Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Michel Walker, Jenny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Michel Walker, Jenny

Mensagem por Jenny M. Walker em Dom Abr 05, 2015 10:03 pm



Jenny Michel Walker

"Mas eu sempre tive as minhas razões, você nunca entendeu isso."

Personalidade

Três palavras definem exatamente o que Jenny é: misantropa, cínica e sádica. Jenny se sente e se comporta como se fosse superior a tudo e todos, têm a sensação de ter uma tarefa específica no mundo, não aceita autoridades nem regras controladoras. Jenny sente-se frustada com o sistema cotidiano, não sente remorso nem culpa, é hiperativa, controladora, ciumenta e possessiva. É criativa, manipuladora e apaixonada por música.  Jenny também é corajosa e demonstra ter medo de incertezas.
vinte e um
vilões
persuasão
Jenny Michel Walker
Little J
Taylor Momsen


História

Fresh Blood
Excuse me sir, am I your daughter?

Os espelhos se quebraram – A verdadeira cara da insanidade fora revelada –  A lógica imoral do universo e o medo da solidão se fundiram naquela noite silenciosa de sexta feira. O céu estava limpo, e o manto estrelado que o cobria, trazia consigo a derrota de um homem fazendo uma uma única pergunta para a mente da humanidade: Seria a Loucura a maior genialidade humana?

Michael e Collette Walker eram um casal de cientistas que lideravam um grupo não muito famoso de pesquisadores, composto por Romeu, Gregory e Eva. Michael e Collette vinham comemorando a futura chegada de sua filha a meses, preparando cada parte da grande casa para receber o bebê que faria parte da vida deles.

O dia do parto estava sendo sagrado para a pequena família que agora teria três pessoas, mas tudo acabou em tragédia. Collette morrera no parto e agora Michael se via sozinho, com uma recém nascida nos braços, que chamou carinhosamente de Jenny. O patriarca da família não conseguiu superar a perda da esposa, e agora o corpo sem vida da mulher estava congelado no laboratório onde ele trabalhava.

Os anos se seguiram, Michael dividia seu tempo em cuidar de sua filha, que agora possuía cinco anos e havia asma crônica e  criar um soro que poderia restaurar a função cerebral para os organismos mortos, esperamos fornecer novos avanços em cuidados para pacientes de trauma, bem como outros que sofrem com doenças degenerativas e quem sabe trazer pessoas mortas de volta a vida? Era essa a esperança de Michael, ter Collette de volta nos braços.

O primeiro avanço real da equipe de cientistas fora quando conseguiram ressuscitar um cachorro morto,utilizando apenas o soro criado, nomeado como "Reborn" e correntes elétricas. Michael levou sua criação para as autoridades, alegando que, com o tempo conseguiria utiliza-lo em humanos.

A alegria de Michael não durou muito, era uma noite de quarta, Jenny brincava com Eva na sala principal do laboratório enquanto os outros membros da equipe comemoravam pois aquele seria o dia de começar os experimentos em cadáveres humanos, mas antes que a pesquisa fosse testada, uma organização governamental invadiu o laboratório da equipe copiando todos os dados dos discos rígidos e destruindo cada computador presente no lugar, fazendo Michael tomar decisões precipitadas, porque tudo o que ele queria era ver o seu trabalho vir a ser concretizado e finalmente trazer sua esposa de volta. À luz que tomou conta do lugar trouxe o desastre, durante a briga corpo a corpo de Michael e um dos agentes, uma arma fora disparada atingindo a única filha e família do cientista, que agora só havia um objetivo: trazer a pequena Jenny de volta. Com o resto de ingredientes que possuía e com ajuda de sua equipe, Michael conseguiu reproduzir o soro criado e então usa-o na própria filha.

Drink my soul
I had everything opportunities for eternity and I could belong to the night

Depois de três exaustas tentativas, Jenny voltou a vida. Não demorou muito para que percebessem que  aquela criança não era a mesma que viram perecer. A asma da garota estava curada e Jenny se tornou uma criança agressiva e intolerante. Ressonâncias magnéticas mostraram que, agora, diferente de todos os seres humanos que conseguem utilizar apenas 20% do cérebro de cada vez, Jenny conseguia utilizar 100% todos os segundos, fazendo com que o quociente de inteligência da garota chegasse a cima de 240 e que ela possuísse autocontrole, agilidade, destreza raciocínio rápido e poder de observação invejáveis.

Os grandes mestres da pseudociência e a parapsicologia consideraram Jenny a primeira e única criança índigo. Jenny cresceu em tamanho e sua intuição, espontaneidade, resistência à moralidade estrita e restritiva cresceram proporcionalmente a ela e durante sua adolescência já sentia dificuldades em se adaptar as regras da sociedade e foi por esse instinto de não ser submissa a nada e ninguém que Jenny entrou no mundo do crime, começando por tráficos de narcóticos, ganhando o apelido de Little J.

Jenny, ao completar dezessete anos já havia conhecimento o bastante para se tornar juíza ou neuro cirurgiã. mas optou por se mudar para New York com um grupo de amigos e usava sua habilidade de ler livros em segundos para que pudesse achar furos nas leis locais para poder extorquir e enganar pessoas, ganhando assim dinheiro a custas dos outros.

Reborn from Hell
'Cause each time I feel it slippin' away, just makes me wanna cry

Aos dezoito anos Jenny se apaixonou por Kevin Samson, seu vizinho e também assassino de aluguel. Não demorou muito para que a jovem se interessasse por esse mundo e logo começou a presenciar assassinatos e torturas a sangue frio porém nunca sentiu remorso por não ajudar tais pessoas.

Durante o outono, pouco antes de completar dezenove anos, quando ainda namorava com Kevin, dores de cabeça insuportáveis começaram a assombrar a jovem Walker que não exitou em voltar para Missouri, aonde seu pai residia para que ele pudesse ajuda-la a fazer tal dor passar. Após uma bateria de exames fora comprovado que o "Reborn" por algum motivo desconhecido fora reativado no cérebro da garota fazendo uma grande mutação genética na mesma. A dor estava cada dia mais insuportável levando Jenny a ter um acesso de raiva. Michael estava junto da filha e acompanhou o momento em que a pupila da garota se dilatou cobrindo completamente a íris e a esclerótica da menina, que agora havia uma aparência endemoniada e cansada que destruía todos os objetos que estavam ao alcance de suas mãos. Foi a primeira vez que Michael sentiu medo de sua própria criação. Jenny foi acalmada com remédios para ansiedade e stress e usando tais drogas regularmente suas dores de cabeça diminuíram gradativamente.

Jenny foi ao encontro de Kevin, mas quando chegou na casa onde moravam encontrou o corpo sem vida de seu namorado jogado no carpete da sala de jantar. Uma fúria descontrolada fez Jenny tontear e suas pupilas voltaram a se dilatar porém agora, Jenny não queria se acalmar. Uma única coisa a motivava: Vingança.

Jenny fora atrás de informações, e por algum motivo desconhecido, bastava que as pessoas olhassem seus olhos completamente negros que ela conseguia com que a pessoa contasse ou fizesse qualquer coisa que ela quisesse. Após descobrir as três pessoas que haviam matado seu primeiro amor, Jenny começou uma perseguição sem fim.

Sua primeira vítima foi Sean Farrel, 32 anos. Jenny invadiu sua casa e esperou por duas horas até que ele chegasse em casa. O homem vivia sozinho, e ao ver a figura loira com expressões vazias sentado em seu sofá logo sacou sua arma e apontou para a mesma, que apenas levantou e andou em sua direção com passos lentos e mãos atrás na cabeça como se estivesse em uma missão de paz. Quando pode ver as cores perfeitamente nos olhos do homem, sua ordem foi simples e clara. Segundos depois o homem colocou fogo em si mesmo, a agonia durou 57 minutos acompanhados prazerosamente pelo olhar vingado da loira.

Sua segunda vitima foi Damien Dalgaard, 23 anos. Jenny o encontrou em um beco, conhecido pelos policiais como "beco da morte". Jenny ordenou que o rapaz, que estava junto com sua namorada, também traficante de drogas, que consumisse todas as drogas disponíveis para a venda no local até que tal ato o levasse a uma overdose. A agonia durou 456 minutos mas Jenny não permaneceu no lugar para ver até o final, ficou sabendo do sucesso da morte do mesmo assistindo TV.

Sua terceira e quarta vitimas foi Robert Kelly, 47 anos e Beatrice Bell Kelly, filha de Robert, 17 anos. Pai e filha estava em sua casa de campo quando Beatrice fora atingida por uma bala na cabeça enquanto cozinhava. A bala atravessou a vidraça da cozinha e a agonia durou exatos um minuto e sete segundos. Robert, o líder do grupo que matou Samson, ainda viveu mais sete dias, o bastante para Jenny se deliciar com a dor do homem ao conviver com a morte de sua única filha e família. No oitavo dia, Robert estava indo para a igreja, como fizera a semana toda, quando cruzou com Jenny, que persuadiu-o a ficar bem quieto enquanto enquanto ela o culpava pela morte da única parte de seu coração que ainda possuía bondade. A última frase que Jenny disse para o homem antes de ordenar seu suicídio fora: "Espelho espelho meu, existe alguém mais travesso do que eu?" 32 horas depois, policiais analisavam as câmeras de segurança do metrô local, aonde Robert aparecia deitando por livre espontânea vontade nos trilhos e aguardando até sua hora final. A agonia durou 17 minutos e 92 segundos.

Jenny então decidiu seguir sua vida sozinha se mudando para a pequena cidade de Stream Falls, aonde é possível de tempos e tempos ouvir histórias de suicídios que fazem a pele de qualquer pessoa se arrepiar, ver vídeos de suicídios em câmeras de segurança que fazem qualquer estômago revirar e presenciar cenas publicas de suicídios que fazem qualquer pessoa ter pesadelos.

Jenny agora têm vinte e um anos, e possui apenas um vício: Ver pessoas morrerem da forma que ela bem escolhe. Jenny aprendeu rapidamente a controlar sua habilidade e raiva, e mostra por meio da morte de todas essas pessoas que sua criatividade não tem limites.

Jenny M. Walker
Vilões
Vilões

Doláres : 6620

Ficha do personagem
Poder: Persuasão
Espécie:
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Michel Walker, Jenny

Mensagem por Mërza em Qua Abr 08, 2015 2:11 pm


Aprovada


sua ficha foi aprovada

Por: Liz .


@

_________________


Mërza
Mërza
Mërza

Doláres : 9314

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum