Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza

Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[RP] Nadia Wolff Hömenneg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Nadia Wolff Hömenneg

Mensagem por Nadia Wolff Hömenneg em Ter Jul 22, 2014 3:11 pm

nadia wolff

eighteen yo | the helpers | superspeed
Sou como uma bomba relógio ligada no 220, imprevisível e muito agitada. Não consigo ficar parada por muito tempo, tanto fisicamente quanto mentalmente, ou começo a enlouquecer. Apesar de ser uma estrategista nata e planejar tudo antes de agir, não possuo rédeas na língua. Falo o que deve ser dito quando deve ser dito, sem me importar muito com o que os outros pensarão. Em público, sou sempre a pessoa que tenta manter a conversa fluindo com meu senso de humor leve e fácil, porém, na verdade, não presto muita atenção nessas interações. Enquanto faço o papel de palhaça analiso todo ao meu redor, procurando encontrar seus pontos fortes e fracos.

Amante de festas selvagens e, preferencialmente, secretas, torno-me uma garota completamente diferente quando estou longe dos olhares de conhecidos. Afinal, tudo que nos é proibido acaba sendo mais gostoso. Desde pequena fui a garotinha irritadiça, com pavio curto, e isso não mudou nada. Tenho absolutamente zero paciência, talvez pelo fato de estar sempre em uma linha de raciocínio que anda rápido demais. Como me entedio muito fácil, acabo fazendo besteira para passar o tempo. Cresci nas ruas de Nova York, lidando desde pequena com tipos complicados, o que me ajudou a endurecer como pessoa. Como nunca recebi amor nenhum da minha família, não acredito no mesmo.

curiosities & secrets

Possui um medo irracional do desconhecido. Quer descontrolá-la? Basta discursar sobre o universo, morte e que tudo tem um fim. A menina fica L-O-U-C-A.

Mantém uma espécie de death note, só que menos "morte" e mais "sofrimento". A primeira pessoa ali é Elspeth, seguida de "passar a vida sem poder tocar em alguém" e outras torturas básicas.

Perdeu a virgindade aos 14 anos, sendo estuprada nas ruas do Brooklyn. Mesmo não sendo a primeira vez em que é violentada, foi a única que realmente ocorreu o sexo.

Apesar de beber e fumar ocasionalmente, é muito cuidadosa para não acabar viciada. A idéia de que algo pode dominar seu ser tão profundamente quanto um vício deixa-a muito nervosa.

Tem uma coleção de tênis gastos de tanto correr. Atualmente há cerca de 32 pares.
ღ  THANKS!
Nadia Wolff Hömenneg
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 11580

Ficha do personagem
Poder: Super Velocidade
Espécie: Mutante
Pertences:

Ver perfil do usuário http://hellishnesss.tumblr.com

Re: [RP] Nadia Wolff Hömenneg

Mensagem por Nadia Wolff Hömenneg em Ter Jul 22, 2014 5:00 pm

nadia and elspeth.

ódio mortal + tolerância parcial + desprezo
Elspeth é a cristaciana a qual Nadia serve como ajudante, e não há maneira mais delicada de descrever os sentimentos dela pela princesa de Atlantis do quê ódio mortal. Elspeth, apesar de ter salvado a ruiva quando esta tinha nove anos de idade, praticamente destruiu a única coisa boa de sua vida quando ela tinha dezoito. Na maioria das vezes Nadia é obrigada a tolerá-la.

Vem nutrindo uma relação de tolerância-ódio mortal pela cristaciana. Tem momentos em que até consegue suportá-la e perdoá-la por ter estragado sua vida e lhe obrigado a ficar na maldita academia, porém há outros em que simplesmente quer estrangulá-la até a morte. Sinceramente, está cada vez mais difícil de controlar esse desejo assassino.

Em seu "Death Note", o nome de Els é o primeiro a aparecer e está seguido por uma série de torturas. É muito amor pra uma pessoa só.
Nadia Wolff Hömenneg
Ajudantes
Ajudantes

Doláres : 11580

Ficha do personagem
Poder: Super Velocidade
Espécie: Mutante
Pertences:

Ver perfil do usuário http://hellishnesss.tumblr.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: