Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Aleister Crowley, JAFAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Aleister Crowley, JAFAR

Mensagem por Jafar Aleister Crowley em Ter Jul 22, 2014 11:31 am



Jafar Aleister Crowley
" Remember when the boys were all electric? "
Personalidade
Respirei fundo, e sentei-me na cadeira novamente. Não era tão confortável, e a sala estava fria demais para ser aconchegante. Além disso, a moça me observava por detrás de óculos fundo de garrafa, o que era irritante.

- Então Jafar, conte-me seus problemas... – Senti o impulso de correr de lá. Somente correr, sem rumo, para um local distante. Mas ao invés disso, comecei a falar de meus medos e inseguranças. – Muito bem queridinha.

Enquanto eu falava, a moça escrevia. Foram umas duas horas de constante observação, e seu caderno estava quase completo. Assim que terminamos a consulta, saí da sala em silencio, esperando pela noite, para que eu pudesse ler tais palavras.

“ A paciente se mostra ansiosa com a consulta, e garante que nunca se sentiu desta forma. Como posso constatar, tem problemas em se relacionar com as pessoas, e não possui muitos amigos. O pai é um problema, e parece agressivo. O vicio em cigarros e bebidas da mãe podem ser uma das variantes que fazem com que Jafar queira fugir. Sente-se sozinha, e um pouco perdida. Evita falar sobre a felicidade, e sempre muda de assunto quando falo sobre a família. Tem o habito de roer as unhas, outro sintoma de ansiedade. Além da ansiedade, talvez tenha uma possível síndrome de borderline, mas isso precisa ser investigado mais a fundo. Nada grave foi detectado em sua personalidade.”

Respirei fundo ao ler tais linhas. Ela era inexperiente e pouco constatara sobre mim. Eu era completamente louca, mas sabia como fingir. Voltei no tempo, para a hora da consulta, e tentei parecer mais relaxada, para que ela não colocasse a ansiedade na ficha. Não estava com vontade de ser entupida por remédios, nem queria deixar meus pais no meu pé. Mais tarde ao ler novamente a consulta, ela fora banal, e vazia, exatamente como eu havia planejado.

18
Liga de Galaco
Manipulação do tempo
Jafar Aleister
Arabella
Sky Ferreira

Historia
Era tarde, e a chuva caia silenciosamente, como se o tempo não pudesse ser interrompido nem pelo mais simples barulho. Os passos ecoam pelas calçadas molhadas, e fazem um barulho engraçado. Nem uma alma à vista, mas também, com esse frio...
Depois de andar por algumas ruas avista o estabelecimento. Era uma das únicas luzes acesas no vilarejo, e por isso fazia com que o ambiente parecesse ainda mais aconchegante do lado de fora. Ela continua à andar até a porta. Uma senhora estava saindo, mas tropeça em seu próprio pé, e fica ali, deitada no chão molhado.
Arabella  pula a senhora, e murmura algo sobre alcoolismo. O cheiro de cerveja era delicioso, e fazia com que ela se lembrasse de seus anos escolares, por isso pediu uma dessas, e ficou ali, observando as inúmeras pessoas no bar.
Estava perdida em doce nostalgia, pensando em meu terceiro ano, e como seu ano havia sido desastroso, junto com a descoberta de seu poder. Mesmo com isso, havia sido divertido, meus amigos, e professores... Ah, como sinto falta deles e de nosso tempo de bagunças. Poderia voltar ao passado quando quisesse, mas e a poesia? Ela teria um fim, e os momentos seriam memórias vazias, pois não seriam memórias.
Sua bebida já havia acabado, e por isso levantou seu rosto para procurar por alguém que pudesse lhe atender. Quando faz isso, um homem muito bonito se aproxima. Ele não me pareceu estranho, eu provavelmente o conhecia, mas de onde?
Ele sorri calorosamente, e apontando para a cadeira à minha frente, fala de forma educada:
- Posso?
Observo-o, e sorrio em resposta, sendo educada, mas ainda sem me lembrar de onde o conhecia:
- Claro, sinta-se à vontade. Meu nome é Arabella... Por acaso nos conhecemos? Seu rosto me é tão familiar...

---

Já estava na Liga de Galacus, e sentia-se parte do mundo, de algo maior e melhor. Não saia por aí tirando gatos de árvores, mas também era útil. Conseguia mudar o passado, e ver o futuro. Isso era suficiente para evitar muitos crimes, o que fazia dela um alvo perfeito para o ódio de vilões e criminosos comuns, mas não se assustava, era o que ela fazia, era seu dom.

Sentou-se em um bar, e tentou lembrar-se de seu passado. Era humilhante, logo ela não sabia quem era. Lembrava-se de uma moça com cabelos avermelhados, e um senhor. Talvez sua mãe? Era impossível descobrir. Como voltar ao seu passado, se suas únicas memórias envolviam muita dor? Decidiu permanecer com as mentiras contadas por sua mãe adotiva. Ela fora encontrada perdida em uma floresta com 14 anos, e colocada de volta na sociedade. E fim. Quem ela fora antes estava completamente perdida. Ao menos por enquanto...

Jafar Aleister Crowley
Liga de Galaco
Liga de Galaco

Doláres : 9200

Ficha do personagem
Poder: Manipulação do Tempo
Espécie: Mutante
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Aleister Crowley, JAFAR

Mensagem por Warlow em Ter Jul 22, 2014 12:06 pm


Ficha Aceita


Jafar Aleister Crowley - Sua ficha foi aceita


Por: Emma Charlotte Fabray


@

Warlow
Warlow
Warlow

Doláres : 10280

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum