Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
[FP] HARRIS, Isaac Smirnović EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] HARRIS, Isaac Smirnović

2 participantes

Ir para baixo

[FP] HARRIS, Isaac Smirnović Empty [FP] HARRIS, Isaac Smirnović

Mensagem por Isaac S. Harris Qui Jul 17, 2014 7:49 pm



Isaac Smirnović Harris
Les erreurs sont pardonnables si vous avez le courage et les admettre
Personalidade

Isaac é um jovem atualmente com seus vinte e três anos de idade, pode se dizer que ele é um rapaz bem humorado quase sempre e também é frio e calculista quando preciso, é incrível como pode ser tão bom mas também tão cruel, não é como a maioria dos que são da sua "espécie" ou pessoas com algum talento. Não costuma poupar ou demonstrar afeto por aqueles que não fazem por merecer, por aqueles que machucam inocentes ou ameaçam alguém com que ele se importe. Sim ele realmente é dotado não só de um superpoder mas como também tem um instinto super protetor com as pessoas, assim como todos ele gosta de poder e dinheiro mas consegue controlar bem essa parte interesseira de sua personalidade. Costuma ser brincalhão e sempre andar com seus mais fiéis amigos, não tem tantos assim, na verdade são apenas três os que ele costuma quase todas as vezes estar acompanhado. Gosta e domina várias artes marciais e costuma fugir de algumas aulas para praticar suas pericias em combate, gosta de armas e espadas apesar de não precisar necessariamente de alguma para se proteger se é que me entende. Gosta também se usar seus poderes sempre que pode, as vezes acaba infringindo algumas regras para os usar, até porque os domina totalmente.
23 Anos
Heróis
Nenhum
Isaac Smirnović Harris
Colossus
Tyler Posey

Historia
Parte 1 - Os Pais

Isaac nasceu no dia trinta de março de mil novecentos e noventa e um em Nova Orleans no coração do Estado Americano da Louisiana. É filho de um casal sendo o pai um russo-americano nominado como Joseph e sua mãe uma americana nominada como Elizabeth. A breve história de romance de Joseph e Elizabeth começou ainda na faculdade, Joseph era nascido na Rússia mas veio morar nos Estados Unidos com sua família quando tinha seus dezesseis anos de idade e desde então aperfeiçoou o idioma e quando terminou o ensino médio resolveu então ingressar na Universidade de Nova York. Elizabeth nasceu e cresceu em Nova York, sua família era/é super abastada por serem reconhecidos e gratificados no meio político do estado, ingressou na Universidade de Nova York depois de terminar o ensino médio assim como Joseph e se conheceram e apaixonaram um pelo outro logo em seguida.

O que eu ainda não contei meu caro leitor é que Joseph não era só um cara russo que veio morar nos Estados Unidos, ele era mais que isso, era uma pessoa dotada com uma habilidade super-humana - ele era um telepata -. Assim como a maioria, os seus poderes só vieram a aparecer durante a puberdade e logo se viu no direito e obrigação de domina-los para o bem da humanidade, incrivelmente foi esse um dos legados deixado pelo tão conhecido professor Xavier a todos os mutantes. Depois de casados, morando em Nova Orleans e Isaac já com seus dez a onze anos de idade foi que Joseph resolveu então revelar esse outro lado da moeda e até de alguma forma doutrinar seu filho a fazer as escolhas certas para quando e se seus poderes vierem a ascender ele possa ter um bom futuro do lado do bem.

Parte 2 - Um novo mundo mesmo que "sem" poderes

Desde muito novo Isaac sempre demonstrou ser um menino genioso, fazia armadilhas para todos os tipos de insetos e acabou por trocar os bonecos por essa diversão e a leitura, sim ele sempre gostou de ler e esse hábito veio de pequeno. Eram inúmeras as vezes em que seu pai trazia consigo os melhores livros de literatura infantil e quadrinhos dos mais exóticos para o menino ler, era como se fosse uma novidade a cada semana. Isaac também gostava de ação e claro... de garotas. Com apenas onze anos e já após ter descoberto sua herança e verdadeira identidade familiar decidiu então tomar o primeiro passo para ser um verdadeiro homem, conquistar uma garota, sim era óbvio que tinha tudo para dar errado mas acreditando ou não Isaac deu seu primeiro beijo e talvez possamos chamar de "amassos" aos onze anos de idade. Depois disso não parou por aí, parecia mais um rapaz ninfomaníaco do que filho de um herói.

Agora com seus dezesseis anos enfim estava pronto para ao menos ter vestígios de poder mas não foi o que aconteceu, ficou praticamente anos esperando que algo como um sinal aparecesse para ele ou alguma anormalidade fosse vista ou feita por ele mas isso não acontecia, era uma grande decepção. Seu pai havia lhe dito que nem todos eram providos de habilidades e genética não iria ajudar tanto quanto o que todos pensam, alguns mesmo filhos de mutantes acabavam por não ascender quanto outros supostos humanos normais um dia ou outro do cotidiano acabavam por fazer algo extraordinário. Isaac depois disso começou a encarar o mundo de uma nova forma, era tudo tão sem cor e graça que uma reviravolta se fez presente em sua vida, começou a ser violento e a demonstrar sinais de crueldade e bipolaridade, seu pai cada vez mais temia que se transformasse - mesmo que sem poderes - em uma espécie de vilão, até entre os seres humanos normais.

Talvez fosse uma questão de tempo, não era necessariamente na puberdade que os poderes costumavam a aparecer, talvez devesse esperar mais alguns meses ou anos, talvez devesse ter sido mais uma questão de fé do que do próprio destino.

OFF: Então... como podem ver eu não citei que tinha poderes, deixei essas linhas finais meio com ar de "não sei não hein" até porque eu irei concorrer ao teste mensal onde irei necessariamente obter o poder, aí já é outra parte da história e.e (Aguardem u.u)


Isaac S. Harris
Isaac S. Harris
Heróis
Heróis

Doláres : 35844

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] HARRIS, Isaac Smirnović Empty Re: [FP] HARRIS, Isaac Smirnović

Mensagem por Galaco Qui Jul 17, 2014 8:11 pm


Ficha Aceita


Isaac S. Harris- SUA FICHA FOI ACEITA


Por: Elspeth St. Clemence.


@
Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42005

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos