Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
{FP} Schütler, Johanna EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
{FP} Schütler, Johanna EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
{FP} Schütler, Johanna EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
{FP} Schütler, Johanna EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
{FP} Schütler, Johanna EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

{FP} Schütler, Johanna

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Schütler, Johanna Empty {FP} Schütler, Johanna

Mensagem por Johanna W. Schütler Qui Jul 17, 2014 9:16 pm



Johanna Wirror Schütler
Who has own light bothers who are in the dark.
Personalidade
Determinação, coragem e lealdade são umas das diversas qualidades que Johanna possui. Embora tenha um gênio forte e não sinta pena dos vilões, há um defeito na mesma que pode conturbá-la na hora do ataque ou até mesmo na defesa, que são suas emoções. A heroína não tem controles com suas emoções, o que pode torná-la vulnerável ou temível com qualquer coisa, devido a sua infância conturbada.  Destemida com um porém, tendo automatonofobia como seu único medo. És uma mulher um pouco fora do normal, sendo alguém sem vergonha e quando cheia de vontade dependendo do lugar que esteja, faz tudo o que é possível para uma mulher cheia de vida.  
Vinte e quatro anos.
Heróis.
Nenhum.
Elladwyn
Johanna Schütler
Adriana Lima

Historia

Part One – Infância
Johanna tivera nascido em Street Falls. Os pais faleceram antes de a mesma completar um ano de idade, por vilões extremamente fortes, tendo que ser criada ao lado de seu tio e de sua tia em uma das maiores mansões da cidade. Seus tios mantinham-na trancada desde os três anos de idade no porão da mansão, por não gostarem de crianças e não quererem que uma manche o nome da família, sendo assim nunca vista pelos empregados e mordomos da mansão, por toda a sua longa e dura infância. Todos os dias, na hora do café da manhã, sua tia deixava um cesto com frutas e pães sobre a cabeceira da cama, porém quando a mesma encontrava Johanna deitada, ainda dormindo após as oito horas da manhã a torturava com chicotadas por não cumprir os horários dados de á hora de acordar até o toque de recolher que, só cabia a mesma. Quando a tristeza surgia dentro da pequenina, seguia o caminho até o banheiro do porão, — o que poucas mansões possuem — sentando no chão enquanto ficava pensando em um modo de fugir da mansão, sem ser notada, pois as janelas do porão eram completamente pequenas, impossibilitando-a de passar por elas, mas por incrível que pareça, Johanna sempre teve a esperança de que um dia sairia do tal lugar.

Aos dez anos de idade, Johanna encontrou no porão armas brancas, por exemplo: Facas, adagas e foices. O que não deveria ter em um porão enquanto havia uma criança lá dentro é as devidas armas, mas seriam úteis em casos de emergência, o que a fez ter vontade de treinar até que um dia consiga sair do local, e isso o fez, começando desde a infância, com o intuito de ir até a adolescência.

Part Two – Adolescência
Ao completar quinze anos de idade, a fase infantil já havia passado tornando-a uma adolescente quase mulher, mas para a maioria das pessoas, quando uma menina faz quinze anos, já se torna uma mulher, o que era um desconforto para o tio, pois como ela já havia se tornado uma “mulher”, deveria ser castigada. O tio de Johanna estava tendo problemas mentais, e tudo para ele era uma ameaça, assim como sua esposa, tia de Johanna. Não tinha um nome para aquela doença, mas conforme não tenha sido tratada, tornou-se pior com sua sobrinha, castigando-a de uma forma diferenciada. Em um anoitecer, após o aniversário de Johanna, seu tio entrou no porão onde sua sobrinha dormia tranquilamente, e em questões de segundos, começou a agredi-la de todas as formas possíveis, deixando-a completamente presa sobre a cama. A garota não sabia o que fazer, já tinha idade para auto se proteger, mas não sabia o que fazer, mas tinha duas opções: Defender-se e fugir ou deixá-lo para matá-la. A mesma não mediu forças e não fez nenhuma das duas opções, apenas revidou todas as agressões, mas como mais nova e mais habilidosa, o agrediu duas vezes mais forte do que ele a agredia. Após agredi-lo com as mãos, deu um golpe onde todos os homens sentem dor, e o deixou cair sobre a cama onde a mesma estaria sentada. Como a maioria estava dormindo, Johanna aproveitou o momento para fugir e pegar as devidas armas que sempre tivera treinado desde a infância, mas quando passou pela porta do porão, levou um baita susto ao ver quadros sangrentos com bonecos de formas assustadoras, que se moviam como estivessem vivos. Estátuas de ceras se encontravam ao lado dos quadros, diversos em todos os locais, que se mexiam como humanos de verdade. Sangue saía pelos olhos tanto dos quadros quanto os das estátuas, e nesse momento notou que estava dentro de um corredor, um corredor abandonado da mansão, onde tudo era feito de cera, e algumas das estátuas se mexiam de lados aleatórios, como robóticos vivos. Naquele momento, ao ver tudo aquilo feito de cera, como se tudo fosse uma história de terror, Johanna sentiu um medo, um medo tão grande, que se tornou um trauma. Não havia nenhuma porta no corredor, não aos olhos de Johanna, pois tudo estava tão escuro quanto um céu á madrugada. Andava em passos tão curtos que nem chegavam a ter dez centímetros de distância um pé ao outro, até que sente algo de madeira sob os seus pés, se abrindo como um alçapão e deixando-a cair em um lugar tão escuro quanto antes. Engatinhava por todos os lados, tentando encontrar alguma saída, até que vê uma luz, a luz da lua em uma grande janela do tal lugar escuro onde estava, e foi quando descobriu que aquilo, era sua saída do inferno.

Part Three – Salvar uma mulher
Quando viu pela primeira vez a luz da lua refletida em sua pele, sentiu-se como a deusa da noite. Notou que não havia ninguém pela entrada da casa, e por não saber muito sobre o mundo por viver trancada dentro do porão, o seu único desejo era sair pelos portões da casa e se encontrar no mundo á fora. E foi o que fez. Sentiu-se livre e protegida por estar longe dos seus tios, mas o que ela não sabe é que o mundo é mais perigoso quanto os seus tios que a maltratavam dentro do porão. Mas enquanto andava pelas ruas de Street Falls, sem saber o que era esse tal lugar, notou uma mulher em um dos becos sendo puxada por um homem que insistia em agarrá-la e beijá-la, e a mulher tentava o afastar de todas as formas possíveis, até que ela não resiste aos agarramentos do homem assim que o mesmo apontou sua arma na cabeça da mulher, o que a fez choramingar e implorar para que o mesmo não fizesse nada. Johanna não entendia sobre aquela arma, mas sabia que era perigosa, pois ninguém iria choramingar por algo qualquer. Escondida, Johanna se aproximou dos dois, segurando em uma das armas brancas que teria pegado antes de sair do porão da mansão. Segurou firme no cabo da foice, deixando a adaga e a faca dentro do bolso de sua calça, e manteve sua posição ainda escondida. Ao notar que o homem colava mais o seu corpo e deixava a arma mais acima á cabeça da mulher, a ameaçando de morte se não cessasse suas palavras, Johanna não se conteve e agarrou o pescoço do mesmo, apontando a foice na parte lateral da cabeça do homem, deixando-o preso á Johanna. O homem continuava na mesma posição, com a arma apontada na cabeça da mulher, mas Johanna não parou o ataque para defender a mulher desconhecida, e sem medo do que poderia acontecer, deixou um de seus pés entre as pernas dele, o puxando para trás e o fazendo cair de cara no chão. Pela pressão do momento, o homem apertou o gatilho da arma e fez passar de raspão pelas duas, porém não feriu ninguém. Naquele exato momento, Johanna soube do que aquela arma era capaz e não era páreo as armas que possuía, mas não hesitou e arrancou a arma da mão do homem, deixando-o caído no chão e pressionando seu pé sobre as costas do mesmo, para que não fugisse. A mulher correu desesperada, para um lugar longe dali. Sem saber o que fazer e ver no que daria se apertasse no gatilho da arma, a garota mirou a arma na cabeça do homem e preparou a sua arma, apertando no gatilho do objeto e fez com que a bala de metal ultrapassasse a cabeça do homem, deixando-o morrer em questão de centésimos. A garota arregalou os olhos, não acreditando que havia matado alguém, mas deixou a pena do homem voar pelos ares e correu para bem longe, levando as armas consigo, preparando-se para uma vida diferente ao de antes.

Ps: Não pus uma habilidade para ela na ficha, pois irei fazer o teste mensal para uma habilidade de nível Ultimate.
Johanna W. Schütler
Johanna W. Schütler
Heróis
Heróis

Doláres : 35443
Localização : Interessa?

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Schütler, Johanna Empty Re: {FP} Schütler, Johanna

Mensagem por Galaco Qui Jul 17, 2014 9:40 pm


Ficha Aprovada


Johanna W. Schütler - SUA FICHA FOI APROVADA.



Por: Elspeth St. Clemence.


@
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 41795

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos