Heroes Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyDom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyQui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyQui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyQua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
 [FP] Alicia Cristynie Queen EmptyQua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Alicia Cristynie Queen

2 participantes

Ir para baixo

 [FP] Alicia Cristynie Queen Empty [FP] Alicia Cristynie Queen

Mensagem por Alicia Cristynie Sex Dez 05, 2014 1:43 pm



Alicia Cristynie Queen
Pela justiça e pela paz!
Personalidade

Ela pode parecer uma menina má, mas ela uma menina de humor bem moderado, pois quando se trata em fazer justiça ela muda por completo, ela algumas vezes é muito rebelde quando se trata de ficar parada sem fazer nada para ajudar as pessoas e apenas ficar olhando as pessoas se destruírem, ela sai e vai ajudar mesmo sabendo que possa morrer, ela geralmente fica com raiva porque as pessoas não querem ser ajudadas e sempre quando ela tenta ajudar acham que ela é um monstro o algo do tipo.
Logo que ela conversa com as pessoas ela é uma boa menina que só quer ajudar a todos e não destruir, mas outro pensam que por causa de seus poderes ela é uma pessoa má e egoísta, pois acham que ela pensa que pelo fato dela ter poderes ela é melhor que os outros,mas não é verdade.,
14
Liga de Galaco
Eletrocinese
Zinx
Alicia Cristynie Queen
Mackenzie Foy

Historia
Quando ela era apenas um bebê sua mãe havia morrido de infarto e seu pai Oliver Queen teria de cuidar dela, até que quando ela fez 13 anos eles foram para uma ilha sem saber o motivo, mas para saírem de lá eles precisavam sobreviver uns aos outros e contra as coisas que existia por lá, assim que conseguiram sobreviver e depois de 1 anos eles foram encontrados inconscientes por pessoas que sabiam que eles eram importantes e foi assim que eles foram parar em Hong Kong. E no meio dessa confusão Olivia e Alicia foram separados por um cientista que a levou para fazendo testes pois ele fazia alguns desses testes em ratos para ver se a eletricidade poderia ser utilizada para criar mutantes, mas a eletricidade era muito grande que os ratos morriam, ele então decide usar uma adolescente que por sua vez não queria, pois ela queria ter uma vida normal, ele então lhe injetou um tranquilizante para poder leva-lá até seu laboratório, chegando lá ele começa seu experimento que por sua vez deu certo, assim que ela acordou se sentiu diferente, come se tivesse levado um choque sem saber que seu organismo esta totalmente eletrizado assim que viu o cientista ela começou a se perguntar como ela havia chega ali, ele então disse que a trouxe e que experimento havia dado certo, ela sem medo então disse que se o seu experimento havia dado certo ela teria poderes, ele então disse para testa-los ela então ergueu a mão e soltou uma rajada em forma de raio, ele então disse que ela poderia ficar até que ela conseguisse controlar seus poderes, mas o cientista disse que ele não poderia lhe ajudar sozinho e me mandou para uma escola onde lá eu iria aprender tudo sobre meus novos poderes, iria aprender a controlar os mesmos, mas ela estava com muito medo de nunca mais ver seu pai de novo, mas logo que percebi o que eu era capaz de fazer mudei de ideia e disse que o único jeito de voltar para casa sem machucar meu pai ou mais alguém da minha cidade com meus poderes era aprender como controlá-los e como esconde-los das pessoas, assim ela decidiu falar novamente com o cientista que havia me dado os meus poderes ele disse que fez questão de me inscrever, mas sem usar o meu verdadeiro ele me inscreveu com o nome de apenas Alicia Cristynie, pois se eles soubessem que eu sou de verdade, as pessoas que estavam atrás dela e de seu pai iriam encontrá-la e assim queriam matá-la, mas para isso ela também precisava de um grupo para que um dia eles a protegessem, mas essa questão era dela e apenas ela teria o interesse de entrar ou não foi então que Alicia disse que gostaria de entrar para um grupo, mas não era para ser protegida, mas sim para proteger a cidade de pessoas ou até mesmo de outros com poderes, mas primeiro ela precisará controlar seus poderes e assim ela foi para a escola HELTER HIGH.


Alicia Cristynie

Doláres : 34290

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

 [FP] Alicia Cristynie Queen Empty Re: [FP] Alicia Cristynie Queen

Mensagem por Mërza Qua Abr 08, 2015 2:17 pm


Reprovada


sua ficha foi reprovada pelo seguinte motivo: História muito corrida e consequentemente fora curta, o que não descreveu muito bem os fatos

Por: Liz .


@
Mërza
Mërza
Mërza
Mërza

Doláres : 35794

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos