Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza


Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[FP] - Henry Carter Smith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Henry Carter Smith

Mensagem por Henry P. Lewis em Seg Jul 21, 2014 10:26 am



Henry C. Smith  
Do you wanna be my friend?
Personalidade
Poderia definir Henry como um mauricinho mimado e egoísta, mas que sabe manter as aparências de um cara legal. Um sorriso muito simpático e convidativo. Os olhos azuis intensos que "hipnotizam" aqueles que o olham por muito tempo. Graças às suas qualidades físicas, Henry consegue muitos amigos e se socializa com facilidade. Porém, ele é extremamente falso e traidor. Nunca amou ninguém de verdade e tem um coração de pedra, insensível ao sofrimento alheio. Lhe dá prazer ver os seus inimigos sofrerem ou morrerem. É um cara muito esperto e inteligente, capaz de notar coisas que ninguém vê. É muito observador e rancoroso. Tem uma memória muito grande quando se trata de lembrar de quem o fez algum tipo de mal. Em resumo sua característica mais forte está disfarçada em seu codinome... "Treach" que vem de "Treacherous", ou seja; traiçoeiro (em inglês). Ele não é mau sem motivos, apenas caso se sinta ameaçado.  
19 anos
Vilões
Crescimento Vegetal
Henry Carter Smith
Treach
Chace Crawford

Historia
Henry nasceu num belíssimo dia vinte e quatro de outubro de 1994, em Londres, na Inglaterra. Seus pais, enquanto casados, eram donos de duas empresas que - juntas e associadas - detinham o monopólio em certa área da indústria alimentícia inglesa. Logo, o garoto havia nascido em uma família extremamente rica e por isso, não podia sair muito para fora de casa sem estar acompanhado de guardas, pois muitos dos que tiveram suas empresas falidas por conta da empresa da sra. Carter e do Sr. Smith, tentariam acabar com a vida do filho do casal.

Depois de dezessete anos tendo aulas com um professor particular que vinha até a mansão da família de segunda a sexta-feira e tendo como amigos somente alguns velhos de terno que vinham uma vez ou outra fazer negócio com os seus pais, Henry passou a se revoltar contra o mundo e contra a própria vida. Seu passatempo preferido era cultivar todo tipo de plantas e flores no enorme jardim de sua casa. Ele nunca enjoava disso.

Os pais dele o mimaram muito e o criaram da forma mais errada possível, dizendo que o mundo estava cheio de pessoas más querendo acabar com ele. O menino cresceu sabendo que os outros humanos não prestavam e sonhava com planos de que um dia dominaria eles.

O garoto aprendeu a dirigir, estudou muito, aprendeu culinária e futebol... e tudo isso sem se aproximar muito da área urbana de Londres. Quando completou dezoito anos, os pais de Henry permitiram que ele fosse para uma universidade particular caríssima, que ficava em Londres mesmo. O dia em que ele finalmente pôs os pés para fora da mansão e o chofer o levou para a cidade grande foi um dos poucos momentos felizes na lamentável vida do rapaz. Ele entrou na universidade e sob recomendação dos seus pais, usava o pseudônimo "Trent Haynes" para não ser reconhecido como um Smith.

Na universidade, teve seus primeiros contatos sociais verdadeiros e devido a sua criação errônea, não gostou nem um pouco disso. Mas numa última tentativa de ser bom, o garoto passou a sorrir para todos, procurava conversar sobre qualquer assunto que ele entendia como política, culinária, esportes e agricultura. Aos poucos, as pessoas foram gostando mais dele e ele começou a fazer muitos amigos. Mas em seu coração, ele odiava aquilo, ele sabia que todos ali eram ameças mortais para ele e culpados pela sua infância ter sido tão horrível.

...

Com dezenove anos, estando de férias da universidade; o garoto - que agora já era homem de verdade - aproveitou que não estava sendo vigiado para sair do campus. Saiu sem nada nos bolsos, apenas seus documentos e algumas libras para um lanche. Ele estava curioso para saber como era o resto da cidade.

As ruas por ali eram escuras e frias, chegavam a ser amedrontadoras. Todas os muros das casas por ali eram cobertos por plantas e musgos de todo o tipo. Não demorou muito para que um homem virasse a esquina à frente de Henry e apontasse uma arma para sua cabeça. "Passa tudo."

Eram raros assaltantes na Inglaterra, mas digamos que o sr. Smith não tem muita sorte nesses casos. Quando estava prestes a entregar suas únicas libras para o criminoso, ele viu as folhas dos muros se moverem. Nunca em seus trabalhos de jardinagem ele havia visto aquilo. As plantas começaram a crescer rapidamente e se enrolaram na arma do ladrão. Em seguida, o derrubaram, prendendo seus pés e continuaram a se enrolar por todo o corpo do rapaz. Sem pensar duas v-e-z-e-s, Henry pegou a arma e a apontou para o criminoso. Atirou bem na cabeça dele e o matou. Obviamente, foi preso.

Ele passou apenas um dia na cadeia e de alguma forma, ele havia sido inocentado sob a alegação de que o tiro fora em legítima defesa. Uma testemunha disse ter visto tudo o que aconteceu. Mas Henry tinha certeza que a rua estava totalmente deserta e que aquilo era uma desculpa para libertar o filho daquele casal rico...

...

Em dois dias, foi levado para a academia de heróis, onde passou três meses e meio até seu colega de quarto o acusar de ser um espião traidor. Com raiva, Henry se vingou e foi expulso da academia após ter prendido seu companheiro em sua própria cama com espinhos e hera venenosa. O garoto morreu. Desde então, o vilão usa o dinheiro que herdou dos pais para sobreviver, às v-e-z-e-s cometendo pequenos furtos. Sempre conversa com as pessoas que encontra, vê se elas podem ser úteis e caso a resposta seja negativa, o garoto simplesmente some.
 


Última edição por Henry Carter Smith em Qua Jul 23, 2014 8:14 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Henry P. Lewis
Vilões
Vilões

Doláres : 11350
Idade : 22
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
Poder: Crescimento Vegetal
Espécie: Mutante
Pertences:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Henry Carter Smith

Mensagem por Galaco em Seg Jul 21, 2014 1:34 pm


Ficha Aprovada


Henry Carter Smith - SUA FICHA FOI APROVADA



Por: Even Steffan.


@
avatar
Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 17365

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário http://heroesacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum