Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] Alex Pryor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alex Pryor

Mensagem por Convidado em Seg Jul 21, 2014 7:09 pm



Alex Pryor
He is pure evil path
Personalidade

Chato e explosivo, Alex é um dos piores renegados existentes. Não gosta de gente que o incomode na área industrial da sua cidade natal e odeia pessoas alegrinhas que vivem rindo por qualquer coisa. O homem é o tipo de garoto que faz tudo por um bom dia para si e um dia horrível para os outros. Vive com o ressentimento de ter sido expulso da academia por ser poderoso de mais, vive chateado por tudo e são poucos os dias em que seu humor está bom.
22 anos
Renegados
Eletrocinese
Electric
Al
Ben Barnes

Historia

Nasceu no dia dez de março de uma chuvosa noite. Sua mãe era uma heroína e seu pai um ajudante, ele era um garoto bondoso e gentil, mas tudo mudou na sua adolescência, quando seus pais morreram nas mãos de um vilão.

Daí ele já tinha idade para entrar na academia, então quando pode trancou sua casa e se foi para a escola de pessoas com poderes especiais como ele. Até ali que não descobrira qual era seu poder. Ele ficara pensando nos tantos poderes que haviam. Sua mãe possuía a luminocinese e seu pai podia voar. Não eram poderes bons, normalmente os filhos herdavam os poderes dos pais, mas Alex sentia que não era o caso, ele sentia que seu poder era algo a mais, algo mais poderoso que fluía em sua veias.

Na academia ele conheceu pessoas, mas no teste herói/ajudante aconteceu o que você vai ler a seguir.

Alex estava seguindo para a quadra onde eles testavam os novatos. Os veteranos faziam piadinhas enquanto ele caminhava calmamente pelos longos corredores da escola. Sua raiva foi crescendo, ele lançava olhares fulminantes para os futuros colegas, mas isso só os fazia dar mais risadas. Então sua raiva chegou a um ápice tão auspicioso que seu poder desconhecido fluiu por suas veias. Ele sentiu um arrepio e todas as tomadas do lugar explodiram em eletricidade, as lâmpadas explodiram, os veteranos gritaram e correram. Assustado o menino de quinze anos correu direto para o local de testes, sem pensar. Sua raiva foi se abrandando, até não sobrar nada. Agora Alex já sabia seu poder. Eletrocinese, a capacidade de controlar a energia elétrica e absorver energia.

O tutor parecia indiferente aos poderes que os novatos apresentavam a sua frente. Uma garota fez uma parreira surgir do chão, um menino de não mais que treze anos mudava de tamanho. Alex ficou pensando como o tutor reagiria ao seu poder, se a reação seria boa ou ruim.

Logo chegou sua vez, o menino não sabia o que fazer, só ficou se concentrando, tentando emitir energia do próprio corpo, sem sucesso. Tudo o que queria era não se tornar ajudante. Mas o treinador apenas escreveu em sua prancheta e falou alto:
- Ajudante.

Uma sensação de dor perpassou seu corpo. Tudo o que não queria havia se realizado, e a raiva crescia em seu coração despedaçado pelas perdas do passado. Mais lampadas explodiram, raios azuis saíram das tomadas e foram parar na mão do garoto, ele começou a flutuar. O tutor se assustou, largou a prancheta e murmurou algo que Alex não compreendeu. A raiva mais uma vez se abrandou. Desceu e os raios cessaram, o professor pediu que ele seguisse para a diretoria. Lá o diretor falou coisas demais, difíceis demais. Falou que o poder de Alex era muito maior do que de qualquer um que estivesse ali. No resumo negou a estadia de Alex na academia.
Ressentido Alex voltou para casa, e nunca mais usou seu poder.

Sete anos se passaram, e Alex ainda vive no seu apartamento pequeno e bagunçado, usando seu poder poucas vezes.



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Alex Pryor

Mensagem por Warlow em Sex Jul 25, 2014 6:35 pm


Reprovado



Alex Pryor - sua ficha foi reprovada

Por: Emma Charlotte Fabray .


@
avatar
Warlow
Warlow
Warlow

Doláres : 11850

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum