Bem vindo
Olá, bem-vindo ao Heroes Academy! Aqui você encontra os mais renomados heróis e os mais temidos vilões. Sinta-se a vontade para ser quem você quiser, dentro ou fora da academia. Contamos com você.
E somos melhores que a Sky High, tchau. q
Recentes
Últimos assuntos
» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:04 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:03 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 3:00 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:59 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:57 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:50 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:46 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:36 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:32 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:22 pm por Galaco

» Ambientação
Dom Fev 14, 2016 2:16 pm por Galaco

» Moniz Wild Ferlazzo, Valentina
Qui Abr 09, 2015 7:03 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Registro de Avatar - Masculino e Feminino
Qui Abr 09, 2015 6:26 am por Valentina M. W. Ferlazzo

» Cirque du Vaux
Qua Abr 08, 2015 2:44 pm por Mërza

» Cannons Masculinos
Qua Abr 08, 2015 2:18 pm por Mërza

Anúncios

O sistema de aulas está pronto. Se faz parte dos grupos que são alunos da Helter High ( Heróis, Liga de Galaco, ajudantes, galaticus, cristacios, pseudo-vilões) Leia este "Tópico - Sistema de aulas"

Rede IW
Valar Morghulis Divergent Factions

Parceiros
Para ser parceiro do Heroes Academy, basta entrar nesse tópico e seguir seus comandos.

Instituto Mortiri

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Testes de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testes de Julho

Mensagem por Galaco em Sab Jul 19, 2014 11:00 am

Teste

Testes referente ao mês de Julho. Avaliados e encerrados.

Galaco
Galaco
Galaco

Doláres : 17705

Ficha do personagem
Poder:
Espécie: Divindade
Pertences:

Ver perfil do usuário http://heroesacademy.forumeiros.com

Re: Testes de Julho

Mensagem por Galaco em Sab Jul 19, 2014 11:06 am

Berry B. Turner escreveu:
Ultimate Profile
Link da ficha: http://goo.gl/BtsLxT
Poder desejado: Absorção de Habilidades.

Narração: Era uma tarde qualquer em Stream Falls. O céu alaranjado dava um efeito místico a todas aquelas construções majestosas. O por-do-sol da cidade era realmente lindo, não que tivesse tempo para parar e apreciá-lo. Trabalhava durante a tarde e a noite como caixa na loja de conveniências de um posto de gasolina não muito grande, não muito belo e que não me pagava muito bem. Recebia apenas o necessário para pagar meu quarto em uma pensão suja, sem direito a refeições, mas ficava satisfeito em chamar aquele quarto com cheiro de mofo de lar.

Passava o dia vendendo cerveja, chocolates e salgadinhos para caminhoneiros. Por mais incrível que pudesse parecer, eles eram muito simpáticos comigo. Não que simpatia fosse algo que esperasse receber, mas era muito bom ouvir um "muito obrigado" de vez em quando.

Aquela tarde, porém, estava prestes a mudar. Um carro verde com uma grande rachadura no para-brisa estacionava não em frente à uma das bombas de gasolina, mas em frente à minha lojinha. Um frentista, o único que me fazia companhia naquela tarde, falava com ela por alguns instantes, mas, logo em seguida, saía correndo. Não demorava para perceber que havia algo errado ali.

A primeira coisa que fazia era colocar minha mão sobre o alarme silencioso do posto. Não sabia o que ela planejava, mas tinha certeza que não era comum ver os frentistas fugindo dos clientes. Queria estar protegido caso ela planejasse um assalto.

A moça de cabelos negros e cacheados colocava sua mão sobre o balcão branco de madeira e anunciava:

— Eu quero o dinheiro. Rápido e sem escândalos, okay?

Pressionava minha mão sobre o botão marrom embaixo do balcão e disparava o alarme silencioso. A polícia deveria chegar ali em poucos minutos.

Meu trabalho estava feito. Se ela fugiria ou não com o dinheiro não era problema meu. É verdade que conseguia fazer coisas que as pessoas normais não sabiam fazer, mas isto não faria a mínima diferença naquele momento. Eu sabia como tirar os poderes de humanos evoluídos. Havia descoberto este talento há muito tempo, durante um desfile de aniversário do município. Por inocência, havia apertado a mão de um herói não muito popular, que atendia pelo nome de “O Bolha” Na outra semana, os jornais noticiavam-nos que o herói havia perdido seus poderes após sentir tontura e fadiga no desfile de sete dias atrás. Naquela mesma manhã, havia percebido que conseguia fazer o suco mexer-se sozinho. E não era apenas o suco, era tudo o que tinha água.

Não me considerava um ladrão, não como aquela mulher. Havia roubado apenas duas pessoas em toda minha vida, incluindo as fases mais turbulentas.

A primeira, havia sido o pobre Bolha, mas a segunda pedira por isso. Meu bairro era cheio de gangues, e estas eram bastante violentas. Havia, porém, uma que era de longe mais respeitada que as outras. Eles afirmavam possuir um membro com poder suficiente para matar qualquer um sem a necessidade de armas, um homem com super poderes. Todos sabiam de quem eles falavam, este membro especial parecia ser o líder do grupo, pois andava sempre a frente dos demais. Certa noite, enquanto voltava da escola, era parado por ele, que dizia querer meu celular. Considerara aquela uma oportunidade perfeita para testar meus poderes, então, fechava os olhos e apertava com força a mão dele, que caía de joelhos no chão. Havia sentido-me tonto, mas conseguia correr para casa. Naquela noite, descobrira duas coisas: que possuía a capacidade de roubar o poder das pessoas e que, agora, já sabia como fazer isso por vontade própria. Aquele teste havia valido a pena, apesar de o "grande poder" do homem não passar de um Mimetismo Vegetal.

Aquela assaltante, porém, não seria afetada pelo meu poder. Pegava todo o dinheiro da caixa registradora e derrubava sobre o balcão, devia ter uns dois salários meus ali.

— Só isso? — Perguntava a mulher claramente descontente.

Sabia que não era muito, mas ela era uma assaltante. Qualquer quantia roubada seria lucro, certo? Ela, porém, não pensava assim.

— Isso aqui tá falido! Vê se morre agora, otário — dizia ela, enquanto liberava chamas de sua mão sobre o balcão branco.

Ficava um tanto assustado quando via aquilo. O fogo claramente saía da mão dela, e tomava conta de toda a estrutura de madeira com demasiada rapidez. Minhas preces haviam sido atendidas.

Batia com força sobre a caixa registradora, para chamar a atenção da mulher, e funcionava. Ao ouvir o som, a morena virava-se e, naquele momento, segurava com força a testa dela, prendendo também algumas mexas de seus cabelos. Prendia a respiração e esforçava minha mente, sentindo que desprendia o poder do corpo dela.

Ambos caíamos para trás. Ela estava desacordada, e eu sentia meu estômago borbulhando. Estava bastante tonto, mas logo voltava à sanidade. Arrastava a mulher para o outro lado da loja, ela ainda tinha pulsação, só estava desmaiada. Sacava, então, um extintor da parede mais próxima e, logo, após romper o lacre, a espuma branca fazia seu trabalho e continha as chamas.

Caía sentado no chão, suando e ofegante. Era possível ouvir sirenes aproximando-se. A polícia chegaria logo.
Teste para Absorção de Habilidades.

Galaco
Galaco
Galaco

Ficha do personagem
Poder:
Pertences:

Mensagem por Galaco em Sab Jul 19, 2014 11:06 am

Sebastian Michaelis escreveu:
Kill or Die
Simple And Sexy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Link da ficha: http://heroesacademy.forumeiros.com/t83-fp-sebastian-michaelis

Poder desejado: -Absorção de Habilidades: É a habilidade de absorver as habilidades dos outros através de contato físico, fazendo os outros perderem seus poderes permanentemente.

Narração:

Garotos da minha idade normalmente trabalhavam como entregadores, atendentes de caixa ou qualquer uma dessas bobagens, mas o meu trabalho era muito mais interessante e divertido, eu trabalhava para qualquer um que me pagasse bem e naquele exato momento eu havia sido contratado para escoltar um político até uma conferencia, então assim que terminei de vestir meu terno negro e colocar as luvas brancas eu simplesmente peguei a limusine que o próprio político havia alugado para mim e fui para o hotel onde o mesmo se encontrava hospedado. Estava na hora de trabalhar.

Vinte minutos depois de ter parado de frente ao hotel esperando que o meu cliente entrasse em contato comigo, finalmente recebi uma mensagem em meu celular descartável dizendo para onde eu devia ir, outro hotel que se encontrava a poucas quadras de onde eu estava, pelo visto meu cliente havia sido cuidadoso o suficiente ao ponto de usar um endereço falso, o que deixava claro para mim que a partir daquele momento eu estava lidando com uma pessoa que devia ter vários inimigos, o que queria dizer que as situações que eu iria encarar iriam me fazer valer o meu salário. Então sem perder mais tempo girei a chave da limusine e parti para o ponto de encontro com o cliente, um homem de mais ou menos 55 anos de cabelos brancos e pele pálida que esperava sozinho nas portas do fundo do hotel, que mal esperou a limusine parar antes de entrar pela porta de trás, ele estava completamente calmo, sereno e silencioso.

― Olá my lord, pode me chamar de Death Kid, serei sua escolta hoje, antes de qualquer coisa, eu tenho três regras: 1° Não mudamos os termos do acordo 2°Sem nomes 3° Não preciso saber de nada além do meu trabalho e você não precisa saber de nada além das regras, de acordo? – Falei assim que o homem entrou e como resposta ele simplesmente assentiu calmamente, apertando o botão para que a janela escura entre o motorista e passageiro se fechasse. A conversa havia acabado ali.

[...]

A viagem até o hotel de luxo não durou mais do que uma hora, dez minutos e quinze segundos, e foi feita em um silencio completo tanto da minha parte quando a do cliente que estava no banco de trás, que desde o começo não havia sequer dito uma palavra ou feito qualquer pergunta, o que para mim também estava ótimo.  Mas como meu tio havia me ensinado há alguns anos atrás, sempre que houver a chance de dar algo errado, provavelmente daria errado e como já havia acontecido várias vezes antes, ele estava completamente certo.

Assim que eu havia estacionado a limusine no estacionamento de pesquisa e produção de armas, simplesmente sai e abri a porta de trás do veículo enquanto o cliente saia e começava a caminhar em direção ao elevador, comigo o acompanhando logo atrás, afinal de contas o contrato estabelecia que eu tinha que o acompanhar até ele está seguro na sala de conferencia e então estaria oficialmente livre do contrato e de qualquer obrigação com o cliente. E foi ai que tudo deu errado.

Mal havíamos nos afastados alguns metros da limusine quando veiculo explodiu fazendo um calor intenso vibrar contra nossas costas e então como um daqueles estranhos filmes onde os vilões sempre pareciam maníacos idiotas um cara musculoso saiu das chamas, rindo como um idiota enquanto as chamas lambiam sua pele de metal, aquele dia acabará de ficar mais complicado para mim.
Sem esperar qualquer manifestação do cara de metal simplesmente empurrei meu cliente para uma das colunas de concreto e tirei algumas granadas de fumaça do meu terno, as jogando contra o inimigo e deixando o temporariamente cego para meus movimentos enquanto eu puxava o cliente até outra coluna de mármore o escondendo.

― Eu te contratei pra me proteger, não para fugir seu inútil! Faça alguma coisa ou nos dois morreremos - Falou o cliente com uma voz tão baixa que demorou algum tempo para que eu entendesse o que ele havia dito, pelo visto aquele tolo havia me contratado sem saber de minhas habilidades e o do por que eu cobrar pouco pelos meus serviços.  Suspirei um tanto frustrado por ter um cliente como aquele e respondi com uma voz tão baixa quando a dele.

― Sou novo nesse trabalho e apesar de possuir a habilidade de absorver as habilidades dos outros, no meu nível atual eu só posso as absorver por alguns poucos segundos, por que acha que cobro tão pouco? – Antes mesmo que ele tivesse a chance de responder eu havia me lembrado de onde eu conhecia o rosto dele e quase ri de pura alegria, o maldito de meu cliente era um dos poucos políticos que possuíam habilidades e a dele em especial, era a habilidade de se mover em super velocidade, por causa dos ossos fracos ele não podia mais a usar, mas eu por outro lado...

Logo depois de ter bolado um plano rápido em minha cabeça de como eu podia escapar daquela situação, o efeito das granadas de fumaça estava começando a desaparecer, o que queria dizer que em poucos segundos eu estaria prestes a morrer na mão do homem de metal se não fosse rápido, então sem perder tempo tirei uma das minhas luvas com os dentes e toquei a testa do Sr. político enquanto com a outra mão segurava um revolver, pronto para por meu plano em execução.

Assim que adquiri a super velocidade não perdi tempo e avancei contra o homem de metal, sendo que como eu havia previsto o poder que eu havia absorvido mal havia durado cinco segundos, o que me serviu somente para me deixar de frente para o meu oponente, que sorriu cruelmente enquanto me apontava uma arma para minha cabeça ao mesmo tempo que eu apontava a minha para o céu de sua boca e usava a outra mão para agarrar seu pulso, em um gesto de defesa aparentemente em vão. Os disparos foram ao mesmo tempo, e por um segundo ele continuou de pé, antes de cair morto no chão, como eu havia pensado a pele dele era de metal, mas dentro dele não era igual. E para minha sorte ao ter absorvido a habilidade dele e a usado no mesmo segundo, eu havia impedido uma bala de atravessar a minha cabeça.

Eu havia vencido e meu trabalho estava completo.

Legenda

ActionsMeOthers

[/color]
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Galaco
Galaco
Galaco

Ficha do personagem
Poder:
Pertences:

Mensagem por Galaco em Sab Jul 19, 2014 11:07 am

Avaliação

Berry - A introdução me agradou muito, você desenvolveu bem o teste. Mas pecou no final. Digo e repito, você só precisa conhecer o poder, sabe que tem ele. Como todos começam no nivel 1, você não consegue roubar por completo o poder, ou seja - É incoerente dizer que o tal herói perdeu seus poderes. - Teste Reprovado

Sebastian - A introdução deixou a desejar, não foi algo grandioso, porém... A parte final deu maior explicação, teve mais ação e você compreendeu bem como o sistema de poderes funciona. - Teste Aprovado

Obs: A dona do fórum achou melhor mudar a descrição de alguns poderes. O poder escolhido para esse teste foi mudado, porém não deixa de ser o que realmente é. Espero que compreendam.

Por: Elspeth St. Clemence.

@

Galaco
Galaco
Galaco

Ficha do personagem
Poder:
Pertences: