Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 15525

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário http://heroesacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum