Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
La Flame                       EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
La Flame                       EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
La Flame                       EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
La Flame                       EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
La Flame                       EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

La Flame

4 participantes

Ir para baixo

La Flame                       Empty La Flame

Mensagem por Galaco Dom Fev 09, 2014 2:57 pm



Teatro abandonado



Galaco
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 42005

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

https://heroesacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Even Steffan Sáb Jul 19, 2014 4:48 pm






am i crazy or am i blind?

someone told me i'm out of my mind Someone told me a girl i liked Fell in love and all i did was cry, oh Someone hold me, i'm done with this game Said i'm sorry, but i'm not to blame What a shame, oh



Even precisava esticar as pernas um pouco, pensar em tudo que havia acontecido nos últimos tempos, como: deixar a academia, viver como uma renegada sob os cuidados e ensinamentos de Darkko e conhecer Thomas. Um passado, um estilo de vida, um sentimento confuso e um estorvo. Sua vida parecia um furacão, estava tudo bagunçado, fora do lugar. Era impossível arrumar aquele desastre. Ela saiu do galpão e caminhou sofregamente pelas ruas, tinha uma carteira de cigarros no bolso de trás da calça, mas não sabia se queria fumar naquele momento. Na verdade, havia muita coisa que ultimamente ela não sabia mais sobre si mesma. Precisava de um lugar silencioso, pacífico e vazio. Precisava do La Flame. Quando estava na academia ela costumava ir lá quando as coisas pareciam meio erradas, como agora. O teatro estava fechado e abandonado desde antes mesmo dela nascer. As portas eram fechas e interditadas por placas grandes de madeira, mas havia meses que ela descobrira que a saída de emergência não estava trancada assim, então depois de sofrer um pouco para quebrar a fechadura, ela conseguiu entrar. Pelos fundos, dava no palco, com cortinas rasgadas e com cheiro de mofo, além de holofotes quebrados e alguns cacos de vidro no chão. Ela nunca soube o que acontecera com o teatro, e também não tinha muita curiosidade para descobrir. Tirou a carteira de cigarro do bolso e um isqueiro, jogou-os no chão, e deitou bem ao lado. Encarando o teto. Podia passar o resto da vida ali, sem sombra de dúvidas.

valeu @ cács!



Última edição por Even Steffan em Sáb Jul 19, 2014 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Even Steffan
Even Steffan
Renegados
Renegados

Doláres : 41096

Ficha do personagem
Poder: Criocinese
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Emma Charlotte Fabray Sáb Jul 19, 2014 6:18 pm


La Flame
...
Home? • Night • con Even •

A garota já estava cansada, todos sempre tinham algo a dizer, um conselho a dar. Agora isso não acontecia mais, mas a garota continuava cansada dessa vez de fugir. Olhando as cadeiras destruídas e o teto quase a desabar ela suspirou ao imaginar que aquilo era o mais próximo que já teve de lar na vida e que provavelmente teria para o resto dela.
Caminhou calmamente pelos corredores do que já fora um lugar luxuoso em direção á sala principal até que ouviu um barulho, sua respiração ficou presa na garganta e a primeira coisa que ela fez foi pegar um dos muitos pedaços de ferro largados por ali.
Entrou no ambiente preparada para lutar e resistir, mas dentro da sala não existia ninguém além de uma garota com um cigarro na boca. Respirou aliviada e subiu em uma das cadeiras, colocando os pés no assento e sentando no apoio de costas. Seus olhos estudavam rapidamente a garota e já podia saber que ela era uma mutante.
-Você não deveria estar aqui. É um lugar perigoso para gente como você. Falou alto, esperando pela reação da garota.

thanks ♡♡♡
Emma Charlotte Fabray
Emma Charlotte Fabray
Renegados
Renegados

Doláres : 37372

Ficha do personagem
Poder: Aptidão Intuitiva
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Even Steffan Sáb Jul 19, 2014 7:11 pm






am i crazy or am i blind?

someone told me i'm out of my mind Someone told me a girl i liked Fell in love and all i did was cry, oh Someone hold me, i'm done with this game Said i'm sorry, but i'm not to blame What a shame, oh



A menina levantou o olhar sobressaltada com a voz que surgira, e só depois processou o que ela havia dito. Even fez uma cara enjoada e depois voltou ao normal, sentando direito no palco com as pernas cruzadas. Ela avaliou a garota, do jeito como sentava, até como seus cabelos balançavam devagar mesmo no local fechado. Examinou sua respiração, e tentou desvendar qualquer coisa insignificante e escondida. Só então ela deu uma resposta. - Tá brincando? Eu vinha aqui quase o tempo todo e nunca tive problemas. - Disse ela, falando a verdade. Não gostava de mentir em conversas abertas. Mentia apenas se fosse estrita necessidade. - Você fala como se fosse normal, mas não me parece ser muito diferente de gente como eu. - Comentou, fazendo aspas no ar para as três últimas palavras. Esticou-se e pegou a carteira de cigarros e o isqueiro que havia largado. - Se importa? - Perguntou, mas apenas por educação. Pôs um cigarro nos lábios e o acendeu com o isqueiro, tragando devagar.

valeu @ cács!

Even Steffan
Even Steffan
Renegados
Renegados

Doláres : 41096

Ficha do personagem
Poder: Criocinese
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Jack Overland Sáb Jul 19, 2014 10:35 pm



La Flame
enjoy your life and do not waste it
 
O calor hoje era infernal, e o meu casaco de couro não ajudava em nada, eu estava caminhando pela cidade para ver se tinha algo interessante para fazer, ficar no galpão o dia todo era irritante e tedioso. Caminhei com as mãos nos bolsos do casaco e olhei para as várias lojas e prédios, todo mundo andava e conversava com os amigos. Parei para pensar m algumas coisas, até agora eu não tinha conhecimento de ninguém com poderes como eu, os caras devem ser bons em se esconder ou existiam poucos como eu. Eu fui tirado dos meus pensamentos quando vi um prédio que parecia com um teatro ou um museu, ele estava abandonado e parecia estar a beira da auto destruição. Fui até a entrada que estava trancada com placas de madeira podre que poderiam ser arrancadas com apenas a mão. Olhei para os lados para me certificar que não tinha ninguém antes de ir até a porta e quebrar as madeiras para conseguir no mínimo abrir a porta, tentei abrir mas estavam trancadas então a única opção era... Arrombar! Fui uns 5 metros para trás antes de correr e bater com o obro na porta efetivamente arrombando-a.Caminhei pelo corredor mofado e quebrado com um daqueles desses tapetes vermelhos que por acaso estava cheio de pó e rasgado.

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah


Última edição por Jack Overland em Seg Jul 21, 2014 11:41 am, editado 1 vez(es)
Jack Overland
Jack Overland
Renegados
Renegados

Doláres : 35746
Idade : 30

Ficha do personagem
Poder: Eletrocinese
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Emma Charlotte Fabray Dom Jul 20, 2014 7:13 pm


La Flame
...
Home? • Night • con Even •

Ela olhou para a garota com certa tristeza, essa garota provavelmente tinha pais, uma casa e ia para lá para se divertir.  Emma nunca soube o que era diversão, nunca teve uma infância ou alguem para chamar de amigo, sempre fora ela e os cientistas. A garota passou a mão pelos cabelos e respirou fundo assim que sentiu a iminência de um tremor.
-Você tem razão... Eu sou muita coisa, normal não é uma delas. Falou a morena. Deu um aceno negativo de cabeça com a pergunta da garota e se perdeu em flashbacks dolorosos. Mordeu o lábio inferior para se conter, mas uma lágrima solitaria desceu de seu olho.

thanks ♡♡♡
Emma Charlotte Fabray
Emma Charlotte Fabray
Renegados
Renegados

Doláres : 37372

Ficha do personagem
Poder: Aptidão Intuitiva
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Even Steffan Seg Jul 21, 2014 1:20 pm






am i crazy or am i blind?

someone told me i'm out of my mind Someone told me a girl i liked Fell in love and all i did was cry, oh Someone hold me, i'm done with this game Said i'm sorry, but i'm not to blame What a shame, oh


Um rapaz entrou no local e Even o reconheceu do galpão. Ou seria da academia de boxe? Não importava, não costumava falar com muita gente, e ele não seria premiado com isso. Ela já se sentia ocupada demais falando com aquela morena. Lançou apenas um olhar sem significado algum para ele, e voltou-se para ouvir o que a menina falava. Ela viu a lágrima brilhando e escorrendo pelo seu rosto, mas não comentou nada sobre isso, apenas terminou o seu cigarro. - Como se chama? - Perguntou, dando um peteleco na piola fazendo ela dar uma volta até algum lugar do palco. Voltou a olhar para o garoto, examinando-o de cima a baixo. Desde quando seu santuário virara ponto de visitação ou residência? Definitivamente aquilo estava perdido.

valeu @ cács!

Even Steffan
Even Steffan
Renegados
Renegados

Doláres : 41096

Ficha do personagem
Poder: Criocinese
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Emma Charlotte Fabray Ter Jul 22, 2014 4:34 pm


La Flame
...
Home? • Night • con Even •

Emma deu de ombros... Como se aquela garota realmente se interessasse por saber seu nome. Se tinha uma coisa que aprendera era que nos nomes haviam poder, e ela não estava a fim de dar mais poder pra outras pessoas.
-E faz alguma diferença você saber meu nome? Provavelmente só está chateada por alguem ter descoberto o lugar onde se droga. Falou levemente irritada.
Pulou da cadeira e começou a andar pelas fileiras atrás de sua mochila e quando achou colocou sobre os joelhos e abriu puxando uma garrafa de agua e tomou um comprimido.

thanks ♡♡♡
Emma Charlotte Fabray
Emma Charlotte Fabray
Renegados
Renegados

Doláres : 37372

Ficha do personagem
Poder: Aptidão Intuitiva
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Even Steffan Ter Jul 22, 2014 6:45 pm






am i crazy or am i blind?

someone told me i'm out of my mind Someone told me a girl i liked Fell in love and all i did was cry, oh Someone hold me, i'm done with this game Said i'm sorry, but i'm not to blame What a shame, oh


Ela deu de ombros pra menina irritadiça. - Tem razão, não faz diferença. - Afirmou a primeira tese da morena, depois torceu o rosto para ela. - Também não precisa ficar irritada. Eu não 'tou chateada. Eu fumo onde quiser, só que aqui eu fumava sem ninguém me olhando e isso era bom, pelo menos. - Contou, como quem não quer nada, e realmente não queria. Observou a garota se movendo pelo local e tomando um comprimido. - Vai dizer que toma remédio controlado? - No momento que abriu a boca, se arrependeu internamente de ter feito isso, mas manteve um sorriso irônico nos lábios. Desde quando se tornara boçal e impulsiva a ponto de falar a primeira merda que lhe viesse a cabeça? O problema talvez fosse sua relação com Thomas. Talvez nada. Com certeza era aquilo. - Não me leve a sério, faça de conta que não perguntei isso. - Disse logo depois, fazendo pouco caso, mas ainda sorrindo.

valeu @ cács!

Even Steffan
Even Steffan
Renegados
Renegados

Doláres : 41096

Ficha do personagem
Poder: Criocinese
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Emma Charlotte Fabray Sex Jul 25, 2014 2:37 pm


La Flame
...
Home? • Night • con Even •

Emma guardou os remédios na bolsa e apertou com força as costas do banco da frente, para evitar mais um tremor, só que desta vez de raiva. Se tinha uma coisa que ela não queria era que seus poderes se manifestassem mais do que o comum. Mas ela não ligaria para o que a outra garota falava. Respirou fundo e encarou a garota seriamente, não era como se ela tivesse falado alguma mentira..
-Tudo bem. Falou revirando os olhos e se cobrindo com um cobertor velho que ela tinha roubado e era uma das poucas coisas que estavam em sua mochila, alem de agua, remédios, algumas mudas de roupas e uma pistola com munições que ela deixava bem escondida.

thanks ♡♡♡



Emma Charlotte Fabray
Emma Charlotte Fabray
Renegados
Renegados

Doláres : 37372

Ficha do personagem
Poder: Aptidão Intuitiva
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Even Steffan Sex Jul 25, 2014 9:43 pm






am i crazy or am i blind?

someone told me i'm out of my mind Someone told me a girl i liked Fell in love and all i did was cry, oh Someone hold me, i'm done with this game Said i'm sorry, but i'm not to blame What a shame, oh


Even bufou e puxou o joelhos, abraçando-os. Balançou para frente e para trás, observando a garota longe. O silêncio não incômodo, mas era no mínimo tedioso, chato. - Olha, - rendeu-se ela, abrindo a boca - sei que você provavelmente não está aberta a novas amizades e tudo mais. Acredite em mim: eu também não. - Disse ela, soltando o joelhos e esticando-os sobre o palco. Mexeu os pés um pouco, brincando com eles. - Mas, acho que deveria ao menos te chamar de algum. Um nome qualquer, de um objeto ou sei lá. Se a polícia me pegar fazendo algo errado, posso te citar como mandante do crime. - Contou, casualmente, como se aquilo fosse normal por ali. - Pode me chamar de Icetrepp. Caso veja o prefeito, diga a filha dele passa bem. - Disse ela, com certa dose de amargura no tom de voz. - Mas, como eu posso te chamar?

valeu @ cács!

Even Steffan
Even Steffan
Renegados
Renegados

Doláres : 41096

Ficha do personagem
Poder: Criocinese
Espécie: Mutante
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

La Flame                       Empty Re: La Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos