Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cannons Femininos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons Femininos

Mensagem por Galaco em Ter Fev 04, 2014 4:12 pm


Cannons


A ficha para cannon é a mesma para a ficha normal de personagem, MAS, a ficha irá passar por uma rigorosa avaliação. Façam a ficha normalmente, acrescentem o que quiser nela, mas não saia da linha de raciocínio do cannon. O titulo deverá ser. [FICHA CANNON] - Nome do cannon

Cannons começam com nivel de força do poder em 30 assim como controle.


@







Females




ELSPETH ST. CLEMENCE




O tempo para os moradores de Atlantis passa muito devagar, a idade adulta é atingida aos noventa anos de idade. Elspeth viveu o terror de todos os séculos, viu parentes próximos e amigos morrendo para salvar seu povo. Filha do rei e da rainha, Elspeth dispensa seus títulos de princesa e a próxima a herdar Cristacia. Os anos gloriosos acabaram, viver em um mundo onde mostrar sua verdadeira natureza é motivo para ser caçada e estudada. Entende a vontade de seus pais e como em todo reino, casamentos arranjados ainda sustentam a cultura de seu povo. Noiva de Dimitri Desmont, o que eles não sabem é que Dimitri é um manipulador e pior que isso um seguidor de Warlow, ele deseja destruir o povo de Elspeth e roubar os cristais.
Ela não esperava ter um protetor, Flint Knoxville, o Galatico que pertence ao clã que sobrevive da essência dos Cristacianos. Parece que os pais de Els não entenderam essa parte muito bem, quando se tem uma ovelha negra na família é difícil matá-la, ainda mais quando ela tem o dom da manipulação.  

• Poder: Transformismo Animal
• Interesses românticos: Flint Knoxville e Dimitri Desmont
• Melhores amigos: Europa Fitzpatrick
• Inimigos: Dimitri Desmont e Mabelle McHeart
• Sonhos: Viver em Atlantis novamente
• Medo: Descobrirem Cristacia
• Parente próximo: Alecia St. Clemence (Mãe) Forest St. Clemence (Pai)  

dasha sidorchuck . seventeen . cristacios - vodyne . taken








Carnation B. Stoker







edit


• poderes: absorção de habilidade
• interesses românticos:
• melhores amigos:
• inimigos:
• sonhos:
• medo:
• parente próximo:
beth ogden . seventeen . vilã - halloween . taken



Europa Fitzpatrick




Desastrada, completamente desastrada apenas isso definiria Europa. Foi criada por uma trupe circense o motivo disso ninguém sabe, apenas uma velha muda costureira do circo. Europa sempre se sentiu diferente sua apresentação no circo é com malabares, mas depois do incidente nunca mais fez nada apenas ajuda seu pai adotivo (o dono do circo) a cuidar dos detalhes, ela nem suspeita que sua vida foi dividia entre um herói e uma paixão proibida, então sem mais delongas... A mãe de Europa era do planeta Dendrac seguia as decisões de Warlow mas declinou quando soube dos seus planos, traçou uma rota para o planeta mais distante que pode achar naquela situação, mas como sempre acabou parando na Terra, conheceu um herói da Liga e acabou se casando com ele. Warlow veio atrás de sua seguidora e quando soube da tamanha traição acabou matando os dois, a pequena Europa já tinha sido entregue a trupe pelo seu pai de quem herdou o poder mas ela nunca tomou conhecimento dele. Europa sabe dos heróis da cidade e os membros da Liga mais jovens vão se divertir no circo do seu "pai" em uma dessas aparições conheceu Archie, e se apaixonou perdidamente pelo garoto, ele ia todos os dias em todas as seções, claro que não era para ver o espetáculo. Europa achou estranho ele não chamar ela para sair, estava decidida de que ele iria ser seu por isso tomou uma iniciativa, separou algumas fantasias que não eram mais usadas e se vestiu como todos os heróis de hoje, talvez assim Archie a chame para sair ou só tiraria uma com a cara dela, mal sabe que o garoto se distancia para a proteção dela.
• Poder: Transformação Corpórea
• Interesses românticos: Archie  Desmont
• Melhores amigos: Espeth  St. Clemence
• Inimigos: -x-
• Sonhos: -x-
• Medo: -x-
• Parente próximo:-x-

cara delevingne . seventeen . mascarada - tirdy . taken





TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION



Última edição por Galaco em Qua Jul 16, 2014 7:09 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 17115

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário http://heroesacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons Femininos

Mensagem por Galaco em Sab Fev 08, 2014 3:16 pm





Females




HAVEN CARMACCOL




Comanda a maior parte dos esquemas de contrabando e ladroagem. Stream Falls nunca lidou com alguém como Haven, ela odeia seu nome prefere ser chamada de Hazared, em poucos dias na cidade ela roubou cofres e causou o maior caos desde que Warlow desapareceu, seu covil fica nos subterrâneos da área industrial, ninguém sabe onde é a entrada. Além disso ela só confia em si, ela mesmo é seus capangas, e como isso? Tudo devido ao seu poder, a clonagem, seus clones saem diretamente da sua coluna e nesse mesmo ponto eles são vulneráveis, quando seus clones estão na ativa ela fica mais fraca é por isso que sempre fica em seu covil quando manda "ela mesma" fazer a limpa.
Outra curiosidade.... Ainda quando era garota foi treinada pelo seu pai o vilão mascarado, naquela época era difícil de se ter codinome bonito, ela nunca conheceu sua mãe então não sabe muito sobre afetos femininos, seu maior passatempo é aprisionar heróis desavisados, principalmente os novatos, ou melhor, as novatas. Haven sempre esteve desse lado do muro, ela é a primeira vilã lésbica, mas há boatos de que Hazerd está mudando seus conceitos, tocar o terror ou experimentar novos prazeres?

• Poder: Duplicação
• Interesses românticos: Mabelle McHeart
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: Povo de Stream Falls
• Sonhos: -x-
• Medo: -x-
• Parente próximo: -x-

jessica stroup . twenty . VILÕES - HAZARED . free








EVEN STEFFAN






Já foi aluna da academia, uma das melhores. Mas nem sempre foi assim... Filha do prefeito da cidade, e o que ele mais odeia são os heróis, quando a menina nasceu tudo ficou frio, a maior nevasca de todos os tempos e o pior aconteceu, Even tinha poderes tudo que ela tocava congelava, seus sentimentos influenciavam para que o tempo ficasse frio e sem vida. Foi abandonada, mas a Liga sempre esteve por perto inclusive quem cuidou dela quando era apenas uma garotinha... Darkko ele foi seu mentor, pai, e mãe de Even. Acham que a garota está morta, foi o que o prefeito disse para toda a cidade, que sua filha não sobreviveu a baixa temperatura, mas é exatamente isso que a deixa mais forte.

Seus ensinamentos foram um dos melhores, e quando atingiu o ponto máximo a academia deixou de ser seu lar, a Liga não quis aceitá-la por ser uma menina pequena e desengonçada e que sempre teve o melhor, Darkko disse para ela não se deixar levar que ela poderia largar aquilo tudo e seguir como sua aprendiz. Finalmente Darkko tornou-se seu tutor, mas a garota nem sabe o que ele planeja para ela, na noite mais fria que a do seu nascimento, Icetrepp abandonou a academia e se tornou uma renegada, e a Liga  pode finalmente caçá-la como sempre desejaram.

• Poder: Criocinese
• Interesses românticos: Ethan Blake
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: Todos na Liga
• Sonhos: -x-
• Medo: Encontrar seus pais
• Parente próximo: -x-  
taissa farmiga . seventeen . renegada - icetrapp . taken



MABELLE MCHEART




Grandes responsabilidades, Mabelle sabia isso desde pequena. Seu treinamento começou quando ela tinha apenas cinco anos de idade, algumas habilidades já eram bem visíveis, toda a sua família pertencia a linhagem mais nobre dos agentes. Seu treinamento foi um dos mais rigorosos, já que Mabelle se encaixa perfeitamente na categoria dos renegados e vilões, graças a ela as ruas de Stream Falls são as mais protegidas. Mas a mulher tem outras ambições... Fechar o circo da cidade, McHeart é conhecida como extremista, acha que o local é um ninho de confusões já que a maioria dos jovens super dotados vão para lá tentar se refugiar.
Por um bom tempo ela esqueceu de sua vida conturbada quando se casou com um herói cujo o codinome é Darkko, faziam planos, iriam agir como uma família normal, mas Darkko tinha uma vida secreta, Mabelle nunca suspeitou, até que ele a deixou. A mulher nunca havia amado alguém em sua vida como amou Ethan, seu último trabalho... Proporcionar uma morte lenta e dolorosa para seu ex-marido. A pesar de tudo, ela ainda alimenta uma chama de esperança em seu peito, como se ele fosse voltar para seus braços.

• Poder: Superforça
• Interesses românticos: Ethan Blake ( Ex-marido )
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: Vilões, Renegados, Ethan Blake.
• Sonhos: -x-
• Medo: -x-
• Parente próximo: -x-

eva green . thirty four . agentes . free








ISOBEL BOSWORTH






Isobel é a mãezona da Liga. Extrovertida e animada, Isobel é a melhor professora que a liga tem. Ninguém sabe muito bem sobre seu passado, e ela às vezes, faz questão de esquecê-lo também. Odeia a si própria por ser filha da dupla de vilões mais temidos do passado, por isso, seu sobrenome verdadeiro nunca foi revelado, apesar de todos acreditarem que seja Bosworth. Tem um carinho enorme por Archie, e faz de tudo para protegê-lo sempre pois vê nele, o filho que a abandonou e tomou um caminho totalmente contrário àquele que ela escolheu para ambos. De toda a academia, ela foi a única que sempre desconfiou de Darkko e agora, uma de suas metas é descobrir onde ele está, o que está fazendo com Even e acabar com seus planos, sejam eles quais forem.

• Poder: Desoxigenação
• Interesses românticos: -x-
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: Vilões/Vilões de Warlow/Ethan Blake
• Sonhos: Reencontrar o filho e convencê-lo a deixar de seguir Warlow
• Medo: Que a Liga seja destruída e Warlow retome o poder
• Parente próximo: Thomas Bloodstar (filho)
katy perry . thirty two . liga de galaco - flair . free



Sky Manson




Contrariada, chutada, deixada pra trás sem um pingo de consideração. A garota vive dentro dessa grande mágoa que desde sempre aprendeu a transformar em raiva. Aos 11 anos foi cruelmente excluída da Helter High Academy por "não ter o que era necessário para ser um herói" e mais uma vez a garota voltou às ruas de Stream Falls, apenas com rejeição andando por suas veias. Sua tristeza logo se transformou em raiva, em ódio, e isso apenas a deixou ainda mais determinada mostrar a "falta" de algo especial. Seus feitos são sempre relembrados na cidadezinha onde frequentemente Skyfall é vista levando terror e medo aos cidadãos, mas não são eles seu objetivo principal. É a Academia quem a garota pretende acertar e é sequestrando/matando os novatos dessa instituição que sente seu dever cumprido.

O que na verdade ninguém nunca contou a ela é que a garota na verdade é uma descendente de Dendrac e por esse motivo não chegou a ter espaço na academia. Sua moral é um tanto quanto incerta e ninguém nunca quis se arriscar pra ver pra que lado a garota iria pender. Hoje em dia, seus olhos vermelhos não se deixam enganar... É apenas raiva que vive dentro dela.


• Poder: Telepatia
• Interesses românticos: -x-
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: Liga de Galaco/Estudantes da Academia.
• Sonhos: -x-
• Medo: -x-
• Parente próximo: Hunter (pai Dracano), Carter (mãe Dracano) e Linden Manson (mãe adotiva) {MORTOS}

lauren jauregui . seventeen . vilões - skyfall . taken



LORENA WËICHOWSKI







Introvertida, imaginativa e sonhadora, refugia-se sempre que pressente o perigo, pois precisa de proteção. Apesar da índole pacífica, é desconfiada e sujeita ao desânimo. É favorável ao ambiente que lhe garanta proteção, não suportando ser dominada. Observadora, sabe aproveitar os melhores momentos para conseguir o que deseja. É independente e muito disciplinada. Desde cedo, fora treinada para ser a sucessora de Oregon Wëichowski, chefe da guarda em Glathos. Seus pais ficaram radiantes quando a morena começou a manifestar seus poderes. Entretanto, mal eles sabiam que a pretensão de Lorena para o serviço militar era pouquíssimo. Embora suas habilidades fossem dignas para a adesão na guarda, ela decidiu recusar veemente o convite de seu pai para adentrar à militância. Ao invés disso, ela queria saber mais sobre os humanos, sobre a forte de poder. A oportunidade surgiu quando soube que uma patrulha viria para o planeta Terra.  Lorena não pensou duas vezes: escondeu-se dos pais, juntando clandestinamente à nave com os demais Galaticus. Chegando à Terra em uma linda noite de céu estrelado, ela fugira do veiculo no momento em seus conterrâneos reuniram-se para discutir acerca de sua missão. Mesmo sabendo do perigo de se envolver com os humanos, Lorena conseguiu adaptar-se bem à vida mundana, adquirindo um apartamento alugado e um emprego. A única coisa que teme é apaixonar por um mundano e sua localização ser descoberta em Glathos.

• Poder: Replicação de Habilidade
• Interesses românticos:  -x-
• Melhores amigos: -x-
• Inimigos: -x-
• Sonhos: Viver uma vida comum, em paz consigo mesma.
• Medo: Apaixonar-se por um mundano; ser descoberta por outros Galaticus.
• Parente próximo:  Oregon Wëichowski
barbara palvin . eighteen . GALATICUS - ABSOLEM . taken






TEMPLATE CODED BY LOUISE OF CAUTION

avatar
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 17115

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário http://heroesacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum