Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Brook Vougan Knox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Brook Vougan Knox

Mensagem por Brook V. Knox em Seg Jul 28, 2014 1:10 am



Brook Vougan Knox
The oven fell.
Personalidade
Brook é um homem vaidoso e especialista em cuidados com a imagem pública. É um pouco arrogante e desatento a detalhes, apesar de tentar prestar atenção em tudo ao seu redor. Gosta de ser visto pelos demais como uma pessoa bondosa e talentosa. Tem muito orgulho de ser um herói renomado internacionalmente. É um tanto distraído e não gosta de se envolver demais com as pessoas ao seu redor.
27 anos
Tutores
Emissão de Microondas Eletromagnéticas
Oven
Knox
Mariano di Vaio

Historia
Nasci em um pequeno bairro em Stream Falls, afastado do centro da cidade e, consequentemente, de todos os holofotes. Todos os moradores se conheciam por nome e sobrenome, e também adoravam tagarelar sobre a vida dos vizinhos. Era um local bom para se viver, contanto que não tivesse segredos e não quisesse chamar muita atenção, ou seja, era o pior lugar para se defender uma identidade secreta.

Meus poderes começaram a dar sinais logo na infância. Certo dia, um menino maior que brincava no único balanço em condições para o uso não quis trocar comigo e me mandou embora. Fiz com que um dos elos da corrente derretesse e ele caiu no chão. Por sorte, as mães acreditaram que foi tudo porque o brinquedo era mal cuidado. Eu, porém, já sabia da verdade.

Durante minha adolescência, a única utilidade dos meus poderes foi economizar o uso do microondas. Durante todo este período, jamais os usei para ferir ou prender alguém, somente para aquecer leite e sanduíches. Agora eu sei que tudo aquilo foi um enorme desperdício de dom, mas, naquela época, acreditava que era melhor esconder minhas particularidades. Bem, talvez estivesse certo, afinal, minha mãe enlouqueceria se descobrisse e, à essa altura, já estaria sendo usado como cobaia por algum cientista. Infelizmente não adianta em nada refletir sobre o passado, afinal, meu poder é aquecer as coisas, e não viajar no tempo, o que é uma pena.

A adrenalina de verdade começou quando já tinha dezessete. Comprei um pacote de pipocas para microondas no mercado do bairro e voltei para casa comendo-as. Enchia minha mão com elas e, então, fazia com que as mesmas estourassem. Para meu desespero, porém, um homem me flagrou fazendo aquilo. Ele apontou para mim e começou a gritar assustado. Fiquei confuso, sem saber o que deveria fazer e, então, acabei superaquecendo a cabeça dele, que ficou tão murcha e enrugada quanto maracujá. Antes mesmo que pudesse tomar alguma providencia sobre meu feito, a polícia chegou. Um policial me explicou que aquele homem no chão era Alejandro de la Rosa, um traficante de armas procurado e me perguntou como eu sabia que ele era um criminoso. Por sorte, sempre fui bom de improviso e disse que "o ouvi falando com um homem de moto, que fugiu assim que me viu". Ele acreditou e a história poderia ter acabado por ali. Receberia uma recompensa e tornaria-me famoso em meu bairro, porém, havia feito muito mais que dado fim a um criminoso qualquer. Alejandro mantinha uma ministra britânica como refém em um de seus esconderijos e, com sua morte, a mulher pôde ser localizada. Desta forma, não me tornei apenas um herói de Stream Falls, e sim um herói internacional.

Entrei para a Helter High Academy, onde aprendi a controlar minhas emoções e poderes devidamente. Durante a tarde, eu e meus colegas mais talentosos costumávamos destruir os planos de criminosos perigosos. Era assim que aplicávamos nosso tempo livre, e foi assim que ganhamos fama. Salvamos idosas, crianças e, uma vez, o próprio prefeito. Já tive a honra de segurar a chave da cidade e sorrir nas capas dos principais jornais de Stream Falls. O que começou por acidente acabou tornando-se a rasão de minha existência.
avatar
Brook V. Knox

Doláres : 12480

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Brook Vougan Knox

Mensagem por Warlow em Seg Jul 28, 2014 12:33 pm


Reprovada



Brook V. Knox - sua ficha foi reprovada

Por: Emma Charlotte Fabray .


@
avatar
Warlow
Warlow
Warlow

Doláres : 13550

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum