Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] TIURE, Padmé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] TIURE, Padmé

Mensagem por Padmé Jinn Tiure em Qua Jul 23, 2014 1:58 am



"Show's over, motherfacukers"
PADMÉ SIDIOUS-FETT JINN DESLIJIC TIURE
Personalidade

Diferente da maioria das garotas de sua idade, ela é muito interessado em armas, lutas e lida com a morte facilmente. Padmé não parece ser nada incomodada com sangue e tripas, ou com qualquer coisa que causaria medo, horror ou repulsa à outros nesta categoria. É bastante irônica e sarcástica com todos e fala palavrão quase que o tempo todo, além de ter todo um psicológico quase adulto em conversas. Há muito poucos momentos em que ela age como outras meninas de sua idade. Padmé também é muita determinada e focada, o que basicamente quer dizer que não pararia determinada "missão" porque um inocente ou qualquer um está morrendo ao seu lado.

Apesar disso tudo há duas coisas que ela odeia mais que tudo: quando dizem que ela não conseguirá fazer algo, e seu nome. Ela odeia tanto seu nome que nem ao menos consegue ver qualquer filme de Star Wars sem gritar de frustração para o alto.
17 anos
Mascarados
-
Padmé
Hit Girl
Chloe Moretz

Historia
Quando ainda menina, seu pai a levou para longe de sua mãe e treinou-a para se tornar uma assassina de super-heróis. Ele a levou a acreditar que ele era um ex-policial que estava em uma vingança depois de heróis nào terem salvado sua esposa em determinado evento. Padmé, acreditou nisso, afinal era o pai dela que estava contando-lhe tal história. Por este motivo seu ódio crescentes por heróis e vilões passou a crescer cada vez mais, e apesar de não passar de uma civil a ideia de seu pai (que era apenas ter uma vida mais agitada) passou a difundir-se em sua mente mais e mais levando-na então, finalmente, ao ódio extremo, não somente aos tais "meta-humanos", como também aos aliens que pareciam estar chovendo na Terra.

Uma artista marcial altamente letal e especialista em armas, ela foi treinada para lutar contra o crime praticamente desde a infância. Enquanto ela e seu pai estão constantemente em fuga, a educação de Hit-Girl, de Padmé, e da vida social foram muito limitados, quando basicamente todas as horas de seus dias eram restritos à sua formação em relação à crime, armas, direção e luta. Às vezes a garota simplesmente deseja uma vida normal, sem sentir ódio, sem matar ladrões e afins, mas esses momentos não duram muito.

Em uma das invasões que ela e seu pai fizeram algo dera errado e ele acabara sendo preso, torturado e por fim, morto. Padmé chegou ao local apenas à tempo de exterminar todos e ouvir as últimas palavras de seu pai e sua risada abafada pelo corte em sua garganta. Hoje em dia ela vive sozinha na casa antiga que morou uma vez com seu pai.

E é claro, não podemos deixar de falar sobre o nome da garota – motivo de ódio pela mesma – foi concebido à ela quando seus pais perceberam que seus sobrenomes eram de personagem de Star Wars, o filme favorito dos dois, então além do sobrenome de seus pais Jinn e Tiure, todos os outros seus nomes foram retirado dos filmes em uma espécie de homenagem... Ou maldição para ela, no caso.
avatar
Padmé Jinn Tiure
Mascarados
Mascarados

Doláres : 11090

Ficha do personagem
Poder:
Espécie:
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] TIURE, Padmé

Mensagem por Galaco em Qua Jul 23, 2014 1:52 pm


Ficha Aceita


Padmé Jinn Tiure - Sua ficha foi aceita


Por: Elspeth St. Clemence


@
avatar
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 17395

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário http://heroesacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum